Wednesday 7 March 2018

Melhores opções comerciais para o kyrie


Os melhores pacotes comerciais Cleveland Cavaliers para Kyrie Irving.


CLEVELAND, Ohio - Cleveland Cavaliers ponto de guarda Kyrie Irving é infeliz e quer um comércio. Isso é claro. As coisas ficam mais distantes além disso.


Sob o contrato por mais dois anos, com um contrato amigável para equipe e apenas 25 anos com um resumo de libras esterlinas, Irving tem muito valor. Este é um grande momento para o gerente geral do time em breve Koby Altman. Mas os Cavs devem descobrir a melhor direção.


A primeira questão que eles precisam fazer é se a relação Irving é recuperável. Ele não tem uma cláusula de não-comércio e está sob contrato, então, teoricamente, eles poderiam pendurar nele e esperar que as coisas melhorem. Isso é improvável, especialmente devido ao raciocínio por trás dessa estratégia de saída. O que realmente vai mudar no próximo mês? Os Cavs realmente queriam trazer esta situação insalubre para uma temporada de vital importância? Um comércio parece inevitável.


Então, o que os Cavs podem esperar?


Na maioria das vezes, esses tipos de ativos compensarão uma combinação de jogadores ascendentes e seleções de rascunho. Pense Jimmy Butler indo para o Minnesota - um acordo que incluiu os jovens Zach LaVine, Kris Dunn e a seleção geral número 7, que se transformou em Lauri Markkanen. Tudo foi projetado para ajudar a reconstrução de Chicago. Ou mesmo a troca de Paul George, que trouxe um par de jovens jogadores (Victor Oladipo e Domantas Sabonis) enquanto os Pacers olhavam para um novo futuro.


Os Cavs estão em um lugar diferente. Para os reis da Conferência Leste, buscando outro título na temporada final de LeBron James sob contrato, trata-se de ganhar agora e encontrar jogadores para ajudar com essa busca. Talvez a melhor opção seja procurar negócios que envolvam uma combinação de jogadores jovens e vencedores. Pegue um ou dois jogadores prontos para apertar a lacuna com os Golden State Warriors e espero encontrar alguma proteção futura com uma valiosa escolha de primeira rodada ou um jovem de alto nível que ainda está em um acordo novato.


Depois de brincar na ESPN's Trade Machine, aqui estão as melhores ofertas possíveis para os Cavs.


Por Chris Fedor, cleveland.


Cleveland obtém: Ricky Rubio, Jeff Withey, Rodney Hood e Derrick Favors.


Utah obtém: Kyrie Irving, Iman Shumpert, Channing Frye.


Houve uma conversa sobre o tempo de rascunho sobre o Jazz mostrando interesse em Irving. Foi durante um breve período em que Utah estava à procura de um guarda de pontos para agradar ao agente livre Gordon Hayward. Mas Hayward atacou Boston, optando por se reunir com seu ex-técnico da faculdade, Brad Stevens, e deixou Utah com um buraco enorme.


Além de possuir o poder da estrela para substituir Hayward, Irving dá ao jazz de ritmo lento uma sacudida ofensiva, o que é uma obrigação na Conferência ocidental reabastecida. Para Irving, juntar-se ao bloqueador de tiro Rudy Gobert, um jogador que pode ajudar a mitigar as enormes falhas defensivas de Irving, ajudará a alterar a percepção do campeonato.


Rubio não é um ajuste ideal em Cleveland, o tipo de jogador que ameaça restringir uma ofensa por causa de seu tiro externo instável. Mas ele é um distribuidor muito melhor e pode ajudar os Cavs a se afastarem do estilo pesado ISO que muitas vezes atolou a ofensa. Ele também é um jogador defensivo melhor do que Irving.


Quanto a Hood, ele seria a combinação ideal de um jogador em ascensão que também tem o suficiente para ajudar uma lista de vencer agora que ele pode permanecer saudável. Derrick Favors, no último ano de seu contrato e improvável que obtenha uma extensão, fornece mais profundidade na frente e talvez possa jogar centro em certas linhas.


Cleveland obtém: Eric Bledsoe, Josh Jackson e a primeira rodada de 2018.


Phoenix obtém: Kyrie Irving.


Os Suns estiveram na loteria nos últimos sete anos, construindo uma jovem lista promissora para se tornar um contendor da Conferência Ocidental novamente. Eles também tentaram atrair uma estrela em uma agência gratuita, perdendo a LaMarcus Aldridge alguns anos atrás e assistindo enquanto Blake Griffin permaneceu em Los Angeles esta temporada de temporada.


Talvez a melhor chance dos Suns de se transformar em um fabricante de diferenças é Irving.


Neste acordo, os Cavs recebem Bledsoe, um cliente de Rich Paul que James mentores e opiniões como um irmãozinho. Ele foi ao casamento dele. Os conflitos de personalidade que existem entre James e Irving provavelmente não serão um problema com Bledsoe. A seleção anterior da primeira rodada de 27 anos está saindo dos níveis de carreira (21.1) e auxilia (6.3), mas não é muito um atirador externo, atingindo 33 por cento de longo alcance.


Ainda assim, ele é um defensor duro e duro, que é algo que os Cavs faltaram no ponto de ataque com a pobre-defensora de Irving.


Bledsoe não é suficiente de um lance. Talvez Phoenix poderia ajudar a levar o contrato Iman Shumpert dos Cavs. Mas Cleveland precisa de mais. Esqueça os sonhos de Devin Booker. Os Suns alegadamente o mantiveram fora da mesa em torno do tempo de rascunho - mesmo quando os Knicks estavam ouvindo as ofertas de Kristaps Porzingis. Então, isso significa que os Cavs teriam que examinar o resto da lista dos Suns, eventualmente levando-os ao atlético e versátil Josh Jackson.


Dado que Jackson assinou seu contrato novato em 4 de julho, este comércio não poderia ser consumado até agosto.


Se isso ainda não for suficiente para os Cavs, talvez os Suns ricos em ativos estariam dispostos a adoçar o negócio, renunciando à escolha da primeira rodada de Miami em 2018, que pertence aos Suns e está protegido para seleções 1-7 em 2018 e desprotegido em 2019.


Cleveland recebe: Jamal Murray, Gary Harris e Wilson Chandler.


Denver obtém: Kyrie Irving.


Depois de perder o ponto final da eliminatória, os Nuggets foram agressivos nesta temporada fora de temporada. Apesar de chegar em breve em sua busca pelo All-Star Kevin Love, os Nuggets atraíram o Paul-Millsap de Atlanta, dando-lhes a aparência de um time de pós-temporada no pós-ascensão.


Adicionar Irving só aumentaria suas chances.


Este acordo permite aos Cavs adicionar jovens a uma lista de envelhecimento, peças jovens de qualidade que têm muitas promessas futuras, mas já mostraram vislumbres de poder ajudar Cleveland a permanecer no topo da Conferência Leste.


Harris, 22, média de alta de carreira em pontos (14.9), rebotes (3.1), assistências (2.9), porcentagem de tiro (.502) e porcentagem de 3 pontos (.420).


Murray, a sétima seleção no Draft da NBA de 2018, ficou mais confortável à medida que a temporada avançava e, eventualmente, foi nomeada Second Team All-Rookie. Ele daria aos Cavs um defensor muito necessário do banco e tem a habilidade de disparar ao exterior para jogar junto com James. Chandler é uma asa versátil, o tipo de jogador que caberia bem em uma partida final contra os Warriors. Três jogadores para um é o tipo de troca que os Cavs devem procurar e a matemática funciona bem com Harris e Murray sendo negociados por novatos.


Isso é muito para os Nuggets, especialmente devido à perda de Chandler, o pequeno avançado da equipe. É também um golpe no centro de um jogador que talvez não queira ficar por perto. Mas a recompensa é uma estrela legítima. E talvez os Nuggets conseguissem negociar em uma agência gratuita ou mudar Will Barton para o antigo ponto de Chandler para responder a essa pergunta.


Cleveland obtém: Kemba Walker e Michael Kidd-Gilchrist.


Charlotte obtém: Kyrie Irving e Iman Shumpert.


É justo perguntar se Charlotte ainda precisa de Irving, especialmente com Kemba Walker saindo de uma campanha perto de All-Star, onde ele calculou uma média de 23,2 pontos de carreira e se vangloriou de uma classificação de eficiência do jogador quase na estrela descontente de Cleveland.


Walker é um guarda de pontuação que, como Irving, pode obter baldes em todos os níveis (em torno da borda, midrange e profundidade) e deslizar para o antigo local de Irving sem muita questão.


Michael Kidd-Gilchrist tem um tiro funky que ainda não foi corrigido, mas cercado pelo poder estelar de Cleveland, ele poderia deslizar para um menor papel da faca do Exército suíço, mostrando sua combinação única de comprimento, atletismo, mãos rápidas e versatilidade - Tudo o que o tornou uma estrela da faculdade no Kentucky. Mais importante ainda, a MKG não teria as mesmas expectativas que ele faz em Charlotte como uma escolha número 2 e daria a Cleveland outro defensor capaz em um enfrentamento final dos finais com o Golden State, mantendo James de ter a principal tarefa defensiva contra Kevin Durant.


Este parece um tiro longo.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


9 troféus Kyrie Irving negocia, de acordo com a NBA Trade Machine.


9 troféus Kyrie Irving negocia, de acordo com a NBA Trade Machine.


Você sabe o que acontece quando há conversas de um superestrela como Kyrie Irving solicitando um comércio.


Deixe ver o que todos fizeram com um acordo potencial da Irving:


1. Irving junta-se aos Nuggets.


Se os Suns obtiverem os Nuggets & # 39; 2018 first-rounder. Sinta-se livre para gritar comigo agora. pic. twitter / dxQzZF45QW.


Eu tive que liderar com o que meu colega Adi Joseph juntou. É muito bom, certo? Pelo menos, é bom para os Phoenix Suns.


2. Os Timberwolves se tornam um sério superteam.


Se o @ESPN Trade Machine pensa que isso funcionará, talvez o @Timberwolves @cavs e @spurs precisem se sentar e fazer isso acontecer! pic. twitter / 3h1ZVtpUEC.


Há apenas um basquete para compartilhar nas cidades gêmeas, mas eles aprenderam a fazê-lo funcionar.


3. Um blockbuster absoluto envolvendo LeBron.


Knicks-Irving, Tristan thompson, Ellington, e Winslow.


Cavs-G dragic, Whiteside, Courtney Lee.


Não vejo isso acontecer, mas cara, isso quebraria Twitter.


4. Um time quatro selvagem.


Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis embalam suas malas e deixam a Big Apple, mas os Knicks recebem Irving em troca. Hm.


5. Esse tipo de sentido?


Trade Machine diz que é possível. Melo & amp; Wade para os Cavs & amp; Kyrie para os Knicks. pic. twitter / 0ITg8Q2eVc.


Wade e Anthony conseguem jogar com LeBron, e Tristan Thompson aterrissa com os touros de reconstrução.


6. Kevin Love dirige-se para o deserto.


Então, basicamente, este + Franky Nicotine (Can não pode ser comercializado na Trade Machine ainda). Isso realmente é bom. pic. twitter / vzLKyrWNIv.


7. Um verdadeiro vencedor para três equipas.


Meu cara @mustardbased é muito mais adepto da Trade Machine do que eu. Isso realmente faz muito sentido. pic. twitter / ANXxzvyOSb.


Eu concordo, isso faz sentido.


8. Irving to the Bucks?


Imagine-o jogando junto com o grego Freak. Legal, mas não classificam a mesma posição?


A Trade Machine pode ser divertida.


Os 5 momentos mais loucos do jogo de 31 pontos da LaMelo Ball na Lituânia.


& # 039; LaVar Ball & # 039; explica seus filhos # 039; Mude para a Lituânia em hilariante SNL skit.


Timberwolves e fãs selvagens foram bonkers assistindo os Vikings & # 039; TD no Mundial de Atletismo.


Charles Curtis.


Charles é um escritor para For The Win. Ele uma vez deixou cair uma bola fácil no Shea Stadium e foi aborrecido por 35.000 fãs de Mets irritados (e não se recuperou).


Vídeos recomendados.


Animais.


Siga FTW!


Boletim de Notícias.


Obrigado por inscrever-se.


Você vai acordar um pouco mais maravilhoso amanhã.


Algo deu errado.


Siga-nos & hellip; NFL NBA MLB NHL NCAAF MMA Corrida Golfe Cultura NCAAB Tênis Boxe Futebol Olimpíadas Vídeo Podcasts Listas Longform GIFs Gráficos Termos de Serviço Política de Privacidade / Sua Califórnia Direitos de Privacidade Escolhas de anúncios Contato para a vitória Powered by WordPress VIP.


Os fãs da NBA tiveram algumas idéias sobre onde mandar Irving se ele quiser sair de Cleveland.


5 possíveis destinos comerciais para Kyrie Irving.


5 possíveis destinos comerciais para Kyrie Irving.


Kyrie Irving chocou o mundo do basquete na sexta-feira quando derrubou que pediu aos Cleveland Cavaliers que o trocassem. Com essas novidades loucas em mente, iremos dar uma olhada em alguns possíveis destinos comerciais para a Irving.


Primeiro, devemos explorar o que uma equipe iria receber no guarda-costas de 25 anos. Irving está saindo de sua melhor temporada como profissional, em que ele calculou uma média de 25,2 pontos, 3.2 rebotes e 5,8 assistências em 35,1 minutos por jogo. Seu PER de 23.09 foi uma carreira elevada, e sua verdadeira porcentagem de tiroteio de 58.0 quase eclipsou sua melhor marca de 58.3.


Um quatro vezes All Star, Irving ficou 17º na NBA em ações ofensivas (7,4), 23º no total de ações vitórias (8,9), 44º em ações vitais por 48 (.170) e 30º em valor sobre o jogador de substituição (2,9 ). Irving também tem uma grande experiência em playoffs, é um dos melhores finistas do jogo ao redor da borda e ajudou a liderar os Cavs para um título. Ele é claramente um dos melhores jogadores da liga.


Irving atualmente tem três anos e US $ 60,3 milhões em seu contrato. Então, ele é um jogador de nível superstar na posição mais importante no basquete. Ele está num contrato relativamente barato e está entrando no seu auge. O custo para pousá-lo será enorme.


Os potenciais parceiros comerciais para os Cavs, na medida em que os vemos, estão nas páginas seguintes.


* Apenas uma nota, em algumas dessas ofertas propostas, o lastro salarial, obviamente, precisa ser adicionado. Nós estamos apenas nos concentrando nos jogadores-chave que trocarão pontos, não os caras adicionais que poderiam ser renunciados uma vez que o comércio seja consumado.


Ryan Phillips.


Ryan é um blogueiro com sede em San Diego, que é um veterano de 10 anos no mundo da escrita esportiva. Ele possui um diploma de jornalismo da Universidade de Indiana (sim, ele saiu de San Diego para Bloomington, Indiana, voluntariamente). Ele não tem animais de estimação e um vício de incapacidade para HBOGo.


5 Pacotes comerciais Kyrie Irving Cavs deve explorar.


Aparentemente, Kyrie Irving está cansada de ganhar campeonatos, se qualificando para um contrato super-max e marcando 25 pontos por jogo ao lado de um dos melhores jogadores de todos os tempos.


Ele preferia jogar pelos New York Knicks. A sério.


De acordo com Brian Windhorst da ESPN, Irving pediu aos Cavs que o trocassem, então ele não precisa mais jogar sob a sombra de LeBron James. É um pedido peculiar, mas é um que os Cavaliers provavelmente honrarão antes do início da temporada regular 2017-18.


Com dois anos e aproximadamente US $ 39 milhões em seu contrato, Irving deve obter um bom retorno. Ainda com apenas 25 anos de idade, ele é um ex-Rookie of the Year, um All-Star quatro vezes, um MVP de jogo All-Star e uma medalha de ouro olímpica.


Ele recentemente desfrutou de sua melhor temporada geral em Cleveland, com média de 25,2 pontos, 5,8 assistências e 1,2 rouba 40,1% de tiro de três. Quem negocia por ele está recebendo um dos jogadores ofensivos mais brilhantes no jogo de hoje, que tem as ferramentas físicas para se tornar um bom defensor.


Como o que resta da frente do Cavaliers funciona nos telefones, aqui estão cinco dos melhores pacotes de negócios da Irving que devem explorar.


Kemba-Kyrie Swap.


Cavaliers Receba: PG Kemba Walker, G / F Michael Kidd-Gilchrist.


Hornets Receber: PG Kyrie Irving, SG Iman Shumpert.


Enquanto Irving é o melhor jogador neste acordo, Walker não está muito atrasado.


Como a nona seleção geral no mesmo rascunho de 2018 que viu Irving ir no n. ° 1, Walker colocou melhores oportunidades de carreira em pontos (23,2) porcentagem de meta de campo (44,4 por cento) e tiroteio de três pontos (39,9 por cento) nesta temporada passada. Como Irving, ele é um guardião de pontuação que confia em um primeiro passo rápido e um excelente controle de bola.


Obter Walker para deslizar no antigo ponto de partida do ponto de partida de Irving seria bom, mas o comércio para Kidd-Gilchrist torna os Cavaliers mais prontos para os Guerreiros.


O companheiro de equipe da escola secundária de Irving na Nova Jersey, Kidd-Gilchrist é uma rolha de asa de 6'7 "que pode proteger quatro posições. Ele seria perfeito para colocar no chão contra os Warriors, mudando perfeitamente entre suas armas ofensivas.


Cleveland também economiza cerca de US $ 4 milhões este ano, mantendo as suas novas adições para pelo menos as próximas duas.


Kyrie torna-se o (Mountain) Man em Utah.


Cavaliers Receba: SG Rodney Hood, PG Ricky Rubio, SF Joe Johnson, 2019 primeira rodada (top 10 protegido)


Jazz Receber: PG Kyrie Irving, SG Iman Shumpert.


Se Irving tão desesperadamente quer que sua estrela brilhe para LeBron James, por que não ir para uma equipe que acabou de perder a sua?


Depois de assistir Gordon Hayward ignorar a cidade para Boston, o Jazz precisa de uma estrela para emparelhar com Rudy Gobert. Irving pode não ser selvagem sobre ir a outra equipe do mercado pequeno, mas não há uma cláusula sem troca para impedir que isso aconteça.


Rubio faria um excelente arranque entre a grande multidão de atiradores de Cavs e deveria colocar James algumas cestas fáceis de um jogo fora de cortes de backdoor e em transição. Hood dá a Cleveland um jovem jogador (24) com potencial estrela, e Johnson se torna uma excelente opção de pontuação no banco.


O movimento torna os Cavaliers muito mais profundos e melhor defensivamente, mesmo que sejam eles que desistem de uma estrela. James gostou muito de Johnson em 2018 que ele estava disposto a mudar para o poder em tempo integral, caso a sete vezes All-Star assinasse seus pedidos após a compra dos Brooklyn Nets.


Se Irving não gosta de brincar com James por mais tempo, talvez ele aproveite melhor a companhia de Joe Ingles.


Delly Comes Home.


Cavaliers Receba: PG Malcolm Brogdon, SG / SF Khris Middleton, PG Matthew Dellavedova, 2018 primeira rodada de escolha (top 10 protegido)


Bucks Receber: PG Kyrie Irving, SG Iman Shumpert.


Embora haja sempre uma hesitação para fazer negócios na mesma divisão, os Bucks serão uma força na Conferência Leste com um comércio para Irving ou não.


Vamos começar com Brogdon, que os Cavs provavelmente chamariam o nome do seu ponto inicial. O reinante Rookie of the Year colocou 12,5 pontos, 4,0 rebotes, 4,7 assistências e 1,0 roubou em 28 jogos como iniciante. Ele é mais um combo guard em 6'5 ", mas jogar ao lado de LeBron James iria desculpar isso.


Middleton continua a ser um dos jogadores mais subestimados da liga. Ele tem 6'8 ", pode jogar três posições, é uma carreira de 40,4 por cento atirador de três e não vai completar 26 até o próximo mês. Os Cavs podem usá-lo como seu guarda de tiro inicial ou fora do banco como um versátil sexto homem.


Embora Dellavedova tenha tido uma dura primeira temporada em Milwaukee, sabemos o quão bom ele pode estar jogando ao lado de James em Cleveland. Os Cavs perderam a força e a agitação na temporada passada, e ele provou ser capaz de conter Stephen Curry para jorrar. Os Cavaliers deveriam ter oferecido aproximadamente US $ 4 milhões por ano, levando Delly a concordar com uma extensão em 2018, mas isso não está nem aqui nem aí.


Uma vez que os Bucks conseguem manter Giannis Antetokounmpo, Jabari Parker e Thon Maker ao obterem Irving, estamos pedindo que eles jogem um primeiro round protegido também.


Kyrie, Carmelo, Austin Rivers Switch Homes.


Cavaliers Receba: F Carmelo Anthony, PG Patrick Beverley, SF Sam Dekker, 2021 seleção de primeira rodada (via Clippers)


Clippers Receba: PG Kyrie Irving, SG Iman Shumpert.


Knicks Receba: G Austin Rivers, SF Wesley Johnson.


Com Chris Paul agora ao lado de James Harden no Houston Rockets, qual o melhor caminho para a Clippers retool do que com a Irving? Los Angeles originalmente possuía o rascunho escolhido para selecionar Irving No. 1 em 2018, anexando-o ao Baron Davis em um despejo de salário que logo se arrependerão.


Cleveland recebe um iniciante no guarda-costas com o Beverley defensivo e, finalmente, leva Anthony para manter LeBron James feliz. Os Cavs também conseguem o Dekker, uma seleção de primeira rodada em 2018 pelos Houston Rockets, e uma seleção futura do Clippers.


Os Cavaliers podem ir grandes com uma formação de Beverley-James-Anthony-Kevin Love-Tristan Thompson ou educadamente pedir Anthony para ser um sexto sexto estrela.


Nova York evita uma compra com Anthony enquanto ganha dois iniciadores potenciais no processo. Não só os Cavs recebem uma quantidade significativa de talento de volta, mas também mantêm os Clippers em um nível alto para desafiar os Golden State Warriors no Ocidente.


Irving to the Desert.


Cavaliers Receba: PG Eric Bledsoe, SF Josh Jackson.


Suns Receba: PG Kyrie Irving.


Neste cenário, Cleveland obtém outro guarda subestimado em Bledsoe, juntamente com Jackson, a seleção geral número 4 do passado mês de junho.


Bledsoe teve um ano de carreira em 2018-17, registrando marcas de 21,1 pontos, 4,8 rebotes, 6,3 assistências e 1,4 roubar. Ele é um dos melhores guardas defensivos do campeonato e é representado pela agência de LeBron James, Klutch Sports. Foi James quem instou os Suns e Bledsoe a chegarem a um acordo de contrato enquanto os dois trabalhavam em Cleveland juntos em 2018.


Bledsoe é um bom começo, mas os Cavs precisariam de algo mais. Devin Booker é intocável, o que significa Jackson ou pequeno forward T. J. Warren poderia entrar em jogo. Ambos são jovens, atléticos e gostam de atacar a cesta. Ambos dariam a Cleveland outra ala para jogar contra os Warriors ou usar em um futuro comércio.


A tentação de um campo de defesa de Irving-Booker deve ser toda a motivação que Phoenix precisaria para fazer esse negócio.


Kyrie Irving comércio pode não ser o que LeBron James quer para Cavaliers.


Em vez de vencer veteranos, os Cavaliers estão procurando por jovens talentos em troca de Irving.


Kyle Terada-USA HOJE Esportes.


Os Cavaliers estão lutando para encontrar o retorno certo para lidar com Kyrie Irving. Eles querem que os jovens jogadores criem uma nova base no caso de LeBron James sair, de acordo com um relatório do Adrian Wojnarowski da ESPN.


Os Cavs ainda precisam se comprometer com James além da próxima temporada, de acordo com o relatório. Eles o viram mudar de marcha o suficiente para saber como é a estratégia de saída e estão fazendo o melhor para se preparar para isso.


Cleveland está determinado a obter um elite jovem jogador para Irving, o que significa isso: O plano de comércio que os Cavaliers teriam priorizado, com James comprometido com o longo prazo - veteranos para cercar James e picaretas - não está em movimento.


Os Cavs têm a intenção de manter James durante o resto de sua carreira, mas sem um compromisso com ele, eles precisam ser proativos em sua busca para se manter à tona.


Essa é uma estratégia inteligente no melhor interesse da franquia, mas também pode alienar James e empurrá-lo ainda mais para fora da porta. Sua equipe não será tão boa nesta temporada como os dois anos anteriores com talentos mais experientes. No último ano de James, é importante maximizar o que poderia ser seu último ano em Cleveland.


Se eles competem agora, ele terá dificuldade em sair. Se não o fizerem, é uma decisão fácil para ele fazer. Os Cavs têm algumas decisões difíceis de tomar.


James não quer brincar com jogadores inexperientes.


Uma coisa é que James jogue com jogadores mais jovens - Irving tinha apenas 22 anos quando James voltou para os Cavaliers. Mas as circunstâncias agora são diferentes. Os Cavs estão considerando prospectos de primeiro ou segundo ano que não estarão totalmente desenvolvidos a tempo de competir por um título com James.


James está focado em ganhar anéis e ele precisa dos jogadores ao seu redor para fazer o mesmo. Não é realista pedir à maioria dos jogadores de primeiro ou segundo anos que contribuam de forma significativa em corridas de playoffs profundas.


James sabe disso. É por isso que ele empurrou para os Cavs para negociar Andrew Wiggins para Minnesota para Kevin Love e, eventualmente, deu sua benção no comércio de Dion Waiters.


De acordo com o relatório, os Cavs estão interessados ​​em Kristaps Porzingis, Jayson Tatum, Josh Jackson e Jamal Murray, mas todos naquele grupo têm 22 anos ou menos. James tem 32 anos e terá 33 no momento em que os playoffs começarem. Não tenha tempo para trazê-los lentamente.


Mesmo com Irving às 22, houve - e ainda são - dores crescentes em seu relacionamento com James dentro e fora da quadra. Passar por isso novamente, com talentos menores, não é uma opção para o MVP quatro vezes.


Por que os Cavs ainda estão fazendo a coisa certa indo jovem.


Tudo o que disse, com o seu futuro flutuando sobre os caprichos de James e Irving, os Cavaliers têm o dever de se preparar para a vida sem eles. Obter jogadores veteranos que ajudam a ganhar campeonatos nesta temporada não fazem isso.


Claro, jogadores veteranos sólidos podem ajudar a manter James no próximo verão. Mas ele ainda não vai se comprometer com uma decisão, não importa o que o retorno no acordo Irving acabe sendo - ou se isso acontece mesmo. James é um mestre empresário e tomador de decisão que sempre mantém suas opções abertas. Ele não mudará isso só por causa de uma nova aquisição ou dois.


A negociação para a juventude define os Cavaliers para o longo prazo, e essa é a melhor opção para se manterem competitivas no futuro. Os melhores anos de James estão atrás dele, mesmo que ainda seja surpreendente e persiga campeonatos.


Os Warriors ainda são o time a vencer na liga e ninguém está chegando próximo em breve. A liga está pensando de forma diferente por sua presença e, apesar de ter James, os Cavs podem precisar fazer o mesmo. Construir para o futuro é a sua melhor jogada.


Para o que um pacote ideal se parece a Cleveland?


Parece inevitável que Irving seja negociado, e é difícil avaliar qual é o seu valor no mercado. Nos últimos meses, superstars como Paul George, Jimmy Butler e DeMarcus Cousins ​​foram negociados por centavos no dólar em posições de letreiro na liga. Mas eles tiveram menos anos em seus contratos e / ou estavam jogando para clubes presos na esteira da mediocridade.


Irving está jogando uma posição onde há uma infinidade de talentos como guarda. Com isso dito, 20 equipas já haviam demonstrado algum interesse na quatro vezes em estrela, com seis das 20 equipes fazendo ofertas reais para Cleveland.


O talento de Irving fala por si mesmo. Ele é um dos melhores goleadores da liga e pode obter o tiro que ele quiser em qualquer momento. Mesmo com suas falhas, sua criação de tiro é uma habilidade inestimável, especialmente durante o tempo de playoff.


Negociar para Irving não deveria ser barato. Os Cavs estão exigindo uma perspectiva jovem, um veterano pronto para contribuir e algum tipo de compensação de rascunho. Isso parece certo para um jogador da estatura de Irving, mesmo em um mercado comercial em declínio. Irving está empenhada em qualquer time para o qual ele tenha trocado por pelo menos mais duas temporadas. Isso lhe dá ainda mais valor.


No melhor dos casos, os Cavs serão capazes de obter uma combinação de perspectivas e escolhas em troca de Irving, juntamente com um sólido veterano. Se puderem, isso faz maravilhas por sua capacidade de manter James e construir para um futuro sem ele.

No comments:

Post a Comment