Thursday 22 February 2018

Melhor provedor de dicas de opções de ações na índia


Melhor provedor de dicas de opções de ações na Índia
A estratégia derivada é a estratégia mais segura e melhor neste mercado altamente imprevisível. No nosso serviço de Dicas de Opções de Chamada e Opções de Opções, nós estabelecemos uma estratégia muito segura com todo o conhecimento exigido de nossos analistas brilhantes. Eles usam toda a sua experiência e lógica para ler, estudar e analisar o mercado usando os instrumentos e técnicas derivadas. Eles rastreiam todos os principais instrumentos negociados em derivativos, incluindo opções de estoque e opções amigáveis. Nós fornecemos opções - Ligue e coloque dicas com precisão incomparável para obter o máximo lucro do mercado para nossos clientes. Este serviço é especialmente projetado para comerciantes de opção.
Aqui, iremos fornecer-lhe cerca de 20-25 chamadas em Opções de Derivados por mês.
Estratégias estarão dispostas e as opções de estoques.
Siga Ups & All Important News & Information.
Nifty Review, Resistance & Support.
Mercado Mundial e Outras Atualizações.
O número de celular direto será fornecido para suporte ao vivo.
As chamadas serão dadas apenas em SMS.
Índia: todas as redes GSM e CDMA cobertas.
Compre a opção SBIN 1260 DEC CALL acima de 25 TG 1-35, TG2-45, TG3-55, SL 15.
Compre JPASSOCIAT 65 DEC PUT acima de 10 TG 1-11, TG2-12, TG3-13, SL 9.
SBIN 1260 DEC CALL opção 1-35 RESULTADO PARCIAL LIVRE LUCRO.
JPASSOCIAT 65 DEC PUT TG 1-11 RESULTADO PARCIAL LIVRADO.

OPÇÕES BEST STOCK e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais roubado !!
Temos uma equipe de 10 melhores analistas que orientam mais de 2.350 assinantes de todo o GLOBE - oferecendo Opções de Compra, Nifty Options, Hedge Strategies, NIFTY levels of INDIAN STOCK MARKETS - Nse, Bse - A maioria dos serviços de opções precárias.
Postagens recentes.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.
Mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
Você não acredita em mim **** ? você precisa ver os vídeos aqui & gt; & gt;
Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa COOL BRAINS em Mumbai, tivemos 4 negócios rentáveis ​​de retorno para o South Indian Bank, Sunpharma, Bajaj Finance & amp; Jindal Steel!
Você pode recuperar o comércio dos links abaixo:
Essa resposta MOTIVA-nos a trabalhar mais para encontrar negócios que possam criar a riqueza dos nossos MEMBROS FAMILIARES COOLBRAINS :-)
Se você ainda está esperando por mercados para Mercados para Crash antes de começar a Investir, então eu acho você ser um Homem sábio :-(
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, Charanjeet Singh Ji, estou muito feliz em informar que seu conselho de investimento no que diz respeito aos tubos de aço Rama foi atingido. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é de 189,00, me dando um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber o pagamento. Você é a primeira pessoa que conheci na minha vida até agora que realmente entregou. Você realmente ganhou minha confiança e respeito ... Esperando ansiosamente por suas outras recompensas de estoque também para dar um desempenho de crescimento semelhante ... Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, senhor bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails, parece que você se importa demais com nós. Obrigado senhor. . Eu estou estritamente seguindo você e não vendendo nenhuma participação com pressa e peludo. Também quero agradecer por uma coisa que eu aprendi com você, "o valor da paciência" .. Obrigado ensinando essa coisa inestimável ....Regards: Mohit Khurana]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​Charanpreeth, Desejo você e seus Dears e todos os membros da nossa Família. um Beato Divali. Que Deus os abençoe com boa saúde e felicidade. Eu entrei no seu pacote de investidores. Eu sinto a mudança na exploração e agora eu posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.
Retardos XXXXXXX. Babu Ninan]
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você se lembrar de alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [https://youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
Se você quer se tornar rica e a maneira mais fácil é seguir o WEALTHY!
Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior parte da riqueza dos mercados de ações indianos ...
Você ouvirá nome como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!
Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, você deve perceber que tudo o que eles fizeram foi.
Sim, você está certo, todos os GRANDES NOMBRES que ouvimos são INVESTIDORES!
Eles criaram riqueza comprando empresas indianas maravilhosas listadas na Bolsa de Valores.
Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento nos mercados de ações ...
Como você, eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca tomei isso a sério ...
O valor que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos de atraso!
O Hábito de sempre adiar algo até que você possa pagar ou até o momento certo ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.
E eles dizem "& quot; Se e quando foram plantados, e Nothing Grew & quot;
O meu pedido para você é ***** não deixe isso acontecer com você!
Uma vez que você tenha decidido - JUMP IN :-)
1) Jóia escondida 1: a empresa está no negócio de API animal global de rápido crescimento e atende às indústrias de lácteos, aves e ave. A empresa está disponível em 6.5x FY18 EBIT multiple. Espera-se que a empresa tenha um EPS ajustado de 14rs em fy18 e 19rs em fy19. Se darmos um múltiplo de 20 vezes. obtemos um preço-alvo de preço de 380 / share, que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / share. A empresa deverá crescer a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.
2. Alocação percentual para cada estoque.
3. Estratégia de investimento.
4. Sair da chamada se houver algum.
1. Não investe seu dinheiro em uma única ação. Possui um portfólio de 10-15 ações.
2. Não assista aos mercados todos os dias.
3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.
4. Fique atento aos ganhos da empresa e aos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.
5. Não registre lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para obter 5 vezes 10 vezes o tipo de retorno.
6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não são de suporte ou as avaliações são muito altas.
FEL (Futures Enterprise nos deu retornos 3X até agora [Lembre-se aqui], teremos pelo menos 2 novas chamadas de gemas escondidas neste mês ... CHEGAS!)
Você ainda acha que nossos custos são nossos?
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.
De um Jogador a um Investidor [Ver o NOVO VÍDEO]
Eu preciso agradecer-lhe de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018.
Acima de 175% em apenas 19 dias ... [UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o poder de investir e combinar]
Se você se lembrar de alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [https://youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo em apenas 19 dias, me deu mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
No dia de Muhurat, temos 2 empresas maravilhosas. Um preço de 32 para TGT 75 deu outro Pick em 105 níveis para TGT 200 nas próximas semanas :-)
Sábado, 23 de dezembro de 2017.
Oops, nós fizemos isso de novo!
Oops, nós fizemos isso novamente ****
Era o Bajaj Finance Futures, nós compramos em 1880-1883 níveis antes do mercado fechar em torno de 3,25 p. m.
e hoje de manhã reservamos isso em 1900-1905 níveis!
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no BAJAJ FINANCE FUTS TRADE:
Nós também reservamos lucros INCRÍVEIS 40% em nossa jóia escondida RAMA STEEL!
Nós recomendamos esta maravilhosa empresa aos nossos membros da família Cool Brains em 125-130 níveis.
Vai compartilhar o feed de volta de nossos membros da família de bijuterias escondidas Cool Brains com você, amanhã, *****
** Clique aqui para ampliar. [[O lucro reservado de 8000 no sun pharma agradece a chamada de chamada de curta duração maravilhosa. Sente do meu iPhone]
** Clique aqui para ampliar. [[Prezado Team, Booked ganha 13700 no Sunfarma. Mantenha Rocking ... Mayank Rai]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​senhor ... lucros registados no sol pharma fut comprado em 539 e vendido em 548 ... Sreenivasulu. Gandla]
** Clique aqui para ampliar. [[Respeitado senhor, eu tenho um monte de pharma solar @ 540. Vender em 546 ... Obrigado pelo lucro. Cumprimentos Arti pavan gupta]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​senhor, sim ... acho que reservei um lucro incrível na Sunpharma. Comprei-o @ 540.30 e vendi @ 546.70 ... Obrigado muito ... Diwali gostoso. Enviado no Yahoo Mail no Android]
** Clique aqui para ampliar. [[Sim Reservado 7,5k em um lote .. Mais saudações ... Ramaraj K..Mob: + 9196XXXXX0 / + 96XXXX5671]
** Clique aqui para ampliar. [[Senhor, comprou Sunpharma 520 Call @ 25 e vendido hoje @ 31. Obrigado pela chamada ... M. A.Raheman, Chennai]
** Clique aqui para ampliar. [[Não tinha tomado qualquer posição no futuro, eu tinha pequena quantidade em dinheiro ... vendido @ 546.5. Obrigado pela atualização]
Lembre-se XXXX & quot; A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais pessoas fazendo dinheiro negociando & quot;
Você ainda acha que nossos custos são nossos?
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]

Nossos recursos.
Melhor tempo.
Mas quando você obtém o Sms, ele é realmente negociando @ 908-915 Então, isso é uma fraude clara, essas pessoas enviam a chamada quando já está em torno do primeiro alvo.
1. É a maneira mais fácil de entrar em qualquer estoque, futuro ou opções ou commodity.
2. Você recebe a chamada antes de disparar (aproximadamente 5-10 minutos antes do início da chamada)
3. Você pode obter a entrada EASY automaticamente sem qualquer tensão.
Melhor Risco: Relação de recompensa:
Nós nunca negociamos com o BIG STOPLOSS, pois é melhor não negociar do que negociar com a BIG SL.
Outras Companhias dão Very BIG Stoploss e alvos muito muito pequenos e é por isso que apenas uma perda come todo o lucro. Mas Damos Muito muito pequeno SL e Risco: Relação de recompensa Será de 1: 2 a 1: 25 em uma Média.
Mostramos a performance ao vivo e mais recente no twitter, facebook e amp; Telegram e você pode ver Nós temos milhares de seguidores no twitter e facebook de todo o mundo.
Comércio com comerciantes de mercado em tempo real.
Nós temos os melhores comerciantes cum analistas em nosso grupo, nosso analista registrado irá fornecer seguro & amp; Chamadas seguras de segmentos diferentes com o Stoploss e amp; Big Target conforme seu Perfil de Risco.
Nós mantemos os dados completos pelos quais os comerciantes podem ganhar um lucro seguro e consistente.
Lembre-se: não fornecemos & quot; OBTENHA ESQUEMAS RÁPIDAS RÁPIDAS OU DOUBLE SEU DINHEIRO EM UM ESQUEMA DE UM MÊS & quot; Se você tiver sonhos como estes, sugeriremos que você deve tentar qualquer outra empresa, pois não podemos dar compromissos falsos.
Nossos analistas fornecem as dicas de acordo com seu PERFIL DE RISCOS, e você pode ganhar SAFE & amp; LUCRO CONSISTENTE cada Mês depois de deduzir todas as perdas (se houver) Como o nosso SL é muito pequeno e os Alvos são grandes.
Nossos comerciantes sempre têm a confiança total em suas chamadas, então você trocará com nós com confiança completa como FIIs.
Suporte profissional.
2. Suporte Telefônico Dedicado.
3. Yahoo messenger (diretamente conectado com analistas.)
4. Suporte total no Twitter, Facebook, Whatsapp & amp; Telegrama.
5. Clientes pagos Obter o serviço da Whatsapp.
Software de Gerenciamento de Dinheiro Gratuito para Clientes Jackpot.
Nós fornecemos treinamento on-line para nossos clientes, você aprenderá com a ajuda de CARTAS TÉCNICAS, Vídeo, para que você possa negociar como um comerciante profissional. Os comerciantes profissionais sempre negociam com alto volume sem medo porque usam as estratégias de negociação Advance Day e o software de gerenciamento de dinheiro.
2. Estratégias de negociação do dia adiantado.
3. Técnicas de gerenciamento de dinheiro.
4. Estratégias de pedidos.
5. Estratégia de negociação Nifty FII Level.
Nós somos o # 1 e o melhor fornecedor de ofertas de mercado de ações na Índia para o mercado de caixa, futuro inteligente, estoque futuro, opções habilidosas, commodities e opções de ações (chamada e colocação) para o intraday, bem como o posicional, que são úteis para o comerciante do dia e curto Comerciantes de longo prazo e investidores, se você se juntar a nós, você obterá 100% de sucesso na negociação do mercado de ações. Você estará nos lucros e nunca obterá a perda, nós o ensinaremos as estratégias de negociação do dia muito importantes, as Estratégias do Futuro do Futuro e as Estratégias das Opções.

Quem é o Best Stock Tips Provider na Índia.
Опубликовано: 21 de janeiro de 2018 Olá Amigos,
Estou aqui compartilhando minha experiência pessoal.
Tenho certeza de que preencha o melhor provedor de dicas de estoque depois de assistir este vídeo. Se você está negociando em equidade, commodity, futuro e opções, então você é comerciante intraday ou comerciante baseado em entrega (comerciante de posição), então esse vídeo é útil para você.
Este vídeo é muito útil para aqueles que são iniciantes no mercado de ações e precisam de uma boa companhia de consultoria, ou que já perdem enorme capital no mercado de ações por causa do provedor de dicas de fraude.
se você quiser assistir a versão inglesa deste vídeo, então clique aqui.
Комментарии & bull; 25.
O vídeo do kesi é bnaee ele. sharm kiya kro yar.
Etne beshrm Mt bno.
Senhor. Por favor, envie o seu número de contato plz.
vc sab innocent public ko chutya banate hai. maha mchd hai. Todos eles são golpes mfkrs. é um tarah para ye bnchd khud Tata aur Ambani ban jaate. A pesquisa em pesquisa não está disponível. mfkrs.
Sir ji mujhr bi share markit sikhni hai aap apna no. de fazer.
venda sab ford hai dalal estoque walae em kash kar ke visnagar gujrat vale.
SEBI में रजिस्टर्ड क्यों नही है?
CHETAN DHOKIYA É SEBI REGISTRADO EM AMBAS CATEGORIAS (CONSULTA DE INVESTIMENTO E ANALISTA DE INVESTIGAÇÃO), E É CHEFE DE PESQUISA EM DALAL STOCK.
senhor com si compani melhores conselheiros de rahegi ke liye.
Bhai Kitne Paise Mile é o vídeo k, dalalstock walon se.
Muito bom senhor. Maine bhi ricowealth se service li hai unaki service bohot acchi hai. Eu tenho muita experiência com eles. Obrigado pelo seu vídeo.
moneyclassicresearch fraude ele.
Por favor, envie o seu número de contato.
Bhai me responda que estou com problemas. A empresa de consultoria de ações é melhor e barata. alguma empresa de consultoria de ações está dizendo que pague 7000 por mês. enquanto eu tenho apenas 15000 valores. então o que eu posso fazer?
Bhai me responda que estou com problemas. A empresa de consultoria de ações é melhor e barata. alguma empresa de consultoria de ações está dizendo que pague 7000 por mês. enquanto eu tenho apenas 15000 valores. então o que eu posso fazer?
COMPRA GÁS DE GUJRAT ACIMA DE 785 TARGET 805-845 COM AS ETIQUETAS TOTAL SL 750 2000.
Aprenda e ganhe em estoque e Mcx Market Dê uma chamada Miss @ 7879881122 e ative a versão de teste grátis por 1 dia.
achha hua aapne video banaya, nahito me video banata. Realmente, o dalalstock. in é muito bom.
Kitna carrega ele Dalal stock ka?
10K / por segmento / por mês.
Agradável e Verdadeiro também.
Bom trabalho, Senhor. Também sou assinante dalalstock. in. Eles são provedores de dicas genuínas. Senhor, fale-me como fazer este video? Eu também quero fazer esse tipo de vídeo.
MEHUL KAVA chefe Sach batana kya Sach Mai dalal stock sahi h.
Por que não está registrado no SEBI?
MEHUL KAVA envia o seu contato não.
Muje Bhi nahi aata bhai, kisi aur ke laptop se ye video banaya ele.

Quem é o Best Stock Tips Provider na Índia.
Опубликовано: 21 de janeiro de 2018 Olá Amigos,
Estou aqui compartilhando minha experiência pessoal.
Tenho certeza de que preencha o melhor provedor de dicas de estoque depois de assistir este vídeo. Se você está negociando em equidade, commodity, futuro e opções, então você é comerciante intraday ou comerciante baseado em entrega (comerciante de posição), então esse vídeo é útil para você.
Este vídeo é muito útil para aqueles que são iniciantes no mercado de ações e precisam de uma boa companhia de consultoria, ou que já perdem enorme capital no mercado de ações por causa do provedor de dicas de fraude.
se você quiser assistir a versão inglesa deste vídeo, então clique aqui.
Комментарии & bull; 25.
O vídeo do kesi é bnaee ele. sharm kiya kro yar.
Etne beshrm Mt bno.
Senhor. Por favor, envie o seu número de contato plz.
vc sab innocent public ko chutya banate hai. maha mchd hai. Todos eles são golpes mfkrs. é um tarah para ye bnchd khud Tata aur Ambani ban jaate. A pesquisa em pesquisa não está disponível. mfkrs.
Sir ji mujhr bi share markit sikhni hai aap apna no. de fazer.
venda sab ford hai dalal estoque walae em kash kar ke visnagar gujrat vale.
SEBI में रजिस्टर्ड क्यों नही है?
CHETAN DHOKIYA É SEBI REGISTRADO EM AMBAS CATEGORIAS (CONSULTA DE INVESTIMENTO E ANALISTA DE INVESTIGAÇÃO), E É CHEFE DE PESQUISA EM DALAL STOCK.
senhor com si compani melhores conselheiros de rahegi ke liye.
Bhai Kitne Paise Mile é o vídeo k, dalalstock walon se.
Muito bom senhor. Maine bhi ricowealth se service li hai unaki service bohot acchi hai. Eu tenho muita experiência com eles. Obrigado pelo seu vídeo.
moneyclassicresearch fraude ele.
Por favor, envie o seu número de contato.
Bhai me responda que estou com problemas. A empresa de consultoria de ações é melhor e barata. alguma empresa de consultoria de ações está dizendo que pague 7000 por mês. enquanto eu tenho apenas 15000 valores. então o que eu posso fazer?
Bhai me responda que estou com problemas. A empresa de consultoria de ações é melhor e barata. alguma empresa de consultoria de ações está dizendo que pague 7000 por mês. enquanto eu tenho apenas 15000 valores. então o que eu posso fazer?
COMPRA GÁS DE GUJRAT ACIMA DE 785 TARGET 805-845 COM AS ETIQUETAS TOTAL SL 750 2000.
Aprenda e ganhe em estoque e Mcx Market Dê uma chamada Miss @ 7879881122 e ative a versão de teste grátis por 1 dia.
achha hua aapne video banaya, nahito me video banata. Realmente, o dalalstock. in é muito bom.
Kitna carrega ele Dalal stock ka?
10K / por segmento / por mês.
Agradável e Verdadeiro também.
Bom trabalho, Senhor. Também sou assinante dalalstock. in. Eles são provedores de dicas genuínas. Senhor, fale-me como fazer este video? Eu também quero fazer esse tipo de vídeo.
MEHUL KAVA chefe Sach batana kya Sach Mai dalal stock sahi h.
Por que não está registrado no SEBI?
MEHUL KAVA envia o seu contato não.
Muje Bhi nahi aata bhai, kisi aur ke laptop se ye video banaya ele.

No comments:

Post a Comment