Tuesday 6 March 2018

Funcionários e sistemas de comércio funcionam


Cap And Trade.
O que é 'Cap And Trade'
Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.
BREAKING 'Cap And Trade'
Como Cap e Trade Works.
Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.
Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".
Sistema de mercado.
O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.
O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.
Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.
Desafios.
Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.
Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.

Uma introdução aos sistemas de cap-and-trade de carbono ao redor do mundo.
Os mercados de carbono estão sendo estabelecidos em todo o mundo, mas como funcionam os sistemas de limite e comércio? Ao responder algumas perguntas sobre os sistemas de cap-and-trade, esta peça ilustra o porquê e como esses sistemas estão sendo adotados na prática.
Qual é o objetivo de um sistema de cap-and-trade? Os sistemas de cap-and-trade são uma abordagem para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) e combater as mudanças climáticas. Os mecanismos de mercado, que incluem sistemas de capital e comércio e impostos sobre o carbono, são preferidos por muitos economistas, decisores políticos e ambientalistas devido à sua capacidade de aumentar a eficiência e a inovação. A alternativa aos mecanismos de mercado é a abordagem mais tradicional de comando e controle que inclui padrões ambientais, limites de emissão específicos da fonte ou requisitos de tecnologia.
Mas o que exatamente é um sistema de capitais e comércio? As indústrias abrangidas por um sistema de cap-and-trade têm um limite ou limite na quantidade de dióxido de carbono (CO2) ou GEE de CO2 equivalente que podem poluir. Os sistemas de cap-and-trade geralmente começam por cobrir grandes indústrias emissoras, como as usinas de energia, mas devem eventualmente incluir toda a economia, reduzindo o limite da poluição ao longo do tempo para reduzir continuamente as emissões. As empresas que poluem mais do que seu limite podem comprar créditos de carbono (também conhecido como permissões ou subsídios) que representam uma tonelada métrica de dióxido de carbono. As empresas vão comprar esses créditos se for mais barato comprar mais créditos do que reduzir suas emissões. Se as empresas emitem menos do que o seu subsídio, elas podem vender seus créditos às empresas que desejam comprar mais. Se for mais rentável para as empresas reduzir suas emissões e depois vender seus subsídios, eles o farão. Assim, o mercado de carbono é estabelecido e os créditos são leilados. De uma maneira ou de outra, cada ano as empresas devem cobrir suas emissões ou uma multa é imposta.
Qual é a prevalência dessa abordagem? Os sistemas de cap-and-trade de carbono foram adotados por 39 jurisdições nacionais e 23 sub-nacionais em todos os continentes. O Sistema de Comércio de Emissões da União Europeia (ETS da UE) é o primeiro e maior do mundo, mas viu que é uma parcela justa dos obstáculos e não tem sido tão efetivo na redução de emissões como muitos esperavam. Especificamente, o preço do carbono no mercado foi baixo e quando o preço é baixo, há menos incentivo para reduzir as emissões. No entanto, novos mercados de carbono estão emergindo, outros estão em vencimento e as lições estão sendo aprendidas. 2018 foi um grande ano para os mercados de carbono: Quebec e Califórnia ligaram seus sistemas existentes e uma sexta província na China, o país que emite mais CO2 no mundo, lançou um sistema de cap-and-trade. Nos primeiros meses de 2018, a Coréia do Sul abriu o segundo maior mercado de carbono do mundo e os planos estão em andamento para um sistema no estado de Washington.
Quais fatores contribuem para um sistema bem-sucedido? Como já tivemos tempo para observar e aprender com os vários mercados regionais e nacionais de carbono em todo o mundo, as características comuns que contribuem para o sucesso do mercado estão surgindo. aqui estão alguns exemplos:
Colocando uma quantidade eficiente de permissões de carbono no mercado. Ele se resume à economia básica, mas é fundamental para os sistemas de cap-and-trade. Muitas licenças no mercado resultarão em baixos preços de licenças. O ETS da UE encontrou este problema devido à diminuição da procura de energia durante a crise económica. A falta de demanda de licenças resultou em um excesso de oferta, deixando assim o preço das licenças. Se não houver suficientes licenças disponíveis, o preço aumentará.
Os créditos são leilados ao invés de direitos adquiridos. Quando um sistema está começando, há uma forte pressão da indústria para um certo número de licenças para serem alocadas de forma gratuita ou "de direito adquirido", e vemos que a quantidade de licenças concedidas varia de acordo com a indústria. Isso pode ser politicamente necessário para manter o sistema funcionando, mas, como mencionado acima, muitas licenças nos mercados mantêm o preço do carbono baixo e reduz os incentivos para reduzir as emissões.
Um preço ou preço do piso que uma tonelada de carbono não pode ir abaixo. Os níveis de preços, ou um preço mínimo por tonelada métrica de carbono, permitem reduções de emissões, mesmo que o preço do CO2 seja menor do que o esperado. Isso também proporciona certeza e confiança ao mercado, limitando a volatilidade dos preços das licenças. O preço exato de uma tonelada por carbono será estabelecido pelo mercado e dependendo da quantidade de permissões no mercado, mas um preço mínimo deve ser implementado pelo governo para garantir que o preço do carbono seja suficientemente alto para ser sentido. O piso deve aumentar anualmente.
Traga indústrias ao longo do tempo. Essa abordagem é a norma e funciona por razões políticas e econômicas. Ao introduzir gradualmente as indústrias no sistema, começando com os mais poluentes, as pessoas podem se acostumar com o sistema e quaisquer cortes podem ser resolvidos. Por exemplo, o sistema de cap-and-trade do Quebec abrangeu setores industriais e elétricos em sua primeira fase de 2018-14, depois expandiu para distribuidores de combustível em 2018.
Mercado de compensação claramente definido e regulado. Um aspecto às vezes controverso dos sistemas de cap-and-trade é a capacidade de "compensar" as emissões ou investir em projetos fora do programa de cap-and-trade que reduzem, em vez de fazê-lo diretamente. Os deslocamentos geralmente assumem a forma de projetos de silvicultura ou pecuária que limitam o desmatamento e a queima de metano. Embora o aspecto de deslocamento do sistema possa ser econômico, é importante que esses projetos de compensação sejam regulados, monitorados e verificados por terceiros.
Novos sistemas de cap-and-trade estão sendo implementados usando exemplos de mercados existentes e aspectos de ajustes que se revelaram problemáticos. Por exemplo, a fim de evitar uma quantidade grande e inadequada de licenças no mercado (como foi o caso ETS da UE), a província chinesa de Hubei está tentando fazer ajustes em quantos créditos são alocados após o leilão, depois de divulgado os níveis de emissão estão disponíveis. Especificamente, a RTCC relata que, com essa abordagem, "as empresas que emitiram mais de 120% do nível coberto pelas licenças gratuitas poderiam buscar licenças extras, enquanto as que emitiam menos de 80% de sua alocação podem ter permissões retiradas". Prevenir esta abundância de licenças no mercado pode evitar uma queda nos preços do carbono também.
A Califórnia também usou os baixos preços de permissão da EU ETS como um exemplo do que evitar, quando o estado implementou um piso de preços. No primeiro leilão da Califórnia em 2018, o lance mínimo permitido foi fixado em US $ 10 e aumentará 5% anualmente, mais a taxa de inflação. No leilão mais recente em agosto de 2018, o piso de preços foi fixado em US $ 11,34, e as licenças foram vendidas em US $ 11,50 (US $ 11,34 para licenças futuras).
O que é feito com as receitas de leilões de licenças? Muitas pessoas questionam onde as receitas geradas pela venda de permissões estatais de emissão de GEE vão. Os governos geralmente alocam essas receitas para projetos que irão reduzir ainda mais as emissões de GEE. Por exemplo, o orçamento da Califórnia em 2018-2018 se apropriou de US $ 850 milhões em receitas de leilões para vários programas estaduais, como programas de comunidades sustentáveis, transporte limpo, incluindo o financiamento de um trilho de alta velocidade, eficiência energética, recursos naturais e desvio de resíduos. Os governos da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI), que representa um limite para o setor de energia nos estados dos Estados Unidos do Norte, alocam recursos para reformas de eficiência energética em apartamentos de baixa renda e outras medidas que reduzem os custos de energia do consumidor.
O mercado de carbono em expansão está fornecendo melhores práticas para sistemas de cap-and-trade em todo o mundo. Um mercado de carbono credível e funcional é importante no contexto político de hoje, já que os governos ainda estão apreensivos ao estabelecer uma política climática forte para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Um mercado de carbono em expansão pode encorajar as empresas que ainda não fazem parte de qualquer programa de cap-and-trade para fixar voluntariamente um preço interno sobre o carbono ou incorporar os preços do carbono em seus planos de gestão, já que antecipam o mercado futuro. E, claro, as reduções nos GEEs ajudam os países a atingir seus objetivos de redução e estabelecem caminho para abordar as mudanças climáticas internacionalmente.

Fazer funcionar o sistema de sistemas de compensação e comércio
Cap e comércio é uma abordagem que aproveita as forças do mercado para reduzir as emissões de forma econômica. Como outras estratégias baseadas no mercado, isso difere das abordagens de "comando e controle", onde o governo estabelece padrões de desempenho ou dita opções de tecnologia para instalações individuais. Cap e comércio permitem ao mercado determinar um preço sobre o carbono, e esse preço impulsiona as decisões de investimento e estimula a inovação do mercado.
Cap e comércio diferem de um imposto na medida em que proporciona um alto nível de certeza sobre futuras emissões, mas não sobre o preço dessas emissões (os impostos sobre o carbono são inversos). Um limite pode ser a política preferível quando uma jurisdição tem um alvo de emissões especificado.
Ao permitir que o mercado estabeleça um preço sobre o carbono, as emissões podem ser reduzidas da maneira mais econômica.
Cap and Trade in Action.
Hoje, o capital e o comércio são usados ​​ou desenvolvidos em todas as partes do mundo.
Por exemplo, os países europeus operaram um programa de cap-and-trade desde 2005. Várias cidades e províncias chinesas tiveram limites de carbono desde 2018 e o governo está trabalhando para um programa nacional. O México está executando um limite piloto e comércio que o país espera entrar em vigor em 2018.
Nos Estados Unidos, nove estados participam da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI), um programa de capitalização e comércio estabelecido em 2009. A Califórnia começou a operar um programa de cap-and-trade em 2018 e está vinculado a um programa em Quebec, Canadá.
Os esforços para criar um sistema nacional de cap-and-trade nos Estados Unidos levaram à passagem da Casa da Lei Americana de Energia Limpa e Segurança (comumente chamada de lei Waxman-Markey, depois de seus autores principais) em 2009, mas o esforço morreu no Senado.
Iniciativas de preços de carbono.
Foram implementadas iniciativas regionais, nacionais e subnacionais em matéria de preços de carbono, programadas para implementação e em consideração (ETS e taxa de carbono)
Veja o painel de preços de carbono interativo. "Programado para implementação" significa que os países adoptaram formalmente o preço do carbono através da legislação e têm uma data de início oficial; "Em consideração" significa que o governo anunciou sua intenção de trabalhar para a implementação.
Elementos de design chave.
Em um sistema de cap-and-trade, o governo estabelece um limite de emissões e emite uma quantidade de licenças de emissão consistente com esse limite. Os emissores devem ter permissões para cada tonelada de gases de efeito estufa que eles emitem. As empresas podem comprar e vender subsídios, e este mercado estabelece um preço de emissão. As empresas que podem reduzir suas emissões a um custo mais baixo podem vender qualquer excesso de provisões para as empresas que enfrentam maiores custos para comprar.
Além desses conceitos básicos, os formuladores de políticas devem considerar uma variedade de opções de design que podem influenciar o custo do cumprimento e a distribuição desses custos na sociedade.
Políticas Complementares - O capital e o comércio serão a principal ferramenta política para reduzir as emissões ou será compatível com outras políticas (como padrões de portfólio renovável ou padrões de eficiência de veículos) que também ajudem a atingir os objetivos climáticos? As políticas complementares influenciarão o preço do carbono e o ritmo de redução das emissões. A modelagem computacional e outras técnicas analíticas podem fornecer orientação aos formuladores de políticas sobre os custos e os resultados de diferentes conjuntos de ações climáticas.
Escopo - Quais fontes de emissão e gases de efeito estufa serão cobertos pelo limite? Por exemplo, a RGGI cobre CO 2 de usinas, enquanto a Califórnia cobre vários gases de efeito estufa de usinas, instalações de fabricação, transporte e edifícios. Para facilidade administrativa, os programas tendem a incluir apenas as maiores fontes de gases de efeito estufa na economia.
Alvo - Qual nível de redução de emissões será necessário e quando? Por exemplo, o orçamento de subsídio anual na Califórnia será calculado para colocar o estado em um caminho para atingir seu objetivo de 2020 para reduzir as emissões para os níveis de 1990 e 2030 para reduzir as emissões para 40% abaixo dos níveis de 1990.
Alocação de Subsídio - Como as distribuições serão distribuídas? Os governos podem oferecer subsídios de leilão, entregá-los gratuitamente para instalações cobertas, ou alguma combinação dos dois. É comum alocar pelo menos algumas licenças de forma gratuita para evitar o "vazamento" de emissões (a transferência de atividades intensivas em emissões, como fabricação para jurisdições sem preço de carbono). O leilão gera receita que pode ser usada para clima ou outros fins.
Banca / Empréstimo - As instalações podem economizar provisões excedentes para uso em um ano posterior ou "emprestar" subsídios de um futuro ano? Tanto o banco quanto o empréstimo ajudam a evitar picos de preços. O Banking também oferece um incentivo financeiro para manter a redução de emissões além do que é necessário. O empréstimo, no entanto, pode criar restrições de oferta nos próximos anos. A maioria dos programas permite a operação bancária, mas não empresta.
Períodos de conformidade - As instalações devem render subsídios a cada ano ou apenas a cada poucos anos? Os períodos de conformidade plurianuais podem reduzir a volatilidade dos preços. A maioria dos programas que tomam essa abordagem exige uma "rendição parcial" anual para cobrir parte das emissões desse ano. A RGGI e a Califórnia usam períodos de conformidade de três anos com obrigações parciais anuais parciais.
Offsets - As empresas podem usar reduções de emissões verificadas geradas fora do limite para cumprir? Os deslocamentos podem diminuir os custos globais de cumprimento do limite. Por exemplo, projetos agrícolas e florestais geralmente podem reduzir as emissões a um custo menor do que as instalações industriais. Para serem eficazes, os projetos de compensação devem ser submetidos a rigorosos procedimentos de verificação para garantir que as emissões sejam realmente reduzidas e que apenas uma entidade tenha crédito para o deslocamento.
Mercado Integrita - Como evitar a manipulação do mercado? Um registro transparente e seguro pode rastrear transações e evitar roubo e dupla contagem de licenças. Além disso, a maioria das jurisdições seleciona especialistas independentes para analisar os dados da transação e observar a fraude. A supervisão do mercado adicional de alguns mercados secundários de carbono (a negociação de licenças entre indivíduos e / ou empresas) é fornecida pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC).
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Como Cap e Trade Works.
Antecedentes.
Como Cap e Trade Works.
Um programa de cap e comércio reduz a quantidade de poluição por gases de efeito estufa que entra em nossa atmosfera, estabelecendo um limite, ou limite, sobre a quantidade de gases de efeito estufa que podem ser liberados.
A tampa cai a cada ano para reduzir as emissões.
Os grandes emissores devem ter permissões suficientes (tecnicamente conhecidas como subsídios) para cobrir suas emissões. Se não o fizerem, eles podem comprar licenças adicionais. Para esse fim, o sistema cria um mercado de licenças de poluição. As empresas que emitem mais do que eles podem comprá-los através de leilões governamentais ou empresas com subsídios excedentes. Isso garante que o limite geral seja mantido. As indústrias são incentidas a encontrar novas formas de reduzir a poluição por gases de efeito estufa se eles estão comprando ou vendendo licenças.
O sistema recompensa as empresas inovadoras, proporciona mais certeza para as indústrias e cria mais oportunidades de investimento.
Conforme indicado no Orçamento de 2018, espera-se que o capital e o comércio gerem cerca de US $ 478 milhões em 2018-17 e US $ 1,8-1,9 bilhões anuais pelo restante do período de conformidade. O primeiro período de conformidade decorre de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.
Como é o caso de qualquer mercado, os lucros reais variam com as mudanças nos preços do carbono, oferta e demanda de créditos e eficiências obtidas por investimentos em tecnologias limpas. Essas estimativas também são sensíveis ao valor do dólar canadense em relação ao dólar americano.
De acordo com a lei, todos os recursos do capital e do comércio devem ser investidos em projetos que reduzam as emissões de gases de efeito estufa. O Plano de Ação para Mudanças Climáticas descreve como o governo pretende gastar esses recursos.
Como complementos ao programa de cap e comércio, as iniciativas no Plano de Ação para Mudanças Climáticas irão economizar dinheiro em famílias e empresas, criar bons empregos em tecnologia limpa e construção, e gerar oportunidades de investimento em Ontário. Esses programas são complementares de outros investimentos atualmente em áreas como conservação de energia e transporte público.
O plano de ação, o programa de cap e comércio e outros esforços governamentais, como o aprimoramento do código de construção, trabalharão em conjunto para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em Ontário e ajudar a atingir nossos objetivos de 2020 de 15% abaixo dos níveis de 1990. Eles também estabelecerão Ontário no caminho para atingir seus objetivos de 2030 e 2050.
Relatórios dos funcionários legislativos de 2018 sobre mudanças climáticas.
Na semana passada, três oficiais da legislatura divulgaram relatórios detalhados sobre o programa de cap e comércio de Ontário. Estes incluem o Comissário do Meio Ambiente, datado de 22 de novembro, o Financial Accountability Officer, datado de 23 de novembro, e o Auditor Geral, divulgado no início de hoje.
O governo agradece aos três oficiais legislativos por seus esforços e está fornecendo a seguinte informação em resposta às principais declarações levantadas nesses relatórios.
Declaração: o sistema de cap e comércio é razoável e bem desenhado, equilibrando a necessidade urgente de redução de GEE com o custo para os cidadãos e empresas do Ontário. A ligação com a Califórnia e o Quebec reduzirão os custos de conformidade para os emissores de Ontário. Um programa vinculado também pode ter menor volatilidade de preços. A teoria econômica sugere que a vinculação pode ser benéfica para pequenas jurisdições como Ontário. (Relatório ECO)
Resposta: O programa de bonificação e comércio de Ontário estará em funcionamento em janeiro de 2017, com seu primeiro leilão em março. Ontário pretende ligar seu programa sob a WCI em 2018, em parceria com Quebec e Califórnia.
Um sistema vinculado permite que as instalações troquem licenças de poluição em jurisdições. Isso proporciona acesso a um conjunto maior de reduções de emissões de baixo custo, tornando-o mais acessível para as empresas reduzir suas emissões. É uma maneira eficaz de reduzir as emissões de gases de efeito estufa e dará certeza comercial e flexibilidade máxima na escolha do seu caminho de conformidade.
Dentro desse mercado vinculado, haverá compradores e vendedores em cada jurisdição entre os dois países. A ligação com outros programas de cap e comércio ajuda as empresas a cumprir o menor custo possível, além de ajudar as jurisdições a atingir seus objetivos de redução das emissões de gases de efeito estufa. Os mercados vinculados trazem muitos benefícios econômicos.
Vários países e regiões do mundo, incluindo a União Européia, a Coréia do Sul, a China e o Nordeste dos Estados Unidos e da Califórnia, adotaram sistemas de capitais e comércio para enfrentar as mudanças climáticas. Recentemente, a Nova Escócia anunciou sua intenção de desenvolver um sistema de cap e comércio, pois é uma abordagem econômica para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
"Um sistema vinculado expande a oportunidade de encontrar a menor redução de custos em setores, empresas e regiões".
Institute for Competitiveness & amp; Prosperidade, relatório de abril de 2018: Rumo a uma economia de baixo carbono.
Declaração: as empresas do Quebec e da Califórnia reduzirão ainda mais as emissões para vender subsídios, mas ambas as jurisdições têm uma oferta excessiva de subsídios disponíveis em agosto de 2018. (relatórios da ECO e AG)
Resposta: No leilão mais recente de Quebec e da Califórnia a partir de 15 de novembro de 2018, 88% das provisões foram vendidas, em comparação com leilões anteriores. É esperada uma variação da demanda em programas baseados no mercado e o programa inclui mecanismos para assegurar um mercado que funcione bem.
Para abordar o impacto das flutuações do mercado, o design do programa da WCI contém muitas medidas importantes, incluindo um preço mínimo do piso (ao contrário do programa da União Européia) e uma Reserva Estratégica que pode proteger contra qualquer aumento repentino de preços.
Além disso, o programa da WCI baseia-se na diminuição dos limites de GEE que garantirão que as reduções de gases com efeito de estufa continuem ao longo do tempo. O programa oferece flexibilidade para que os participantes escolham o caminho de conformidade que funciona para seus negócios. Alguns podem optar por reduzir ou comprar subsídios no início do programa, que podem ser usados ​​no futuro, quando os preços deverão ser mais elevados.
"O governo também merece o seu papel ativo na cooperação nacional e internacional sobre mitigação das mudanças climáticas".
Dianne Saxe, Comissária responsável pelo meio ambiente de Ontário (22 de novembro de 2018)
Declaração: as emissões de gases com efeito de estufa de Ontário serão reduzidas em 3,8 milhões de toneladas, sendo que os 80% restantes devem ser obtidos de outras jurisdições. (Relatório AG)
Resposta: O programa de cap e comércio de Ontário tem como objetivo garantir que a província atinja seus objetivos de redução de emissões ao estabelecer limites e abaixá-los ao longo do tempo. Trabalhando juntos em um sistema vinculado, as jurisdições são capazes de obter reduções de GEE ao menor custo. Como mostram os estudos econômicos, isso reduz os custos para empresas e consumidores e é melhor para a economia global.
O Plano de Ação para Mudanças Climáticas também ajudará pessoas e empresas a economizar mais dinheiro em suas vidas diárias. O plano tornará a Ontário uma das jurisdições mais fáceis e acessíveis na América do Norte para que os proprietários e as empresas instalem ou reajustem os sistemas de energia limpa, aumentando a disponibilidade de veículos de emissão zero, trocando combustíveis ineficientes por alternativas mais limpas e apoiando um mercado de carbono que impulsiona as reduções de emissão de gases de efeito estufa de menor custo.
Ao investir em novas tecnologias e processos que podem ajudar as empresas e os proprietários a reduzir os gases com efeito de estufa, espera-se que mais reduções de emissões ocorram em Ontário. Como parte do programa, a província também implementará um sistema de compensações que permitirá a criação de créditos para redução de emissões no mercado de carbono.
"A capacidade de uma jurisdição para calcular instrumentos de conformidade importantes contra seus objetivos de redução é um princípio fundamental no cerne da lógica de ligação".
Matt Rodríquez, Secretário de Proteção Ambiental da Califórnia, e David Heurtel, Ministro do Desenvolvimento Sustentável, do Meio Ambiente e da Luta contra as Alterações Climáticas (23 de novembro de 2018)
Declaração: um mercado vinculado tem potencial para contagem dupla, onde podem ser reivindicadas mais reduções do que realmente alcançadas (Relatório AG).
Resposta: Não haverá contagem dupla. Ontário, Califórnia e Quebec concordaram com regras e infraestruturas rigorosas, claras e consistentes que garantem que não há dupla contagem, de acordo com o programa de cap e comércio. Ontário e nossos parceiros da WCI estão comprometidos com uma boa abordagem contábil que atende com precisão as reduções de gases de efeito estufa em direção aos objetivos. Na 22ª Conferência das Partes (COP22) em Marraquexe, as três jurisdições concordaram em reafirmar esse compromisso e desenvolver métodos para denunciar contra metas para aumentar a transparência dos fluxos inter-jurisdicionais de instrumentos de conformidade. Quebec e Ontário também estarão trabalhando com o governo federal para refletir a abordagem contábil do WCI no quadro nacional de relatórios.
"A transparência, bem como a integridade do mercado e do meio ambiente são as pedras angulares do mercado regional de carbono da WCI e são necessárias para garantir sua eficácia e robustez".
Matt Rodríquez, Secretário de Proteção Ambiental da Califórnia, e David Heurtel, Ministro do Desenvolvimento Sustentável, do Meio Ambiente e da Luta contra as Alterações Climáticas (23 de novembro de 2018)
Declaração: Cap e comércio resultará em um total de cerca de US $ 8 bilhões em custos para empresas e consumidores ao longo de quatro anos; famílias para ver a média de custos aumentados de US $ 156 em 2017 e US $ 210 em 2019 para que o Ontário atinja seu objetivo 2020 de redução de GEE. (Relatório AG)
Resposta: Como o Avaliador de Responsabilidade Financeira observou, é muito cedo para determinar os custos e a quantidade exata de receitas. Estes serão determinados por resultados de mercado e com base em uma avaliação de iniciativas e resultados do leilão. De acordo com as estimativas do ministério, pode ser de US $ 1,8 bilhão a US $ 1,9 bilhão por ano.
Todas as receitas geradas através do limite e do comércio serão depositadas em uma conta dedicada e reinvestidas em projetos verdes que reduzem os gases de efeito estufa e combatem as mudanças climáticas. Esses investimentos ajudarão a facilitar a mudança para uma economia com baixas emissões de carbono para famílias e empresas.
No Plano de Ação de Mudanças Climáticas, o financiamento da Conta de Redução de Gases de Efeito Estufa (GGRA) é estimado em entre US $ 5,96 bilhões e US $ 8,3 bilhões. Pretendemos usar este financiamento para investir em iniciativas como programas de reforma que reduzem as emissões de gases de efeito estufa, como sistemas de energia solar, armazenamento de baterias, isolamento de edifícios, bombas de calor e comutação de combustíveis com alternativas mais limpas para ajudar os proprietários a usar menos energia e economizar mais dinheiro. Os atuais programas de conservação de gás natural, como o Programa de Incentivo para Conservação de Energia do Ontário, podem ajudar a economizar US $ 7 a US $ 11 por mês.
"A Província é obrigada a registrar o produto dos leilões de provisão no GGRA. Os valores nesta conta só podem ser gastos em iniciativas razoavelmente susceptíveis de reduzir ou apoiar a redução de emissões de gases de efeito estufa".
Escritório de Responsabilidade Financeira de Ontário (23 de novembro de 2018)
"Com cada jurisdição líder, nós competimos com o estudo de modelos de bonecos e comércio, é importante que esta Província continue a ser líder na formulação e implementação de melhores práticas globais. Estamos ansiosos para fazer parte dessa iniciativa política e parceria em um responsável futuro."
Flavio Volpe, presidente da Associação de Fabricantes de Peças Automotivas (13 de abril de 2018)
Declaração: as taxas de eletricidade impactarão e afetarão o impacto? (Relatório AG)
Resposta: Conforme comprometido no Orçamento de 2018, não haverá aumento líquido nos preços da eletricidade por causa do capital e do comércio.
Além disso, o governo está tomando medidas para reduzir os custos da eletricidade através de uma série de medidas. A Lei de Consumidores de Eletricidade de Ontário de 2018, que recentemente recebeu a Assinatura Real, está prevista para entrar em vigor em 1º de janeiro de 2017. Esta legislação fornecerá um desconto de oito por cento, equivalente à parcela provincial do HST, por cerca de cinco milhões de eletricidade elegível consumidores, incluindo residências, pequenas empresas e fazendas.
O governo também está aumentando a quantidade de proteção tarifária disponível para aproximadamente 330 mil clientes rurais elegíveis que vivem em áreas de baixa densidade atualizando o programa de Proteção de Taxa Rural ou Remota (RRRP).
Por fim, uma parcela do cap e do leilão comercial será investida para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e manter as tarifas acessíveis para consumidores industriais e comerciais.
Essas etapas baseiam-se em medidas significativas tomadas pelo Ontário para reduzir as emissões de gases de efeito estufa do setor elétrico através da eliminação da geração de eletricidade a carvão e investimentos associados na geração sem emissões. A eliminação da geração de carvão resultou em uma redução de 30 Mt em emissões de gases de efeito estufa anualmente desde 2003. O setor elétrico de Ontário foi 90% livre de emissões no ano passado. Conforme observado pelo Comissário ambiental, as tarifas elétricas residenciais de Ontário também são médias em relação ao resto da América do Norte.
"Para atingir os objetivos de redução de emissões legislados em Ontário, um programa de cap e comércio vinculado tem um preço do carbono de US $ 18 por tonelada e um impacto mensal para as famílias de US $ 13. Comparativamente para alcançar esses mesmos objetivos através de um programa de caderneta e comércio desvinculado, o preço do carbono seja de US $ 157 por tonelada e um impacto mensal das famílias de US $ 107. Sob um imposto sobre o carbono neutro em termos de receita, o preço do carbono seria de US $ 72 e um impacto doméstico mensal de US $ 50 ".
Modelagem e Análise de Impactos da EnviroEconomics do Programa de Cap e Comércio de Ontário (17 de maio de 2018)
Declaração: Sob um sistema vinculado, as empresas do Ontário pagarão US $ 466 milhões para as licenças de Quebec e Califórnia (até 2020). Esse valor poderia subir para US $ 2,2 bilhões em 2030. (Relatório AG)
Resposta: Os funcionários do Ministério não esperam que esse número aumente para US $ 2,2 bilhões. Através dos Planos de Ação de Mudanças Climáticas e medidas complementares, o plano pode ajudar a garantir que mais oportunidades de redução e investimentos de capital permaneçam em Ontário. A modelagem especializada do Ministério mostrou investimentos em famílias e as empresas aumentariam a economia de Ontário, enquanto as metas de emissões eram atingidas.
"Estamos satisfeitos por ver que a Ontario continua a fornecer liderança responsável na área das mudanças climáticas com a liberação do Plano de Ação de Mudança Climática da Ontário. O Plano de Ação permite e incentiva os consumidores e os cidadãos a se concentrar no objetivo crítico de reduzir a poluição dos gases de efeito estufa apoiando e desenvolvendo empresas do Ontário na transição para uma economia de baixo carbono ".
John Coyne, Vice-Presidente, Assuntos Jurídicos e Externos, Unilever Canadá (8 de junho de 2018)
Declaração: O Ministério do Meio Ambiente e as Alterações Climáticas prevêem menos reduções de gases de efeito estufa que o próprio Plano de Ação de Mudanças Climáticas. (Relatório AG)
Resposta: As reduções previstas no Plano de Ação de Mudança Climática (9,8 Mt) refletiram as melhores estimativas disponíveis no momento e estão sujeitas ao design detalhado do programa. Um design mais detalhado do programa produzirá mais análises sobre as reduções projetadas de GEE. As decisões serão informadas de forma transparente como parte do processo de aprovação dos recursos da Conta de Redução de Gases de Efeito Estufa. Os programas bem-sucedidos no âmbito do plano de ação ajudarão a garantir que mais reduções sejam alcançadas em Ontário e que o preço do carbono continue a ser o menor para atingir os objetivos de Ontário.
"Fazer um preço sobre o carbono, por si só, seja por meio de um imposto sobre o carbono ou através de um programa de cap e comércio, não seria suficiente para atingir os objetivos de redução de Ontário, a menos que o preço fosse muito alto. Como em outras jurisdições, o Ontário precisa de redução de emissão complementar medidas ".
Dianne Saxe, Comissária responsável pelo meio ambiente de Ontário (22 de novembro de 2018)
Declaração: O Plano de Ação para Mudanças Climáticas compromete cerca de US $ 1 bilhão de iniciativas previamente aprovadas, como veículos elétricos e trens expressos regionais. (Relatórios ECO, FAO e AG)
Resposta: A Lei de Mitigação de Mudanças Climáticas e Economia de Baixo Carbono permite o uso de receitas para financiar quaisquer iniciativas que possam reduzir os gases de efeito estufa. O Plano de Ação para Mudanças Climáticas se baseará em iniciativas existentes e financiará novas iniciativas para reduzir GEE.
"O Ontário comparou um preço sobre a poluição por carbono com um pacote abrangente de medidas para investir o dinheiro em programas comprovados para reduzir ainda mais as emissões de gases de efeito estufa. Esta abordagem beneficiará os residentes e empresas do Ontário e mostrou ser a melhor maneira de abordar o clima mudar e construir uma economia mais limpa ao redor do mundo ".
Tim Gray, Diretor Executivo, Defesa Ambiental (8 de junho de 2018)
"A GM Canadá vê abordar a mudança climática como uma necessidade e uma oportunidade econômica. À medida que o Ontário se move para colocar um valor em carbono, trabalharemos juntos e apoiaremos o desenvolvimento de mecanismos de mercado eficazes, protegeremos nossa competitividade de fabricação e apoiamos os consumidores interessados ​​em adotando novas tecnologias, como nossos veículos elétricos Chevrolet. "
David Paterson, vice-presidente de Corporate & amp; Assuntos Ambientais da General Motors Canada (24 de novembro de 2018)
Declaração: muitas das 37 ações recomendadas no Plano de Adaptação 2018 de Ontário não foram agendadas. (Relatório AG)
Resposta: A partir de junho de 2018, 36 de 37 ações estão total ou parcialmente concluídas, com progressos significativos em muitas das ações. A Ontario atualizará o plano de adaptação de 2018 no início de 2017.
Declaração: Ao ingressar em um mercado vinculado, o Ontário não impulsará novas reduções a nível mundial. (Relatório AG)
Resposta: Os gases com efeito de estufa são poluentes globais, o que significa que as reduções em uma área têm efeitos nas concentrações globais globais de dióxidos de carbono. Um mercado vinculado significa que as reduções de emissões ocorrerão ao menor custo.
Cap e comércio proporcionará maior certeza de que a província atingirá seus objetivos e levará a redução significativa das emissões. O objetivo principal do capital e do comércio é lutar contra as mudanças climáticas, enfocando as reduções na poluição por gases de efeito estufa. Alcançar essas reduções de forma responsável, mantendo a competitividade de Ontário requer um plano acessível para famílias e empresas e eficaz na redução da poluição por gases de efeito estufa.
"O objetivo principal da ligação é reduzir os custos de conformidade para os emissores de Ontário. A vinculação reduz os custos de conformidade de duas maneiras principais: 1. Criando um mercado maior e mais líquido de subsídios e 2. Dar aos emitentes de Ontário acesso a licenças de custo mais baixas de outras jurisdições "
Dianne Saxe, Comissária responsável pelo meio ambiente de Ontário (22 de novembro de 2018)
Declaração: Ontário pode ser avaliado como não cumprindo seu objetivo, pois o relatório de emissões de Ontário não seguirá as regras federais. (Relatório AG)
Resposta: O Relatório de Inventário Nacional do Canadá (NIR) explica os gases de efeito estufa gerados no Canadá. Para fornecer uma compreensão completa de como o Ontário está contribuindo para as reduções globais de gases de efeito estufa, pretendemos, trabalhando com o nosso parceiro Quebec e o governo federal, informar tanto o NIR quanto as realizações através de cap e comércio.
Contatos de mídia.
Gary Wheeler.
Anna Milner.
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Os sistemas de cap-and-trade funcionam?
MEIO AMBIENTE.
A Europa já possui um sistema de cap-and-trade de carbono semelhante ao que a Califórnia lançará na quarta-feira.
O Nordeste dos Estados Unidos faz também, embora de forma muito mais limitada.
Eles trabalham? Eles reduziram as emissões de gases de efeito estufa que causam o aquecimento global e fazem isso a um preço razoável?
Ambos seguem os mesmos princípios básicos, estabelecendo um limite geral de emissões e obrigando as empresas a comprar e vender licenças para liberar gases de efeito estufa na atmosfera. O mercado da Europa, denominado Sistema de Comércio de Emissões da UE, foi inaugurado em 2005 e agora abrange mais de 11 mil usinas e instalações industriais em 30 países.
Divida o desempenho.
O sistema norte-americano dos EUA abrange as usinas elétricas em apenas nove estados, de Maryland a Maine. Nomeado oficialmente a Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa, o sistema geralmente é abreviado RGGI e pronunciou-se "Reggie".
Os pesquisadores continuam divididos sobre o desempenho de cada mercado, uma avaliação tornada muito mais difícil pela queda econômica global. A desaceleração que começou em 2007 reduziu a demanda de energia, já que as fábricas reduziram a produção. Então, quando as emissões de gases de efeito estufa da Europa também caíram, de 2007 a 2009, foi a diminuição devido ao sistema de cap-and-trade do continente ou à economia fraca?
Uma análise da empresa de pesquisa da New Energy Finance estimou que o sistema comercial representava cerca de 40% da queda nas reduções de gases de efeito estufa da Europa em 2008.
"Vimos reduções reais nas emissões, reduções que são atribuíveis ao ETS", disse Alex Hanafi, advogado do Fundo de Defesa Ambiental, que escreveu um relatório recente sobre o progresso do sistema europeu. "Os objetivos ambientais estão sendo atendidos".
Aqui nos Estados Unidos, a RGGI tem atualmente mais provisões para venda do que as empresas que participam da necessidade do mercado. Novamente, a recessão e a recuperação lenta desempenharam um papel.
Assim como a queda nos preços do gás natural. As operadoras de usinas têm dependido mais de gás e menos em carvão, e o gás produz cerca de 47 por cento menos emissões de gases de efeito estufa quando queimado, de acordo com um estudo do Worldwatch Institute. Isso significa que os operadores da planta precisam comprar menos permissões. O limite geral do sistema RGGI não limita suas emissões, porque já estão bem abaixo dele.
"Eu acho que a RGGI até agora tem sido um fracasso, mas foi um fracasso razoavelmente barato", disse Myron Ebell, diretor de política energética do Competitive Enterprise Institute e crítico de longa data sobre capital e comércio. "A boa notícia é que não está aumentando os preços da energia. A má notícia é que não está fazendo nada para reduzir as emissões, se esse for seu objetivo".
As contas de energia aumentam.
Até agora, o sistema de comércio RGGI elevou as contas de eletricidade nos estados membros em média de 43 centavos por mês, de acordo com a Iniciativa. Os preços de provisão no ano passado normalmente variaram entre US $ 1,87 e US $ 1,94. Em contrapartida, as licenças vendidas no sistema da Califórnia terão um preço mínimo de US $ 10. Cada subsídio representa 1 tonelada de dióxido de carbono.
Os reguladores da Califórnia tentaram aprender com ambos os sistemas.
O preço mínimo representa uma dessas lições. No início do sistema europeu, os preços das licenças caíram para zero depois que os comerciantes perceberam que o mercado tinha muitas licenças para venda. O motivo do excesso de oferta? As autoridades européias basearam-se em estimativas de emissões de gases de efeito estufa nas usinas e fábricas de energia do continente - não medidas reais. A Califórnia, em contraste, exigiu que as empresas avaliem e denunciem suas emissões por vários anos.

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