Saturday 10 March 2018

Estratégia de otimização da taxa de conversão


5 melhores estratégias de otimização da taxa de conversão.


Divulgação: Às vezes, usamos links de afiliados, o que significa que, a custo zero para você, podemos ganhar uma comissão se comprar algo através de nossos links.


Em 2017, existem várias tendências importantes nas quais os profissionais de marketing devem se concentrar, desde AI e aprendizagem de máquinas, até chatbots e VR. Todos esses novos canais e estratégias são organizados em torno de um conceito muito simples: as empresas precisam adotar uma abordagem centrada no cliente. Nesta visão, os clientes não são apenas os que você deve alcançar, mas os que você deve desenhar em sua estratégia de marketing.


Os clientes não são apenas mais informados do que nunca, mas também estão mais conectados e receptivos ao estabelecimento de relacionamentos personalizados com marcas e empresas.


As empresas precisam evoluir de empresas concentradas em produtos para se tornar empresas focadas no cliente. Isso exige que os comerciantes trabalhem em uma abordagem individual, criando uma experiência personalizada em todas as diferentes etapas do funil de marketing, usando canais externos e internos.


Com os clientes tornando-se mais inteligentes, a diferença entre a percepção de quão boa é a experiência online e o que os clientes pensam realmente pode ser enorme. Mas não deveria ser a parte mais importante do plano de marketing? Porque na verdade, onde os clientes precisam estar ainda mais envolvidos. É onde os clientes tomam a decisão de compra.


O que os profissionais de marketing devem fazer é trabalhar em um plano de otimização de conversão que eles podem seguir, antecipando as tendências de 2017.


Construindo e testando seu Plano de Otimização de Taxa de Conversão.


Quando falamos sobre um plano CRO, queremos dizer usar análises e comentários dos usuários para melhorar a experiência do comprador dos seus usuários e o desempenho do seu site. CRO significa entender o que os usuários estão procurando quando chegam ao seu site e entregando-os.


CRO assume muitas formas diferentes, às vezes isso envolve tornar o seu chamado para ação diferente para alguns segmentos ou usando palavras e fórmulas especiais para outros. Isso também pode significar a remoção ou mudança de etapas desnecessariamente, complicadas ou demoradas, pois a fricção adicionada pode impedir a conversão de acontecer.


A personalização é fundamental porque obter mais do tipo certo de clientes é diferente de apenas otimizar a taxa de conversão de uma determinada página.


Você deve começar com você, colocando-se nos sapatos dos visitantes e olhando atentamente para o seu site. O gráfico é limpo e exclusivo e Call to Actions é fácil e fácil de encontrar?


Quando você está construindo um plano de CRO, você precisa entender o que seus números significam antes de tentar corrigi-los. Começando com um monte de hipóteses, um plano CRO permite que você os teste e aprenda com o processo para sair com novos. Você precisa saber o que está medindo e tentando otimizar. Também é importante entender o que impulsiona essas conversões: isolar cada variável e medir a forma como os usuários se comportam em cada conjunto de circunstâncias.


Um plano CRO é um processo que define uma maneira consistente, estruturada e contínua de melhorar a sua experiência on-line ao longo do tempo, com base no comportamento de seus clientes.


5 melhores estratégias de otimização da taxa de conversão.


Definir e testar a hipótese certa dentro do seu plano de CRO é importante, mas também há mais coisas que você pode implementar para aumentar a sua taxa de conversão. No nível da página, de fato, existem diferentes elementos que podem ajudá-lo a obter o seu Atenção ao cliente.


Deixe mergulhar profundamente em cada uma das estratégias que você pode usar.


Influir e persuadir usuários que usam a prova social e FOMO.


FOMO, que significa "medo de perder" # 8217; está liderando muitas das ações que fazemos on-line hoje. É o que nos está empurrando para continuar a verificar nossa linha do tempo do Facebook e levar nossos dispositivos aonde quer que você esteja. Mas a FOMO não é uma coisa nova. Pode também ser aplicado em praticamente todas as áreas da nossa vida. Existe o medo de que possamos estar em um trabalho melhor. Um relacionamento melhor. Vivendo em uma casa melhor. Ou uma cidade melhor.


É uma estratégia muito poderosa que você pode implementar na sua página de destino, por exemplo, tornar a sua oferta exclusiva para um período de tempo específico ou dizer aos seus usuários que estão perdendo se eles não estão buscando essa ação naquele tempo específico.


Você pode aplicá-lo em sua cópia e CTAs, por exemplo, indicando exatamente quanto tempo alguém pode aproveitar a oferta ou quantos produtos são deixados antes de ficarem sem estoque (ou o preço retorna ao normal).


Você também pode decidir usar um temporizador como este abaixo:


O mais importante é continuar usando esta estratégia em suas campanhas e todas as outras ferramentas de automação de marketing que você usa.


Usando a prova social, em vez disso, você alavanca outras pessoas e sua influência social para empurrar os usuários para alcançar os objetivos de conversão. Então, por exemplo, as celebridades, a multidão, os usuários genéricos são fatores que influenciam outros comportamentos. Os depoimentos são muito poderosos e você pode decidir mostrá-los em páginas específicas para promover decisões mais fáceis e rápidas. Para credibilidade ainda maior, você pode incluir atribuições reais, fotos e depoimentos de vídeos.


A prova social também pode ser sobre a implementação de um sistema de pontuação para produtos específicos, insira logotipos de certificações específicos ou mídia que o apoie ou um produto específico seu. Basta pensar em quão mais provável você comprar algo se souber que algumas de suas conexões sociais já o compraram.


2. Use formas de captura de chumbo.


Os formulários de captura de leads são um componente chave que afeta a taxa de conversão do seu site. Eles são o ponto mais crítico do seu funil, pois eles são a interação final que separa suas derivações de não-leads.


O uso de ferramentas como o Leadformly facilita a criação de formas de captura de leads de alta conversão. Conduzir clientes desde o início do embudo de compra, com pouca ou nenhuma consideração de otimizar a conversão nas últimas etapas, é um erro comum feito pelos comerciantes. Muitas vezes, ele é considerado como um detalhe secundário. Mas as formas de captura de chumbo têm um grande impacto se considerarmos sua capacidade de conversão.


Leve-o como uma experiência para analisar o comportamento dos usuários e, em seguida, use-o como referência para construir todo o plano de otimização da taxa de conversão.


3. Use vídeos para ligar usuários e explicar seu produto.


Os vídeos não são mais um & # 8220; up-and-coming & # 8221; Tática de marketing. Está aqui, e é uma maneira poderosa de comunicar sua história de marca, explicar sua proposta de valor e construir relacionamentos com seus clientes e prospects em todo o funil de marketing. ⅓ de todas as atividades on-line é assistir a vídeos. Os anúncios no formato de vídeo aumentam a intenção de compra em 97% & amp; associação de marca em 139%.


De acordo com um estudo sobre o uso da web, a capacidade de atenção média é de 8 segundos, abaixo de 12 segundos em 2000. A tecnologia está nos afetando tanto que agora temos uma capacidade de atenção menor do que um peixinho dourado. Mas o que é mais importante, mostra que as empresas têm apenas 8 segundos para capturar a atenção com suas páginas de destino.


Não só, você precisa certificar-se de que sua hospedagem é rápida o suficiente (para que não perca esses 8 segundos carregando seu site), e você também precisa de conteúdo que envolva pessoas e rapidamente.


Usar vídeos para envolver os usuários contando a história de uma empresa é uma ótima maneira de interagir com eles. Eles podem ser desenhos em argila, desenhados à mão ou digitais, mas não importa o que, eles fornecem às empresas uma maneira de transmitir de forma clara e efetiva sua proposta de valor.


Após uma pesquisa recente, incluindo um vídeo em uma página de destino, as taxas de conversão podem aumentar em 80%.


Usar uma arma secreta como um vídeo na sua página de destino pode ajudar os clientes não só a aprender mais sobre seu negócio, mas também a manter sua atenção e empurrá-los para comprar. Com o script certo, você pode manter a atenção a cada 8 segundos, aproximadamente a cada 20 palavras.


Um vídeo explicativo médio é observado por cerca de 2,7 minutos, em comparação com os 28% do texto do site, que é mostrado como lido em média.


Ainda está pensando que os vídeos não valem o esforço?


Como adquirir 4X More Leads.


Participe deste treinamento online GRATUITO com Marcus Taylor.


4. Reduza as taxas de retorno e saída.


Analisar e entender suas taxas de retorno e saída é uma estratégia muito importante, como em ambos os casos, um índice muito alto de ambos significa falta de envolvimento de seus usuários em relação ao seu site e seus produtos.


Se as suas taxas de retorno e saída são altas, você pode começar a entender a análise se seus usuários pensam que seu site talvez seja difícil de navegar ou usar graças a pesquisas de usuários.


Outro motivo pode estar relacionado ao dispositivo que eles estão usando para navegar.


De acordo com o recente relatório da We Are Social, 46% dos usuários da Internet estão navegando na net usando seu celular. Ignorar a experiência móvel do seu site pode ter um enorme impacto no seu site e, afinal, para todo o seu negócio.


5) Destaque seus usuários & # 8217; deve ter experiência.


O tipo de pessoa que vê a página é muito importante, às vezes até mais do que a própria página. Se as pessoas não estão convertendo, pode ser porque eles chegaram com base em uma falsa promessa. Esses são usuários que você não pode realmente converter, porque eles não vão ficar com seu site.


Colocando isso de outra forma, pode ser que os usuários não consigam o que eles estão procurando, o que significa que você não está combinando suas expectativas em termos de produtos ou não entende por que eles devem comprar. Esta é uma situação que você pode facilmente rastrear e entender usando, ou seja. Google Analytics graças aos relatórios All Traffic, Referrals e Search Engines em Fontes de tráfego.


Muitos usuários chegarão através dos motores de busca, por isso é importante conhecer suas intenções e garantir que seu site corresponda a essas expectativas. Por exemplo, se você está vendendo uma ferramenta de automação de marketing, mas tem uma grande porcentagem de visitantes aparecendo em busca de agências de marketing baseadas em desempenho, você tem uma porcentagem de visitantes que nunca comprarão de você, independentemente de quão otimizadas sejam suas páginas de destino .


A longo prazo, você não só precisará explicar seus produtos e entender suas expectativas, mas também verificar sua experiência em elementos indispensáveis, convencê-los, por exemplo, de que seu trabalho como comerciantes não será o mesmo sem usando sua solução.


Em suma.


Agora é sua vez. Qual é a estratégia que você acha que se tornará a mais importante para otimizar sua taxa de conversa em 2017?


Escrito por alessiacamera 21 de dezembro de 2017.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


10 Melhor Software de Marketing por Email & # 038; Ferramentas de automação.


5 melhores estratégias de geração de leads B2B (que funcionam em 2017)


Descubra como crescemos 3x sites de zero a 1M + visitantes.


Aprenda Blog Zero para 1M Visitantes 10x Conversões de 1M para 100M Visitantes.


Venture Harbor Ltd é uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales. Empresa nº 8291791. N ° de IVA 179166176. Sede social: Tamisa Wing, Howbery Park, Wallingford, OX10 8FD, Reino Unido.


Otimização da taxa de conversão (CRO)


Saiba como aumentar suas conversões em% 100.


Otimização da taxa de conversão (CRO): mudança sutil, grandes resultados!


Otimização da taxa de conversão é como corrigir uma rede de pesca com furos.


Colocar um número de telefone e um endereço de e-mail em seu site não é suficiente para convencer clientes em potencial para dar o próximo passo. Esse nível de sofisticação só vai ganhar você os clientes que já estão procurando por você. Nós temos uma palavra para isso, é chamado de & # 8220; brochureware & # 8221 ;. Todos os dias, centenas de perspectivas estão procurando por seus serviços, mas se você os atrai ou não é totalmente dependente das ofertas que você descreve, dos depoimentos que você fornece, das validações exibidas e do conteúdo que envolve suas páginas de conversão. As estratégias de conversão são o que faz com que os sites sejam ferramentas de marketing significativamente mais sofisticadas do que brochuras. Confira o nosso recente Desafio de alunos de 30 dias com a universidade de New Hampshire de 30 dias, onde fazer com que as pessoas clicem em doar agora era o nome do jogo.


Nunca falha, quando uma perspectiva vem para Vital para mais leads, eles têm um dos dois problemas e muitas vezes ambos. O primeiro problema não é o tráfego suficiente, o segundo não é suficiente leads / vendas (leads para empresas de B a B, vendas para empresas de B para C e eCommerce). A maioria das empresas identifica o problema do trânsito e faz investimentos significativos de tempo e dinheiro para lidar com isso. Surpreendentemente, muitas vezes ignoram a solução mais barata e fácil, otimização da taxa de conversão. O desafio é algo parecido com isso, se você tiver 200 visitas ao site por dia e você converte 1%, você recebe 2 leads / vendas por dia. Se o seu objetivo é aumentar para 4 leads / vendas por dia (crescimento de 100%), você pode aumentar o tráfego para 400 visitas por dia ou aumentar sua taxa de conversão para 2%. O último é chamado de otimização da taxa de conversão e é onde preferimos começar porque, não importa quão poucos peixes estejam no rio, uma rede cheia de furos só irá agravar o problema.


Parece bastante óbvio, mas para a maioria das pessoas corrigir uma rede parece fácil e a otimização da taxa de conversão parece uma língua estrangeira. É realmente muito mais simples do que isso. A otimização da taxa de conversão é a arte de fazer as perspectivas tomar uma ação que eles estão convencidos de que estão prontos para tomar. Se está preenchendo um formulário, fazendo uma ligação telefônica, enviando informações de cartão de crédito ou adicionando itens extras ao carrinho quando aumentamos o conteúdo em torno de uma página de conversão, podemos fazer aumentos significativos em nossa taxa de conversão. Um dos melhores exemplos de CRO, lendário no mundo da Otimização da Taxa de Conversão, é a Página de Desembarque # 8220; Million Dollar e # 8220 ;. Na época, Moz efetuou ajustes na página de destino da conversão, que resultaram em mais de US $ 1 milhão de dólares e uma melhoria de 52% na taxa de conversão. Se você tiver o tempo, leia o estudo de caso aqui. Embora haja muito a aprender nesses dois artigos, a arte da otimização de conversão está sempre evoluindo, o que funcionou ontem não funciona necessariamente hoje.


Na Vital temos uma equipe dedicada a analisar, empregar e aprimorar o CRO para nossos clientes. Nós experimentamos as estratégias de CRO, avaliamos e descobrimos quais estratégias funcionam melhor para você e para os visitantes do seu site. Usamos ferramentas analíticas poderosas para medir quais estratégias funcionam, e usamos nossos resultados para otimizar seu site em uma máquina de conversão de chumbo magra e média.


Otimização da Taxa de Conversão (CRO) & amp; Estratégias de conversão:


Melhore as taxas de conversão Aumentar as ligações Aumentar as vendas Criar conteúdo incrível Aprender CRO Best Practices Testar, analisar e reportar Ver os resultados ROI.


Se você estiver pronto para que o telefone toque o gancho, ligue-nos hoje.


Don & # 8217; t apenas procure por mais visitantes, faça mais de cada visita com Otimização de Taxa de Conversão (CRO)


Posts Relacionados.


Dicas de otimização do site: como tornar seu site mais rápido.


O desempenho do site tornou-se mais importante do que nunca nos últimos anos.


Nove maneiras de melhorar as taxas de conversão de comércio eletrônico.


Quando a maioria das pessoas acha que a otimização da taxa de conversão (CRO) eles imediatamente saem conclusões sobre o custo e headac ...


Otimização da taxa de conversão: um processo de 9 passos.


Uma entrevista cobrindo o processo, ferramentas e habilidades necessárias para aumentar a conversão, leads e vendas.


Karl e Ben no Googleplex.


Muitos consultores web têm contextos relevantes, mas semelhantes. Eles são especialistas em design, ou publicidade paga por clique ou outra especialidade.


Mas quando conheci recentemente Ben Jesson e Karl Blanks de especialistas em taxas de conversão, seus antecedentes não se enquadram na norma. Sua empresa foi fundada quando um cientista de foguete da vida real juntou-se a um especialista em marketing na Internet para procurar sites através de olhos não convencionais.


Esta perspectiva incomum revelou-se altamente rentável para a sua clientela, que inclui empresas como Google, Vodafone e Sony.


Nesta entrevista, exploramos como os especialistas em taxas de conversão abordam a otimização, pois penso que empresas, agências e consultores podem aprender muito com sua abordagem para retornar os retornos comerciais de sites de todos os tipos.


Perguntei-lhes sobre o processo que eles usaram para aumentar os leads ou as vendas de um negócio on-line e incluímos links para muitas ferramentas que eles usam.


Quando completei a entrevista original com Ben e Karl em 2018, perguntei se eles tinham um resumo de seu processo para compartilhar. Nós cobrimos isso na Pergunta 3, mas recentemente Karl entrou em contato para dizer que eles agora têm uma infografia para mostrar esse processo. Eu pensei que eu compartilharia para que você possa revisar seus processos contra isso. Você pode ler mais sobre seu processo em seu blog, onde expandem cada passo.


O que é otimização da taxa de conversão?


Q1. Estamos vendo muito mais empresas trabalhando agora no CRO. O que é isso? É mais do que otimização da página de destino?


Sim, deve ser. A otimização da página de destino concentra-se em uma página. Cunhamos o termo Otimização da Taxa de Conversão ("CRO") em 2007 para descrever o processo de otimização do próprio negócio. É realmente otimização comercial.


Um trabalho adequado da CRO inclui a revisão de todo o processo a partir do anúncio inicial de geração de leads, até o acompanhamento pós-venda. O objetivo real é identificar quais partes do funil de vendas renderão as maiores vitórias com o mínimo de trabalho.


Isso significa que é necessário trazer muitas disciplinas para a festa, incluindo a compreensão das fontes de tráfego, a psicologia dos visitantes e a posição da empresa no mercado, incluindo seus principais pontos fortes e fracos. Além disso, há testes de usabilidade, copywriting e fatores de design web a serem observados.


Todos esses elementos entram em criação de hipóteses para testes. Somos maníacos em relação aos testes, porque vimos muitas empresas simplesmente lançar uma série de "melhores práticas" contra a parede para ver se alguma coisa sobe. As melhores práticas não devem ser a resposta para otimizar um site, mas apenas um ponto de partida para a formulação de uma estratégia de teste.


Uma vez que determinamos o que realmente funciona para um site específico, examinamos como nossas descobertas podem ser usadas em outros canais de mídia. Por exemplo, uma melhor série de declarações de benefícios pode ser transferível para o correio direto ou campanhas de autoresponder por e-mail "" sujeito a testes nesses meios de comunicação, é claro.


O caso de negócios.


Q2. Como você ajuda as empresas a persuadir os colegas dos retornos do CRO, o caso de negócios?


É fácil; nós explicamos que o CRO permite que as empresas gerem mais receita sem gastar mais em publicidade. Trata-se de obter um maior retorno do gasto de publicidade existente.


Ao contrário de certas indústrias, como as relações públicas, toda a base do CRO é baseada em dados, medições e testes. Você não precisa apresentar argumentos quando os dados podem falar por você. Depois de medir o valor dos visitantes, conversões e vendas, então é uma aritmética simples para mostrar como, digamos, um aumento de 10% nas conversões ajudaria a linha inferior.


Aqui está outro poderoso benefício secundário: quando você otimiza seu funil e traz mais receitas, você ganhou um luxo: você consegue decidir se deve armazenar esses lucros ou arar novamente em mais publicidade, distanciando-se ainda mais do seu concorrentes. É um bom problema ter.


Identificando as maiores oportunidades.


Q3. Quais abordagens você usa para decidir qual parte de um site precisa de atenção mais urgente?


A revista FORTUNE chama o que fazemos "uma combinação de análise estatística multivariada e bom trabalho de detetive antiquado" e isso descreve bem nossa abordagem.


Muitas vezes é muito útil mapear todo o seu funil de vendas / conversão e certifique-se de que está sendo medido de forma abrangente em qualquer pacote de análise web que você prefira.


Então você deve procurar os maiores descontos de um passo para o outro. Nós gostamos de dizer que procuramos as "artérias bloqueadas" (ou seja, páginas "" ou elementos da página "" que recebem muitos visitantes, mas que estão com desempenho inferior). Como você sabe se algo está com desempenho inferior? As pistas provêm de uma série de mecanismos de feedback: dados analíticos, testes de usabilidade, pesquisas, feedback de suporte ao cliente "| e, é claro, sensação de intuição. Claro, temos a vantagem de ter sido envolvido por empresas em vários continentes e em muitos indústrias, então temos uma boa base de conhecimento sobre o que é bom e o que é ruim. Consulte nossa lista de táticas e estratégias efetivas.


Que erros limitam a conversão?


Q4. Dê alguns exemplos dos mais comuns "assassinos da taxa de conversão" que você vê.


Killer # 1: teste não dividido. Muitas pessoas pensam que estão concluídas se tomam medidas para fazer mudanças em seu site. Na realidade, eles são apenas "feitos" quando os testes mostram que as mudanças de fato melhoraram as conversões. A instalação de um botão mágico de "melhores práticas" que outro site jura, pode reduzir as conversões. Apesar da popularidade do vídeo, o Google descobriu uma vez por meio de testes que o vídeo reduziu as conversões em uma de suas páginas. Você simplesmente deve testar para descobrir.


Não há muito tempo, o software de teste multivariante custa mais de £ 5.000 por mês. Agora você pode usar o Google Website Optimizer e outros pacotes de software de graça, então não há realmente nenhuma desculpa. Criamos uma ferramenta chamada Multivariada que o ajuda a selecionar o melhor software para testes multivariados.


Killer # 2 é "tweaking manso" ", em outras palavras, fazendo mudanças que nunca provavelmente terão um efeito significativo.


Killer # 3 está pedindo a venda na primeira visita. Muitas vezes é uma boa idéia testar a criação de um funil de conversão de várias etapas, no qual você fornece um ótimo valor antes de solicitar a ordem. Gráficos de comparação, fóruns, relatórios especiais e marketing por e-mail são exemplos de elementos que permitem que você forneça boas informações, peça nomes, cultive um relacionamento e, assim, melhore as chances de uma venda.


Quais são as abordagens mais recentes?


Q5. Você está vendo técnicas de design inovadoras que estão ajudando conversões?


O excelente design é um pré-requisito para a conversão, mas os maiores avanços tendem a ser as novas ferramentas e técnicas para reunir informações sobre a mentalidade do visitante.


Para determinar como os visitantes interagem com um site, usamos tanto o Clicktale como o CrazyEgg.


KISSInsights e Ethnio são bons para perguntar aos seus visitantes para lhe dar comentários imediatos em seu site. O GazeHawk permite que você realize um estudo de rastreamento de olho em seu site por uma pequena fração do custo tradicional.


Muitos de seus leitores já saberão sobre como o wireframing é importante para obter um acordo sobre os aspectos funcionais antes de tomar o tempo para tornar o site bom. Nós gostamos de Balsamiq para esse propósito. [Editor - eu uso isso também - uma ótima ferramenta de wireframing simples para consultores e agências]


Finalmente, seus leitores podem querer obter nosso boletim gratuito para ver a aparência de uma página de aterrissagem de um milhão de dólares, juntamente com uma análise gráfica. Chamamos isso porque gerou mais de um milhão de dólares para um de nossos clientes.


Se você quiser ainda mais exemplos do que é possível com a melhoria da conversão, assista o vídeo no cabeçalho do nosso site.


Por Dave Chaffey.


O estrategista digital Dr. Dave Chaffey é co-fundador e Diretor de Conteúdo da Smart Insights. Dave é editor dos mais de 100 modelos, ebooks e cursos na biblioteca de recursos de marketing digital criado por nossa equipe de mais de 25 especialistas em Marketing Digital. Nossos recursos são usados ​​por nossos membros Premium em mais de 100 países para planejar, gerenciar e otimizar seu marketing digital. Os membros gratuitos podem acessar nossos modelos de exemplo aqui. Conecte-se no LinkedIn para receber atualizações ou me faça uma pergunta. Para o meu perfil completo e outras redes sociais, veja a página de perfil do Dave Chaffey no Smart Insights. Dave é um orador principal, treinador e consultor, que é autor de 5 livros mais vendidos sobre marketing digital, incluindo Excelência em Marketing Digital e Marketing Digital: Estratégia, Implementação e Prática. Em 2004, ele foi reconhecido pelo Chartered Institute of Marketing como um dos 50 "gurus" de marketing em todo o mundo que ajudaram a moldar o futuro do marketing.


Comece a discussão em nossa comunidade e redes sociais.


Turbocharge seus resultados com o nosso.


Kit de ferramentas de marketing de ciclo de vida integrado.


Este conjunto de ferramentas contém 8 recursos.


Ainda preso? Nós também oferecemos Training Consultancy Marketplace.


Obtenha modelos de planejamento de marketing GRÁTIS.


Comece seu Plano de Marketing Digital hoje com nossa associação básica gratuita.


LIVRE guias rápidos para revisar sua abordagem LIVRE modelos de plano de marketing digital alertas GRÁTIS sobre os últimos desenvolvimentos.


Precisa de ajuda com sua otimização de conversão?


Obtenha mais do seu marketing digital com treinamento e consultoria na empresa ou remota da Smart Insights.


Soluções para seus desafios de marketing.


Artigos mais populares.


Obtenha modelos de planejamento de marketing GRÁTIS.


Comece seu Plano de Marketing Digital hoje com nossa associação básica gratuita.


LIVRE guias rápidos para revisar sua abordagem LIVRE modelos de plano de marketing digital alertas GRÁTIS sobre os últimos desenvolvimentos.


Posts de blog recomendados.


O Google Optimize faz o teste A / B gratuito.


O Google coloca as ferramentas de teste A / B em todos os dedos ao fazer o Google Optimizar o produto. Não pode haver um almoço grátis, mas desde que lançou o beta em março de 2017, existe # 8217 um pacote CRO gratuito que & hellip; ..


Descobrindo seus botões quentes de conversão com personalização dinâmica.


5 passos fáceis para melhorar sua taxa de conversão de comércio eletrônico usando ferramentas de personalização, segmentação, dados de interação (AOV e RPV) e testes de divisão de campanha. Como comerciante, você está sempre procurando o Santo Graal que irá aumentar suas receitas, essa visão que diz. .


Como executar um processo de otimização de taxa de conversão saudável.


A otimização da taxa de conversão (CRO) gerou muito hype e é vista como uma bala de prata que solucionará todos os problemas que o comércio eletrônico tem. A verdade é que existem dois lados da mesma moeda. O & hellip; ..


Posts populares do blog.


Compilação de estatísticas de marketing móvel.


Estatísticas sobre o uso e a adoção de dispositivos móveis de consumo para informar sua estratégia de marketing móvel, design de sites móveis e desenvolvimento de aplicativos e # 8220; Mobile para ultrapassar o acesso fixo à Internet até 2018 e # 8221; foi o enorme título resumindo a previsão audaz de 2008 por Mary Meeker, um & hellip; ..


The Perfect Landing Page. Exemplos de página de destino e 12 dicas.


Exemplos de página de pouso e conselhos de melhores práticas A discussão de design web em empresas que não conhecem o poder das páginas de destino ainda se concentra na página inicial. Mas as empresas experientes sabem que as páginas de destino personalizadas são essenciais para maximizar a conversão & hellip; ..


Estudo de caso da Amazônia & # 8211; Atualização de 2018.


A estratégia de negócios da Amazon, o modelo de receita e a cultura das métricas: uma história I usou a Amazon como um estudo de caso em meus livros há quase 20 anos, já que penso que todos os tipos de empresas podem aprender com sua estratégia de negócios digital . De startups & hellip; ..


Associação.


Estratégia.


O uso deste site constitui a aceitação dos Termos e Política de Privacidade do Smart Insights, incluindo o uso de cookies.


Guia do Iniciante para Otimização de Taxa de Conversão (CRO)


Escrito por Ben Cotton.


Hoje, a maioria das equipes de marketing estão estruturadas para direcionar o tráfego para sites, que depois se convertem em leads para que a equipe de vendas feche. Uma vez que este processo começa a produzir resultados, os comerciantes procuram gerar ainda mais tráfego e, espero, ainda mais sucesso.


Uma simplificação excessiva, mas esse é o playbook de marketing padrão. Poucas equipes de marketing se concentram em obter mais do tráfego existente. É aí que entra a otimização da taxa de conversão (CRO).


Nesta postagem do blog, vamos ensinar tudo sobre o CRO - o que ele consegue, por que você deve fazer isso e como sua equipe pode executá-lo.


Vamos explicar como você pode gerar mais resultados do seu tráfego existente para que seu conteúdo possa ser mais inteligente e não mais difícil para você.


O que é a Otimização da Taxa de Conversão (CRO)?


Fico feliz que você tenha perguntado. Muitos sites são projetados para converter os visitantes do site em clientes. Essas conversões ocorrem em todo o site - na página inicial, página de preços, blog e páginas de destino - e tudo isso pode ser otimizado para um maior número de conversões. O processo de otimização dessas conversões é exatamente o que o CRO implica.


A CRO é uma grande oportunidade, muitas vezes inexplorada, para equipes de marketing, e você pode se surpreender com o impacto sobredimensionado que você pode oferecer, ajustando seu site para conversões.


Quando a Otimização da Taxa de Conversação (CRO) é ideal para o seu Negócio?


Uma vez que o seu motor de vendas e marketing atrai visitantes do site que se convertem consistentemente em leads para sua equipe de vendas, você deve começar a pensar em CRO.


A maioria das empresas tem uma demanda finita por produtos e serviços, por isso é imperativo que você aproveite ao máximo o tráfego do site existente. Ferramentas como o Global Market Finder do Google podem mostrar seu volume de pesquisa on-line para lhe dar uma idéia da sua demanda potencial de clientes. Depois de determinar o limiar da demanda do seu cliente, é hora de pregar como tirar mais partido do tráfego do site existente.


Abaixo estão três fórmulas para ajudá-lo a descobrir como enfrentar o CRO em sua empresa e quais metas definir:


Novo objetivo de receita ÷ preço médio de vendas = # de novos clientes # de novos clientes ÷ levar à taxa de fechamento do cliente% = objetivo principal Leads gerados ÷ tráfego do site X100 =% taxa de conversão.


Para ajudá-lo a entender o impacto que o CRO poderia ter no seu negócio, aqui está um exemplo das fórmulas em ação.


Se o seu site tiver 10.000 visitantes por mês que gerem 100 leads e, posteriormente, 10 clientes por mês, o visitante do site para liderar a taxa de conversão seria de 1%.


Mas e se você quisesse gerar 20 clientes por mês? Você poderia tentar obter 20 mil visitantes em seu site e esperar que a qualidade do tráfego não diminua. Ou, você pode obter mais leads do seu tráfego existente, otimizando sua taxa de conversão.


Se você aumentou a taxa de conversão de 1% para 2%, dobraria suas ligações e seus clientes.


A tabela abaixo mostra o impacto de aumentar a taxa de conversão do seu site:


O ponto chave aqui? Tentando gerar mais tráfego do site não é necessariamente a abordagem certa. Pense nisso como um balde vazado. Verter mais água em um balde vazado não irá consertar a causa raiz - você acabará com um monte de lixo. A otimização da taxa de conversão é sobre obter mais do que você tem e torná-lo ainda melhor para você.


Pronto para dar os primeiros passos em direção à CRO em sua empresa? Confira as estratégias abaixo e comece a testar.


8 estratégias de otimização da taxa de conversão para tentar.


1) Crie CTAs baseados em texto nas postagens do blog.


Embora seja uma boa prática incluir um call-to-action (CTA) na postagem do blog, essas vezes não conseguem atrair as pessoas para que tomem o curso de ação desejado. A cegueira da bandeira é um fenômeno muito real à medida que as pessoas se acostumam a ignorar informações semelhantes a banners em sites. Essa falta de atenção, juntamente com o fato de que os visitantes do site nem sempre lêem o fundo de uma postagem de blog enquanto "lanchar" no conteúdo, significa que é necessária uma nova abordagem.


É aí que o CTA baseado em texto é útil. Aqui no HubSpot, nós executamos um teste com CTAs baseados em texto - uma linha de texto independente ligada a uma página de destino e denominada H3 ou H4 - para ver se eles converteriam mais tráfego em leads do que os CTAs regulares no parte inferior de uma página da web. Here’s one of ours below:


In HubSpot's limited test of 10 blog posts, regular end-of-post banner CTAs contributed an average of just 6% of leads that the blog posts generated, whereas up to 93% of a post's leads came from the anchor text CTA alone.


2) Include lead flows on your blog.


Another test you should consider is including lead flows on your blog. Essentially, these are high-converting pop-ups designed to attract attention and offer value. You can select from a slide-in box, drop-down banner or pop-up box, depending on your offer. We experimented with the slide-in box on the HubSpot blog, and it achieved a 192% higher clickthrough rate, and 27% more submissions than a regular CTA at the bottom of a blog post.


Head over to the HubSpot Academy to learn how to add lead flows to your blog posts. They can dramatically increase conversions on your website.


3) Run tests on your landing pages.


Landing pages are an important part of the modern marketer's toolkit. A landing page is where a website visitor becomes a lead, or an existing lead engages more deeply with your brand. These pages play an important role on your website, so you should run A/B tests to get the most from them.


But what should you A/B test? We know that a high performing landing page can have a tremendous impact on a business, so at HubSpot, we make it easy to test variants and eke out more conversions. You can quickly and easily test website copy, content offer, image, form questions, and page design. Check out these tips for effective A/B testing and our A/B testing calculator.


4) Help leads to immediately become a marketing-qualified lead (MQL).


Sometimes, your website visitors want to get straight down to business and speak with a sales rep, rather than be nurtured by marketing offers. You can make it easy for them to take this action (and immediately become a marketing qualified lead) with a combination of thoughtful design and smart CTAs.


Compelling, clear copy has the ability to drive action and increase conversions for your business. But which actions do you want to encourage so visitors can become MQLs?


Here at HubSpot, we discovered that visitors who sign up for product demos convert at higher rates than visitors who sign up for free product trials, so we optimized our website and conversion paths for people booking a demo or a meeting with a sales rep. Admittedly, this depends on your product and sales process, but our best advice is to run a series of tests to find out what generates the most customers. Then, optimize for that process.


The key takeaway is to look for ways to remove friction from the sales process. That being said, if you make it easy for people to book a meeting with sales reps, we do recommend further qualification before the call takes place, so the sales rep can tailor the conversation.


5) Build workflows to enable your sales team.


There are a number of automated workflows you can create that your colleagues in sales will thank you for. For instance, did you know it’s possible to send emails on behalf of sales reps, so leads can book a meeting with them at the click of a button? Or that sales reps can receive an email notification when a lead takes a high intent action, such as viewing the pricing page on your website? And if you work in ecommerce, you can send an email to people who abandon their shopping cart.


All of this is possible with marketing automation. Quer saber mais? Master marketing automation with our helpful guide.


6) Add messages to high-converting web pages.


With HubSpot’s messages tool, it’s now possible to chat with website visitors in real-time. To increase conversions, you should add messaging capabilities to high-performing web pages, such as pricing or product pages, so leads convert rather than leave.


You can also make chatting action-based. For example, if someone has spent more than a minute on the page, you may want to automatically offer to help and answer any questions they may have.


HubSpot’s messages tool is coming in the spring of 2017, but you can apply to join the beta program here.


7) Optimize high-performing blog posts.


If you’ve been blogging for more than a year, it’s likely you’ll have some blog posts that outperform others.


The same is true at HubSpot -- in fact, the majority of our monthly blog views and leads come from posts published more than a month ago. Blog posts are a big opportunity for conversion rate optimization.


To get started, identify the blog posts with high levels of web traffic, but low conversion rates. It may be that the content offer you’re promoting isn’t aligned with the blog post’s content, or your CTA could be unclear.


In one instance, we added a press release content offer to a blog post about press releases and saw conversions for that post increase by 240%.


Additionally, you should look at blog posts with high conversion rates. You want to drive more qualified website traffic to those posts, and you can do that by optimizing the content for search engines or updating the content to ensure that it’s fresh and relevant. If you’re a HubSpot customer, you can drive traffic to these pages from LinkedIn and Facebook using the ads add-on.


8) Leverage retargeting to re-engage website visitors.


It doesn’t matter what your key conversion metric is: The cold, hard truth is that most people on your website don’t take the action you want them to. By leveraging retargeting (sometimes known as remarketing), you can re-engage people who’ve left your website.


Retargeting works by tracking visitors to your website and serving them online ads as they visit other sites around the web. This is particularly impactful when you retarget people who visit high-converting web pages.


The normal inbound rules still apply -- you need well-crafted copy, an engaging image and a compelling offer for retargeting to work. If you’re a HubSpot customer, you should take a look at how the AdRoll integration can improve your conversion efforts.


How to Get Started with Conversion Rate Optimization (CRO)


We’ve shared a ton of information in this post, and at this point, you may be thinking, “where should I start?”


Here’s where the PIE framework comes in. Before starting a CRO project, we recommend prioritizing through the lens of PIE -- rank each project based on its potential, importance, and ease . We used this framework at HubSpot with great results.


You should use this framework to answer the following questions for every strategy outlined in the previous section. Assign to each strategy a score between one and 10 (with one being the lowest and 10 being the highest):


How much total improvement can this project offer? How valuable will this improvement be? How complicated or difficult will it be to implement this improvement?


Once you’ve assigned a score for each strategy, add up the numbers and then divide it by three -- this gives a score which shows what project will have the greatest impact. Then, work on the projects with the highest scores first. The framework isn’t perfect, but it’s easy to understand, systematic, and a great way to communicate to the rest of your colleagues which CRO projects are being selected and why.


What’s next?


There are a lot of “best practices” out there, but ultimately, you need to find out what your customers respond to, and what drives results for your business. Here are three follow-up actions to get started with CRO today:


Use the three formulas to start the CRO conversation. Leverage the PIE framework to help prioritize your strategy. Make CRO someone’s responsibility.


What CRO strategies does your business leverage? Share with us in the comments below.


What is Conversion Rate Optimisation?


In a nutshell Conversion Rate Optimisation (abbreviated CRO) is about ensuring more visitors within your existing traffic are fulfilling the website’s primary function.


In order to adopt a successful optimisation strategy for your conversions, several rules must be applied. Before launching an A/B testing program to optimise your conversions, you must first determine what is to be improved.


This analysis is necessary to identify sources of conversion loss and determine the probable causes. You must then take the time to work on your acquisition sources in order to attract traffic that is as qualified as possible and better direct your message to improve your users’ understanding and optimise your conversion rates (CRO=conversion rate optimisation).


The offer must be relevant and coherent with their expectations. A testing approach’s effectiveness is directly linked with the value proposition’s clarity, but also the technical performance of your website. User experience is essential in retaining traffic. Your website must be simple and intuitive; you must minimise the efforts required of your visitors by avoiding over complication. Finally, maximise your conversion rate with a one-of-a-kind dynamic traffic algorithm!


Identify obstacles.


You should start with a meticulous evaluation of your website to identify existing obstacles to conversion.


By identifying “leaks” in your conversion tunnel and trying to determine the likely causes through qualitative and quantitative data collected through your web analytics tool, you can find out which web pages are likely to pose a problem and understand your users’ behaviour. This way, you will know where to focus your efforts and get off to a running start on your CRO.


Attract qualified traffic.


To optimise your conversions, you need to take the time to work on your acquisition sources in order to attract traffic that is as qualified as possible and truly interested in what you are offering.


The moment a visitor reaches your site, he has already been exposed to your message and is already as informed as possible about your offer, and thus more likely to convert.


How can you go about this? First, you must be as well placed as possible in your sector’s main keywords by targeting words specific to your offer to give you the best chance of optimising your conversion rate. Work on your AdWords advertising by setting up highly targeted adverts specific to each audience segment. Finally, use affiliation by placing advertisements on websites near or in your sector to reach an audience similar to yours who will be more likely to be interested and convert.


Make your message easy to understand.


Your site must have a message that is easy to understand if you want it to have a good conversion rate. Identify the message you want to send (your value proposition) and optimise how it’s included on your website.


By identifying your product/offer’s specificities and advantages and testing their success among your audience by offering, for example, faster delivery than your competitors, you can determine what benefits to highlight to strengthen your value proposition and CRO. Once you’ve clearly identified your value proposition, make sure it is clearly presented to your visitors. By testing different ways of presenting data, you’ll find the one that works best among your audience and come to a clear and simple navigation for your website that will speed up your visitors’ conversion.


Meet your visitors’ expectations with a relevant offer.


In order to convert, each user that arrives on your website must find an offer that meets his particular needs. To not disappoint the visitors on your website, you must guarantee the greatest coherence possible between the message sent by your acquisition sources and the message on the web page where your visitors arrive; using the same language and terms will help you optimise your conversions. Your offer will be seen as relevant if visitors find what they were expecting and what they were promised on the web page where they arrive.


You can also guarantee your offer’s relevance by segmenting your audience and adapting your message to each segment; your audience isn’t completely homogeneous and each consumer segment has different needs and expectations.


Look after your technical performance.


In order for a CRO programme to be complete, it must also include performance. You must reduce the loading time of your website’s various web pages as much as possible. No matter which optimisations you make on your page, they will have no impact on conversions if the web page itself takes too long to load. A loading time that is too long could not only cause your visitors to flee out of boredom, but also damage the trust users have in your website and reduce your website’s conversion rate.


Not only should your buying process be smooth, but your site and product pages should be as well: letting a user wander freely and quickly through your products is important as it’s a form of engagement that has an indirect importance on your conversions.


Minimise efforts required of your users.


This step’s aim is to reduce the friction that a user encounters to a minimum and simplify the experience as much as possible to encourage conversions on your website. Your site must offer clear and concise navigation since the user won’t spend much time trying to understand a complex navigation system.


Faceted navigation will let the user go through your catalogue by adapting his search criteria on the fly instead of navigating from section to section. For your forms, only ask for essential information since having too many fields to fill out will cause your visitors to leave.


Boost your conversion rate with a dynamic traffic allocation algorithm.


Why present your visitors with less effective variations for the length of a test when other variations have better conversion rates? By using an automatic and “smart” solution that adapts perfectly in cases where decisions are made continuously in a short time span or a rapidly changing environment, you minimise conversion rate losses during tests by sending part of your traffic to a variation that will end up performing better.

No comments:

Post a Comment