Tuesday 3 April 2018

Opção binária de negociação automática


TheBestBinaryOptionsBrokers.
Combate fraudes on-line desde 2018.
Mantenha-se afastado da troca de opções de opções binárias.
Nesta revisão, olhamos para um robô comercial chamado "Opção Binária Auto Trading".
Opção binária O Auto Trading é um sistema que promete investimento 100% automático.
Um software irá negociar para você alegadamente com base em sinais de comerciantes profissionais e algoritmos de computador avançados. E é grátis.
Não troque com troca automática de opções binárias.
A primeira pergunta que você deve fazer é: por que alguém estaria dando gratuitamente um robô de opções binário rentável?
A segunda pergunta que você deve fazer é: como é possível que um robô livre de opções binárias tenha um programa de afiliados e pague pessoas por novos membros, de onde o dinheiro vem?
As respostas a estas questões são muito simples. As pessoas que estão por trás da Opção Binária A Auto Trading é afiliada a corretores não regulamentados (Binary Tilt, RBinary, Finpari) e será paga por esses corretores por referir novos depositantes.
Então, como eles fazem você depositar com seu corretor para que eles ganhem sua comissão de afiliados? Eles têm que fazer você acreditar que você ganhará dinheiro. Então eles criaram um pedaço de software que pode trocar automaticamente, mas não lucrativamente. E eles forçam você a depositar primeiro, somente então você pode começar a usar o aplicativo.
É importante, pois, no momento em que você percebe que a Opção Binária Auto Trading é um software perdedor, eles já ganharam sua comissão em você. É assim que funciona.
Você não acredita nisso? Dê uma olhada em seus Termos e Condições na imagem. Em essência, eles dizem que você não deve negociar com base em seu sistema. Os seus sinais provêm de uma terceira festa (não divulgada).
Então você deve esperar perdas. Então não arrisque.
Conclusão.
Opção binária O Auto Trading é apenas um dos muitos programas projetados para ganhar dinheiro com seus criadores através de programas de afiliados. O problema é que, ao mesmo tempo, eles perdem dinheiro para os usuários de seus sistemas comerciais, então fiquem longe deles!
Qualquer programa de negociação sério deve permitir que você verifique seu desempenho em uma conta demo. Você nunca deve trocar nenhum sistema ou estratégia com dinheiro real se não puder verificar como funciona em uma demo.
Pós-navegação.
131 pensamentos sobre & ldquo; Fique longe da Opção Binária Auto Trading & rdquo;
Existe algum verdadeiro operador de opção binária ou comerciante de sinais que não seja um embuste.
Oi, eu não penso assim.
Eles são todos fraudulentos. Essa coisa não existe.
Esses caras usam corretores que não estão regulamentados. Eles me telefonaram pedindo para investir e quando eu disse que eu fiz minha pesquisa e descobri que não estavam regulamentados, eles desligaram em mim hahaha # 8230; scammers.
Ei, existe algum software de negociação automática que seja legítimo? Se sim, por favor, recomende um KINDLY.
Oi, eu não conheço nenhum.
Oi, parece que todos os sistemas de negociação de automóveis são todos fraudes. No entanto, há algum pagamento legal e decente para # 8221; provedores de sinal ou software que não se conecte a um corretor, ou seja, apenas lhe dá bons sinais para que você possa negociar com qualquer corretor de sua escolha manual com uma conta de corretor existente que já possui e confie?
Eu tentei isso e perdi todo meu dinheiro.
Você pode fornecer uma prova de perda? Ou alguém pode fornecer algo contra eles além da especulação?
Caro detector Bullshit, leia o artigo que você está comentando. Você verá que os autores da negociação automática de opção binária não recomendam usar seu software para negociação de opções binárias. Além disso, eles não estão autorizados a fornecer conselhos de investimento. Mas você não precisa confiar neles, você pode ir e arriscar seu próprio dinheiro.
Penso que essa expressão pode oferecer-lhes alguma forma de proteção legal. Como o piso molhado & # 8221; avisos. Eu não vejo um raciocínio legítimo por trás de suas acusações e é por isso que eu perguntei se você ou alguém tem experiência em primeira mão que é provável de alguma forma.
Eu sou muito céptico de tudo e todos na comunidade de opções binárias. É só que você não tem nada para fazer backup de suas acusações. Apenas algumas screenshots e palavras de seu site. Você realmente comprou e usou seu serviço e perdeu dinheiro? Eu não penso assim. Foi por isso que eu pedi a prova de Kamal que alegou perder dinheiro.
Obrigado pela sua resposta, independentemente. Sem ofensa pretendida.
Eu pessoalmente acredito que nós fornecemos elementos suficientes para provar que o Binary Option Auto Trading é uma fraude. Ou você pode acreditar em nossos argumentos e usar algum senso comum, ou você pode acreditar que as pessoas cedem sistemas de criação de dinheiro de graça, você pode confiar nessa empresa anônima e enviar seu dinheiro para seu corretor não regulamentado e experimentá-lo. Neste caso, boa sorte. Mas nós não investimos em fraudes, revisamos mais de 400 golpes e não há um único caso em que alguém nos induzisse com nossas conclusões. Mas, novamente, você não precisa confiar em nós, você pode ir e arriscar seu próprio dinheiro. Conheço o resultado, estou aqui por muito tempo. Se você não confiar nos nossos argumentos, não tenho mais nada a acrescentar. Apenas faça o que você acredita estar certo, é sua escolha, sua responsabilidade e seu dinheiro. Estamos apenas tentando ajudar as pessoas. Se alguém não quiser nossa ajuda na forma de nossos avisos e críticas, sem ofender, estamos absolutamente certos com isso.
Oi Detetor Bullshit,
Eu tenho usado a Opção Binária de Negociação Automática e desculpe, não funciona de todo. Toda vez que eu teste um pedaço de software, eu sempre tomo screenshots e, se eu te mostrar meu meu software, você choraria. De um saldo de abertura de £ 250, eu permaneço £ 22,28, e meu lucro é - £ 252,72 e isso é por aproximadamente um período de oito semanas. E eu não sou um novato neste jogo que estava fazendo isso por oito anos, então, para um novato, isso seria desastroso. Provavelmente é um dos piores que usei. É inútil, espero que você não tenha colocado dinheiro nisso. Estava perdendo negócios como se estivessem saindo de moda. Espero que isto ajude.
Oi. você continua dizendo que eles usam corretores não regulamentados, mas eles têm banc de binário e 24ption para mencionar um casal. que são ambos altamente considerados. então, primeiro, isso me diz que você não conhece muito. e o aplicativo google play teve mais de 50.000 downloads e opiniões principalmente positivas. Ainda não estou dizendo que vai ganhar dinheiro, mas eu tenho provas em seu favor, enquanto você não menciona nada.
Tudo é explicado em nossa revisão, não posso ensinar-lhe como ler e entender um texto.
Posso enviar-lhe uma imagem de tela de trading. i colocar para começar 250 $ e obter 2 negociações de vitórias e 7 perdidos em alguns dias. E colocar nível de risco de médio. então eu converso com eles eu e eu pedir conselhos e pedir que eu colocar negociação reversa (contra o provedor de sinal) e eles escrevem sim. Agora vou ver, mas provavelmente vou perder tudo. Eles me conectam com 24 corretores de opções.
Eu acho que este é um programa de fraude !!
Aqui estão algumas pessoas que o usam para lucrar:
Você acredita que este site também é liderado por um embuste? Eu pensei que ela era genuína. Você tem alguma coisa a dizer sobre o site dela?
Sem ofensa, por favor. Agradeço o que você faz aqui. Eu também não vejo o ponto de dar esquemas de dinheiro gratuitos. Mas este software de negociação tem vários provedores de sinais e toma comissão seus ganhos. Eles não levam seu dinheiro por adelantado. Você tem um pouco de controle sobre o autobot e você pode escolher o provedor de sinais que deseja. Eu acho que o que eles fazem é aplicar múltiplas alergias / estratégias diferentes através destes & # 8220; provedores & # 8221; e alguns deles são obrigados a ter sucesso às vezes. E eles ganham comissões daqueles que ganham, assim eles nunca perdem, dando às pessoas uma chance (ou uma ilusão de uma chance lol). Desculpe se eu venha de agressivo. Eu simplesmente não acho que sua evidência está provando que eles são um golpe sem duvida. Obrigado de qualquer forma pela discussão.
Aliás, não estou dizendo que esses caras são legítimos. Eu também tenho muitas dúvidas sobre esse e os robôs automatizados em geral. Não deixei-lhes depositar um aninho. Não recomendo a ninguém dar-lhes dinheiro. Eu apenas estava apontando que seus argumentos não são muito sólidos. Qualquer pessoa se sinta à vontade para adicionar qualquer coisa a essa discussão. Eu adoraria ver algumas provas.
Brokerscamalert? Não posso confiar em nenhum site que publique revisão com links de afiliados. Brokerscamalert será pago se você se inscrever para negociação automática de opção binária através do link na sua chamada revisão. Escrever comentários sobre coisas que você realmente vende não é apenas ético, mas você não pode chamar esses artigos de revisão. E, novamente, a Opção Binária do Auto Trading o obriga a usar um dos seus corretores, porque eles são pagos por referir novos comerciantes a esses corretores. É assim que eles ganham dinheiro. E pergunte-se por que eles estão usando apenas corretores não regulamentados, exceto um, o Banc de Binário, que provavelmente é o pior corretor regulado que conheço. E por que o Binary Option Auto Trader está mostrando prêmios falsos em sua página inicial? E por que eles mostram depoimentos falsos com fotos roubadas? Porque é um SCAM.
usei o sistema copytrade e me faz ganhar dinheiro 10% por mês, talvez você possa tentar.
oi detetor de besteira, eu tenho dinheiro de investir em negociação automática de opções binárias do que você veio a saber que é uma farsa, senão se afastar delas, eu me juntei a eles recentemente por brokersscamsalert. i atrapalhado ao ler comentários abaixo, você sabe o que acontece primeiro dia para mim cinco trocas 4 ganhou 1 vez pensei ohh o que eu estou procurando, mas o segundo dia 7 perde em uma fileira, se você é um fornecedor de sinal perdedor de perda do que você não receberá nenhum comércio, de qualquer maneira eu acabei de ver seu comentário aqui então eu acho que devo dizer-lhe para economizar seu dinheiro, e outra coisa se o comentário post-nagetivo na revista anna não irá demonstrar seus comentários.
Oi. Brokerscamalert e Opção Binária O Auto Trading é um SCAM. Comecei a usar o Auto Trading há 3 semanas. No primeiro dia eu fiz $ 50, o que eu estava entusiasmado. Então eu tive um telefonema do corretor, o RBinary, e eu consegui SCAMMED. Ele disse que era o vice-presidente da empresa, e queria mostrar-me quantos dos seus clientes tinham feito bons lucros. Eu tolamente deixá-lo acessar de forma remota meu computador, e eu o deixei em uma conta bancária minha, e ele tirou NZ $ 1800, mais os NZ $ 450 que eu já tinha sentado no Auto Trader, e eu o vi fazer uma opção de venda alguma mercadoria. Ele disse que não se preocupava e que o dinheiro estava segurado contra a empresa. Ele me contataria de volta. Essa foi a última vez que vi meu dinheiro. Eu tentei entrar em contato com o RBinary, mas a mesma pessoa apenas me enviou um e-mail dizendo que ele tentou entrar em contato comigo (o que é uma mentira) e que eu deveria ligar para ele para começar a ganhar dinheiro. I & # 8217; vou ficar longe do comércio binário agora.
Eu sei que deveria ter fechado a conexão antes de retirar os fundos. Parecia suspeito quando tentava aumentar o limite de crédito no meu cartão de crédito para que ele pudesse tirar mais dinheiro. Mas eu só posso aprender com isso.
Eu tentei enviar uma mensagem em brokerscamalert para avisar os outros, mas a mensagem não apareceu no site, porque eles monitoram as mensagens primeiro e apenas exibem as mensagens que colocam o software em uma boa luz. Eles são uma farsa.
Eu só quero avisar a todos. O site brokerscamalert está afiliado à troca de opções de opções binárias. No topo de sua página, eles se chamam de Opções Binárias, usando a mesma fonte do seu software. Isso sempre parecia suspeito para mim, mas tive que tentar por desafortunadamente. Claro que eles vão dizer que todos os outros programas são uma farsa, exceto a deles.
Só espero que algumas pessoas possam aprender com o meu erro e não deixar esses criminosos perto do seu dinheiro arduamente ganho.
Outros pesquisadores de fraudes descobriram que este é o único software licenciado legalmente para negociação. Eu investei e ganhei 8 negociações de 10, o corretor é companheiro binário e fiz uma retirada que estava no meu banco em menos de uma hora, os robôs não são um dinheiro mágico fazendo o botton, você precisa seguir o mercado e escolha os melhores sinais e plataformas, não negocie as previsões que estão em todo o lugar.
O software NÃO é licenciado de forma alguma. E Binary Mate é um corretor não regulamentado que nem sequer fornece um endereço! Um robô deve trocar por você, então, se você diz que você deve decidir quais sinais de comércio, não faz sentido usar um robô.
Binarytilt é uma fraude total. Tentei me retirar por meses e nunca me deixaram retirar. Eles usarão todas as táticas de atraso que você possa imaginar. Eles também tentarão assiná-lo com o novo corretor. Eles finalmente contactaram-me. Um cara que era de algum tipo de programa de recuperação em binarytilt. Ele disse que lamentava muito que meu dinheiro estivesse perdido e iria recuperá-lo. Ele deliberadamente perdeu tudo. Eles são criminosos totais. Fique longe deles a todo custo.
Você usou pessoalmente qualquer software de negociação automática que funcione? Procurei em seu site para ver se você menciona ou recomenda um software de troca de automóveis confiável e bom, não encontrei nenhum. Não há um software de negociação de automóveis bom e confiável que não seja uma farsa? Eu sou um newbee e eu quero evitar qualquer possibilidade de perder meu dinheiro.
Eu concordo com o & # 8220; Bulshit detector & # 8221; Como qualquer pessoa de mentalidade mental de raciocínio se perguntaria, se você disser que algo não é bom, então forneça uma prova. E qualquer pessoa que tenha uma experiência de primeira mão de preferência, comprando o software e usá-lo, deve ser a pessoa certa para dizer isso ou aquilo é uma fraude (no seu próprio caso, todos os softwares de negociação automática são fraudes). E estranho de tudo, não há uma prova dos usuários desses produtos, nem mesmo até 10 ou 2 pessoas.
Eu não usei nenhum software de negociação de automóveis ainda porque eu sou um newbee ainda procurando e esperando que eu encontre um bom de sites de revisão como o seu. E pense que será mais convincente se você adicionar provas com vídeos e instantâneos de sua própria negociação com qualquer sistema que você revisar. Existem alguns sites que fazem comentários de apenas produtos que eles usaram e os sistemas que eles não testaram, deixaram isso fora, mas quando perguntados sobre eles honestamente, você já ouviu falar sobre isso, mas não o usei, eu acho que é melhor assim. .
Se você não concordar que as provas que fornecemos em nossas revisões são suficientes e se os comentários de usuários reais nas discussões em nossos artigos não são suficientes para você, eu não tenho mais, mas não podemos fazer mais. Se tivéssemos de investir em todas as fraudes lá fora, até agora nos custaria cerca de US $ 100.000 em depósitos perdidos. Nós não estamos loucos & # 8230; Repito isso uma e outra vez, não temos nada a ganhar nisso, nós o fazemos principalmente como um serviço público, não vendemos nada. Se você não confiar em nossas revisões, é bom, vá e teste esses programas com seu próprio dinheiro, não há problema algum. Você não precisa ler um site que você não confie. Acreditamos que fornecemos provas suficientes do que dizemos, mas, obviamente, você não precisa concordar. Talvez você prefira confiar em outros comentários que vendem esses programas que eles analisam, é sua escolha # 8230;
Eu fiz uma pesquisa extensa sobre esse site e bot e confirmei que o site de Anna e o software Bot são um grande SCAM. Eu enviei um e-mail para todos na seção de comentários do site da Anna, e uma pessoa me devolveu dizendo a sua experiência perdendo dinheiro para esta fraude. Don & # 8217; t deposite qualquer coisa! Não caia nessa armadilha. Aprenda BO você mesmo. Existem inúmeros sourcs online. Faça o caminho mais difícil e faça você sozinho.
Eles não respondem os e-mails ou os sinos de aviso.
Oi, john novak, há um novo software automatizado no mercado. Napcashbinary. it é todo o local onde o famoso site de exposição de fraudes está dando boa revisão sobre isso. Olhe para ele.
Oi, é uma farsa, veja a nossa revisão binária Snapcash. A triste verdade é que a grande maioria dos sites de revisão de opções binárias é uma fraude. Eles expõem alguns golpes para ganhar alguma credibilidade, mas eles promovem alguns outros golpes por dinheiro.
Oi, eu estava lendo todos os seus comentários, então, se todo o comércio de automóveis é ascam, qual é a maneira de ganhar dinheiro online?
Oi, o comércio manual é o caminho.
Tire um tempo e estude o mercado, é um assunto difícil, mas depois de um período não inferior a um ano, você poderá prever o market75 por cento, e é claro que você precisa ler notícias econômicas para saber o que está acontecendo ao investir ou a qualquer site de sua escolha As pessoas bem-sucedidas da linha de vendas do negócio. bottom line nao darão a sua & # 8220; magic stick & # 8221; bem desse jeito.
E quanto ao finpari?
Ouvi dizer que é um corretor não regulamentado. Você tentou sua plataforma? Se tentar como é que o seu ponto segue a opção vencedora%?
Oi, Finpari não está regulamentado. Eles nem fornecem um endereço de contato, por isso é impossível saber de onde eles são. Eu recomendo não negociar com corretores não regulamentados.
Oi, eu sou novo em opções binárias e tenho lido comentários por cerca de três meses agora e tudo isso é muito confuso. Por favor, você poderia responder a essas perguntas para mim?
1. Por que é que um site de revisão vai dizer que um Auto Robot é uma fraude e outro vai dizer que não está incluído?
2. Você diz que a Opção Binária O Auto Trading é uma fraude e funciona com corretores não regulamentados que querem ganhar todo o seu dinheiro 24Option agora está trabalhando com eles e eles são regulamentados e conhecidos em todo o mundo como sendo um dos melhores se não o corretor melhor e mais confiável, então por que eles colocariam o nome e a reputação na linha com um chamado embuste?
3. Você diz que todos os Robôs Automáticos são fraudes e só querem tirar todo o seu dinheiro? No entanto, você nomeou a IQ Option como um dos seus melhores corretores para negociar, mas eles acabaram de lançar seu próprio Auto Robot, então, qual é a sua opinião sobre isso?
1) Você está se contradizendo com o ponto 3). Eu nunca disse que o Auto Robot não é uma fraude. Todos os robôs que revisamos até agora são fraudes. Alguns sites de revisão falsa publicam avaliações positivas de alguns robôs porque eles são pagos por promovê-los.
2) A maioria dos golpes de tempo trabalham com corretores não regulamentados, mas alguns corretores regulados sem escrúpulos também podem cair neste jogo. A iniciativa não é certamente um corretor bom, ouvimos muitas queixas sobre eles e eles foram banidos na França. Isto é o quão ruim é esse corretor. E se a opção 24 aceita novos clientes referidos por golpistas, isso só confirma sua má reputação.
3) IQ Option não oferece nenhum robô que lhe promete dinheiro. Eles apenas oferecem uma ferramenta para automatizar estratégias em robôs e você pode compartilhar suas estratégias automatizadas com outras pessoas. Cabe a cada comerciante se eles querem construir seus próprios robôs ou tentar robôs construídos por outra pessoa. Você pode tentar qualquer robô em uma demonstração gratuita com eles. Novamente, sem promessas de ganhos, é apenas uma ferramenta, como a MQL em Metatrader. Por outro lado, os golpistas constroem robôs ruins e eles prometem muito dinheiro, embora eles saibam que seu software está perdendo dinheiro. Eles não conseguiram testá-los em uma demonstração e eles apenas o levam a depositar e perder dinheiro. Veja a diferença?
Realmente curioso por que meu comentário não respondeu mais cedo hoje e acabou de ser excluído & # 8230; Devo dizer algo que você não quis responder. Então, para mim, isso significa que seu site de revisão não é melhor do que todos os outros e você apenas regula quais comentários para manter e para se livrar. Talvez você apenas seja pago por recomendar determinados sites.
Nós moderamos comentários porque recebemos muitos spam. Seu comentário não foi excluído, na verdade, acabei de responder.
(1) Todos devem ouvir John aqui. Não há nenhum sistema de comerciante automático que funcione. Eles são todos golpes. Este é o único site de revisão que encontrei que não tenta empurrar um comerciante automático como um sistema de ligação.
(2) Loka, eu pessoalmente troco com Finpari. Eu inscrevi-me através de um dos traficantes de auto fraudes. Mas por causa da atenção que recebi do Finpari (treinamento pessoal via Skype), escolhi dar-lhes uma chance. Minha experiência foi boa com eles. Não tome isso como uma recomendação, estou simplesmente afirmando minha experiência com eles.
(3) Para aqueles de vocês localizados nos EUA, existem várias empresas de comércio on-line altamente respeitadas que agora oferecem contas de negociação binária. Eles não passam pelo mesmo nome que os que você ouve anunciados, mas estão afiliados a eles.
Um aviso. Negociar com esses corretores dos EUA não é o mesmo que com os corretores internacionais. As opções não funcionam da mesma forma. A maioria deles oferece contas de demonstração de US $ 50.000 ou US $ 100.000 para você tentar e ter uma idéia da negociação.
(4) Use o seu senso comum, se parecer muito bom para ser verdade. É UM SCAM.
Oi, John, acho que você abriu os olhos, todos nós precisamos de dinheiro extra, mas para ser honesto, esses caras que se chamam conselheiros fraudulentos são parte do sindicato e, como um pobre sul africano, vou fazer um curso e trocar com um registro corretores no meu país, onde eu conheço seus escritórios físicos.
Bem melhor para perder dinheiro você mesmo do que deixar algum & # 8220; robô & # 8221; perder tudo por você 🙂
Btw, qualquer bom programa binário indica o programa a introduzir?
Pelo menos podemos seguir sinais e decidir se seguimos ou não 🙂
Eu apenas me inscrevo para o binaryoptionautotrading e deposite 250 $ throw https: //my. hbcbroker/MyAccount. aspx.
Depois de ler todos os seus comentários, fique preocupado agora, existe uma opção no hbcbroker (Retirar fundos), vou tentar recuperar meu dinheiro. Espero que eles enviem meu dinheiro de volta, eu direi tudo o que acontecerá comigo último.
Você conseguiu recuperar seu dinheiro?
Obrigado por todos os seus conselhos de especialistas. Você já analisou o Metatrader? Fui enganado junto com 400 pessoas na Tailândia, que acreditaram que nossos investimentos estavam indo muito bem. Tivemos nossa própria conta para entrar e verificar os saldos, etc. Acontece que os golpistas apenas compraram o Metatrader Software e manipularam seus valores de investimento. Parece ridículo que uma empresa de software possa vender software que permita manipulação como essa que possa enganar todos nós, novatos. Eu escrevi para o escritório de Cingapura sobre a fraude de 10 milhões de euros que aconteceu aqui na Tailândia e eles nunca responderam. Eu acho que os provedores de software são tão culpados quanto os golpistas, pois sabem que seus softwares podem ser manipulados por criminosos.
Oi Graham, é difícil. Metatrader é a plataforma de negociação mais popular. Eu sei que corretores e outras entidades podem abusar, mas você pode abusar de quase tudo. Quero dizer, se um carro corre sobre alguém, é culpa do motorista, não do fabricante do carro. Então, eu não culpoi Metaquotes (criadores do Metatrader), porque eles apenas vendem uma plataforma de negociação e cabe às pessoas como elas usam. Dito isto, sinto muito o que aconteceu com você e eu entendo sua raiva. Os golpes podem ser muito sofisticados e às vezes é muito difícil de ver.
Todos vocês seguem este comerciante profissional, o nome dele é Paul: as opções de informação de prestígio.
Prestigebinaryoptions é um site fraudulento que promove fraudes como Code Fibo e Paul é um scammer.
Essa é uma mentira, eu tenho toda a evidência que eu tentei com todos esses programas, senhor.
Parece que você acaba de tirar conclusões e você não está acompanhando o setor.
Code fibo está entre os melhores serviços de sinal lá fora, é apenas um serviço de sinal, costumava ser um comerciante de automóveis.
Então, todos esses caras são golpes:
(Links do Youtube excluídos pelo administrador)
Todos esses sistemas são testados ao vivo, você está falando sem testar nada, senhor, provavelmente.
Tudo é uma farsa para você.
Deixe as pessoas se inscreverem nos Canais e descobrirem.
Esses caras são bons em expor os piores golpistas lá fora e todos os golpes individuais que são lançados em cada semana.
Tente ser realista e inscreva-se nesses canais para que você possa estar no topo da indústria em vez de ter uma mente de perto.
Eu tenho quase 10 caras que estão nesta indústria tentando software de fraude e perdendo seu próprio dinheiro para alertar as pessoas e apresentar os bons sistemas para eles.
Um corretor pode ser ruim ao não conectar os softwares às contas ou desativar um ou mais algoritmos de softwares, você saberia que o software é uma fraude.
Mas há muitos golpes de software, é claro.
Se quiser que mais pessoas sigam seus canais, avise-me a todos.
Pare de enviar spam e de mentir. Todos os tipos de Youtube que você mencionou são golpistas, eles promovem esses golpes com links de afiliados. Ninguém aqui é tão estúpido para acreditar que existem vários robôs de fazer dinheiro grátis. O dinheiro livre não existe. Em todas as revisões que publicamos, fornecemos provas de que esses programas são fraudes. Revisamos mais de 400 golpes e sempre demonstramos nossas conclusões.
(Links do Youtube excluídos pelo administrador)
Então, todos esses caras são golpes.
Eu consegui pelo menos 10 comerciantes profissionais negociando em tempo integral, eles testaram o embuste com seu próprio dinheiro ao vivo e eles testam os bons ao vivo para apresentá-los às pessoas.
Acabei de publicar apenas 3.
O último software legítimo que surgiu foi o código Lexington, um legítimo software excelente que foi testado por esses caras, ao vivo.
Se você quiser que eu publique mais vídeos, avise-me.
Desculpe-me, mas você é apenas um mentiroso e um estafador. Você tem sh * t e não um único comerciante profissional. Vídeos com resultados positivos do Código Lexington e outros golpes desagradáveis ​​são falsificados, porque vocês estão promovendo essa porcaria de dinheiro. E você se atreve a vir aqui promovendo sua farsa ?! Repito, em todas as avaliações, fornecemos provas que comprovem que esses programas são fraudes. Basta ler nossos comentários e você verá.
O mercado stox é um comerciante de fraudes.
Stox Market não está regulamentado, então eu ficaria longe.
Tudo isso está fechado, Binaryonline, K2Investing, são todos Shit & # 8230 ;. De você quer perder ignore o que eu vejo aqui & # 8230 ;. Sou uma vítima, você é o próximo & # 8230;
Aprenda a negociar por si mesmo e # 8230;
StoxMarket é uma fraude, fique longe. Eu usei-os e ainda aguardo minha retirada desde 1º de maio de 2017. Inscrevi-me no software Epix Trading e StoxMarket foi-me designado como corretor. Eu depositei $ 250 como fundo inicial. Quando descobri que o software estava colocando trocas perdidas e meu dinheiro subiu para US $ 170, rapidamente fiz um pedido de retirada em 1º de maio. Eu fiz várias sessões de bate-papo com a mesa de apoio, mas a única coisa que eles disseram o tempo todo foi # 8220; seja paciente & # 8221; Até esse momento, eles não respondem mais às minhas chamadas e e-mails e não recebi meu dinheiro. Alguém me avisou para entrar em contato com o departamento de fraudes do meu banco para entrar. Fique longe de robôs binários automatizados. Uma palavra e suficiente para o sabio.
O penny millionário.
O código lexingtone.
O binário snapcash.
O comerciante wiki.
Todos esses foram testados por esses caras e deram resultados fabulosos.
Verifique os canais do YouTube lá em cima.
O problema, por vezes, com um software legítimo é um corretor ruim que não quer conectar o software à conta, porque isso lhe custará muito dinheiro. Então eles desativam alguns dos algoritmos do software para não deixá-lo funcionar no seu melhor.
Mas esses caras estão conectados a bons corretores, os que estão regulamentados na Europa.
Por outro lado, os softwares fraudulentos são feitos pelos agentes fraudulentos em primeiro lugar para fazer você depositar e perder seu dinheiro.
Todos esses golpes usam atores remunerados que aparecem em muitos golpes sob diferentes nomes. Todos esses golpes usam falsos testemunhos com atores remunerados da Fiverr e outras fontes. Todos esses golpes usam software perdedor que é usado por muitos golpes ao mesmo tempo, apenas as alterações de nome, o aplicativo permanece o mesmo. Nós provamos tudo isso em nossos comentários. E os usuários reais confirmam que esses golpes estão perdendo dinheiro.
Eu não estou dizendo isso para você, o Adsmart, porque você obviamente é um dos golpistas que promove seu trabalho aqui, eu estou dizendo isso aos nossos leitores. Você pode acreditar nos nossos comentários, nossas provas e comentários de usuários reais. Ou você pode acreditar que há dinheiro grátis para todos sob a forma de robôs de opções binárias gratuitas que irão acabar com o desemprego e a pobreza neste mundo gratuitamente. O que você acredita não vai mudar nada para nós, ao contrário dos golpes que ganhamos, não ganhamos dinheiro se você acreditar que essas opções binárias funcionam em robôs ou não funcionam. Aqueles que dizem que esses robôs de opções binárias funcionam, promovê-los em suas avaliações falsas com links de afiliados, então eles são pagos por isso.
Ok senhor, eu sou um mentiroso e um enganador. Eu apenas estou promovendo links para enfrentar softwares com vídeos falsos para receber o pagamento, tudo bem.
2- *** preste atenção ao nome dos corretores, eles são corretores regulados no Reino Unido, vá em frente e entre em contato com o apoio desses corretores quanto muitos deles como quiser, então pergunte se eles têm esses sistemas conectados ao clientes contas, então você vai descobrir sobre a verdade.
Agora, como os corretores regulados permitiriam que os softwares fraudulentos fossem conectados à conta dos clientes e causassem que os clientes perdessem dinheiro, isso seria uma má reputação para corretores de alto escalão regulamentados, eles perderiam negócios.
Se ele estiver conectado a um bom corretor que ativa seus algoritmos, ele simplesmente coloca trocas para você muito rápido, mais rápido que um ser humano, com todos os negócios, o software escolhe a alta possibilidade de ganhar usando os algoritmos integrados nele , mas isso é com a condição de que o corretor conecte o software à conta e ativa os algoritmos.
Agora, se você é um homem, não elimine este comentário e posta-o.
Eu editei seu comentário, porque você está apenas tentando promover seus golos aqui e nós não permitimos isso. Agora, deixe-me abordar o resto do seu comentário.
1) Não existem corretores de opções binárias regulamentados no Reino Unido, porque as opções binárias não são reguladas no Reino Unido como uma ferramenta de investimento. Aqui está a prova: https://fca. uk/news/press-releases/fca-proposes-stricter-rules-contract-difference-products & # 8211; A FCA também está definindo sua visão sobre uma série de medidas políticas para apostas binárias que complementariam a conduta existente de regras de negócios, uma vez que esses produtos sejam trazidos para o âmbito regulatório da FCA. # 8221; Então você provou novamente que você é um mentiroso. Agora, todas as opções binárias apenas os corretores que mostram um endereço de Londres não são regulamentados, os proprietários reais permanecem escondidos, eles simplesmente compraram um endereço postal em Londres, eles não têm escritórios reais lá. Esses corretores participam de muitos golpes.
2) Você acha que alguém realmente acredita que seu conto de fadas sobre você ser tão gentil que você está investindo seu tempo e trabalha para fazer outras pessoas ganharem dinheiro de graça? Não somos tão estúpidos. Repito, em todas as nossas análises, fornecemos provas de que esses programas são fraudes. Estas são provas tangíveis que você não pode desfazer ou esconder. Apenas um exemplo para todos: Wiki Trader que você promove. O bit doente * h que afirma ser o CEO deste programa se chama Kelly Wallace e ela diz que sua empresa criou um software chamado Wiki Trader. Mas esse exato software é usado por dezenas de outros programas, todos dizendo os mesmos touros * sobre um programa exclusivo, veja a prova na imagem na revisão. O que é mais, esse mesmo bocado doente * h se chamou dois anos atrás, Sarah Markel, a criadora do sistema de troca Quick Cash, com base em um segredo que o marido seqüestrado descobriu. Não poderia ser mais óbvio que esses programas são golpes totais, então pare seu bullsh * t!
Estamos continuamente recebendo feedback real de pessoas reais que caíram por essas fraudes. Todos perderam o dinheiro. Você doente mãe-mãe * ker deve perceber que muitas vezes você golpear pessoas em situações de vida desesperadas, que usam suas últimas economias com seus golpes esperando que isso os salvará. Essas pessoas são muitas vezes velhas e / ou doentes e precisam desesperadamente de dinheiro. E você os faz perder suas últimas economias. Você está destruindo vidas! Pare seus crimes antes que seja tarde demais. Você realmente me faz vomitar!
I apologize to everybody else for words I have used, but I have seen several people and their lifes destroyed by these scams, because they lost their last or even borrowed money with them. So scammers that are trying to promote their work on our website make me really angry.
Thank you for website John Novak.
It makes a lot of sense. Your website avoided me putting any money down ($250), which I needed to put down first before the “guy” on the phone would deal with me. As I never put the money down, phone calls persisted from his “colleagues”. my data at that point was sold I assume. It was via Banc de Binary, which sounded very legit. And very easy to open an account. But some thing just seemed off, as they were very pushy in wanting me to send the money, they were rushing me, saying I should trade now as I would make money now, so “could I transfer the money today still”.
Cruel Cruel World out there with these scammers.
Hi James, Banc de Binary was so cooperative with scammers that in the end they could not withstand the complaints and had to renounce the EU licence.
I agree 100% with you John – all these scammers should be shot!
bullshit all the names you mentioned are scams - clearly you are getting paid to promote and rip people off – how do you sleep at night.
Bonjour, je suis commerçant canadien, depuis près d’un an et je peux vous confirmer que John et son équipe vous donne leur juste, lorsqu’il vous dites c’est un scam, un escroc vous pouvez les croire,
j’ai testé différent Robots et courtiers je me suis fait prendre a faire des test a cause des sites qui font la promotion de courtier malhonnête, je suis heureux d’avoir tombé par hasard sur votre site, car je m’apprêtais a ouvrir un compte avec option robot auto traiding, n’ayant très peu d’information sur eu, je cherchais en savoir un peu plus, merci j’avais un gros doute maintenant que je sais.
,Finalement a vous tous qui lisez cette chronique, consulter régulièrement se site, j’ai lu les analyses des courtiers avec qui j’ai ouvert des comptes et c’est la pure vérité sur eux.
First: I have not signed up yet, I am not affiliated to earn commissions.
Second; I read about Daweda / Broker … A broker Licensed and respected in the world market.
Third: That, Daweda has a semi auto trader, who needs SETTING first before connecting..this Software.
Fourth: The customer will have to read the Economic Calendar first, to know the volatility of the day market. Primarily news of the three red bulls of certain currencies., Put stop loss, stop trades, amount of money to apply, how often, choose the less volatile pairs currencies; Etc. etc.
Daweda, would not put this Software to rip the customer money, this would be for a help, for anyone who has notion of Market binaries ..
I’m analyzing for sign up, what’s the opinions here on the Forum?
Daweda is relatively new, only one year old, so it is way too early to talk about respect.
Bravo John Novak, based on my personal experience, you are perfectly right! Despite all their claims, Binary Option Auto Trading (BOAT) is an obvious scam. They collude with brokers to defraud traders. Likewise, despite its so-called reputation, readers should be careful with 24option. Yes, they are a regulated company, but that does not mean that they operate responsibly. Around January 27, 2017, I opened an account with 24option. My intention was to deposit $250, but their representative encouraged me to increase it to $500, promising to give me a 100% bonus. But after depositing the $500, the account manager assigned to me insisted that if they gave me the bonus, 24option would be a joint owner of my account. This means that I would be trading, while they would be sharing whatever profit I make with me. The representative who urged me to increase my deposit to $500 never told me about such a condition. In the end, I did not talk about the bonus again, and they did not give me any.
When I opened my account with 24option, I did so through Binary Option Auto Trading (BOAT). Some websites promote the BOAT software as being fantastic at making profitable trades on behalf of traders. See for example, the website, ‘Binary Option Auto Trading Software Review: A Trusted Automated Platform’ (please also be careful with the owner of that website, Anna Georgieva, who appears to me to have some interest to serve. I posted a comment there about my recent experience with BOAT, but for some strange reason, it disappeared).
Shortly after opening my account with 24option, BOAT informed me that they had installed their trading software on my account and that I should do some setting, which they did not even care to explain to me properly, despite being a new user. Between Jan 30 and Feb 3 2017, while I was still busy trying to complete my account verification process at 24option, I lost access to my account and could not login. When I finally regained access late on Feb 3, I found, to my greatest shock, that my account had been reduced from the original deposit of $500 to $196. I immediately contacted 24option for explanation, but they insisted that I had been trading, which I denied.
On Feb 6 2017, 24option informed me that the BOAT software had been trading on my behalf (without my knowledge). By this time, my account balance had further been reduced to $166. I then complained to BOAT, requesting them to turn off whatever software they had installed on my account. They asked me to login at their website and click a certain button to deactivate, which I did. On that same day, they confirmed to me that the software had been deactivated. Despite that, by Feb 8 2017, my account balance was once more reduced to $165.44.
One does not require the brains of an Einstein to understand that the BOAT software consistently traded losses for me. Also, by shutting me out of my account, they made it impossible for me to quickly discover what was happening until they had substantially depleted my account balance. It also baffles me how trading on my account could have occurred when, according to 24option, ‘in order to start trading you will need to upload a few documents in order for us to verify and approve your trading account.’ Interestingly, since losing my money, 24option has been bombarding me with emails and text messages to complete my account verification process. You can also read users’ comment about 24option at this website – *** (link deleted by admin, because the website promotes scams like Binary Option Robot).
I share in your grievances and wish to thank you for sharing this helpful but sad experience.
I almost got into the same trap but you’ve save me from making the same mistake.
May I offer you my thanks in what you are doing and for no reward or commission, like most of the others who make commissions when you sign up through them, I have only just realised what you are saying is what has been crossing my mind recently!
I signed up with, FashCash. biz and was given Ivory Option as my broker, I did manage to withdraw most of my deposit, except for a little I lost in my own bad trades, then I signed up with Lexington Code and lost some money, not all my deposit, I stopped before that happened, the latest one is Nuvo Finance, this one is fairly new and shows a lot of possibility to make money, so I believed, I made 9 trades and lost 5 of them, I started with £250 and ended up with £203 which I have placed a withdrawal notice, another auto scam down the drain, now I have found John Novak’s site, I wont be losing anymore money on these scams and spammers, all I will be doing in the future will be my own trades, with a strategy that still has to be put into action, but given time and a lot of patience may make a little cash!!
John, if you have any sound strategies you would be willing to pass on to me, you have my email address?
Robert, you are the wiser! As John suggests, patiently learning to trade manually is the answer. No ‘open sesame.’ Boa sorte!
Technology or not, I think the old saying still holds true: If it’s too good to be true, it is too good to be true.
Much as I want to earn extra on a much easier way, I simply can’t risk my hard-earned money just the same so I continue to try my best on what I really do best to earn.
Spot on John, thank you so much, I have been using IQ options for a couple of weeks and it is very hard work, as you need to concentrate, however I was over £300 up in less then a week, but the old greed, kicked in and within minutes I lost it, I have since “clawed my way back” and I am £30 up. But I too thought there must be a easier way, ie. Robôs. I signed up with Option Robot, for £250 but without trading I realised it was not for me, and I withdrew. Fair play to the broker which was 24 Option I received my money back in 2 days. Just for the people looking at this one thing kept bugging!! me was that optionrobot asked for initial $250, which is around £200 GB, so why would they not accept my £200 deposit. Pergunte a si mesmo. I was lucky I did not trade and got my money back. But if I had gone on they where already £50 up on my deposit. John great advise keep it going if you help at least 1 person, it is worth it, Thanks again.
Hi, Just a further point IQ Options is regulated, and has great software platform, but for those who not now, this broker the “PUT” or “CALL” option is your decision not a so called ROBOT, I agree with someone else’s comment it may take longer to achieve, but if you make a mistake it is YOUR fault, NOT the ROBOT. However I can tell you my record within 3 hours was £ 105.00, I at this point decided to call it a day, that was from a £10 start, My Point……….. THAT was a great feeling, a ROBOT cannot give you that. SO please take mine JOHN and others advice stay clear of ROBOTS, do it yourself.
24 Options also can be run by you and are regulated, very good, however I personally prefer IQOPTIONS, very simple software and you get FREE demo/Practice for life, plus all the backup, videos, etc. Before you ask NO I am not a affiliate, just trying to help as JOHN has, check it out, its your money, your life we all make mistakes, but hopefully this will not be the case. Obrigado.
thanks for everything John, you are a wise soul!
this binary world seems full of scammers. I believe you can make money in this world, would like information on how to start and learn binary in safe hands, can you recommend any website to help a total beginner in binary please.
Hi, you can start at babypips. It’s about Forex, but technical and fundamental analysis is valid for binary options too.
Hi John how much do you know about Shawn Anthony uses email:anthonyshaw540@yahoo.
Hi, I don’t know him.
Hi John, seems like we all ask about the same but different robots… Do you know anything about Exante? Tnx in advance.
Hi, do you mean exante. eu – the broker?
What are you guys talking about here . You guys still try something but you don’t use your brains…WALL STREET ! If there is a robot that can make money automatically why do they go there and work for 8-9 hours or even more selling buying stocks . I Guarantee there is no working auto trading bot. I’ll tell you more that all is scripted so you might make money for the first couple of days before you make a big investment because you sure it works but that’s the moment when you will start loosing your money. DONT INVEST WITH BOTS trade with Account managers or people who know how to analyze the market.
Do you know about EPIX TRADER because every body who writes scam review is telling that this is the most advance AUTO TRADER can you please check this out tks.
Hi John, I totally agree with you and appreciate with your work. Is ExpertOption a regulated broker ? Please advise, thanks..
Hi, no, it’s not regulated.
Hi John, thank you very much for your reply.
The people working at Banc de Binary are the biggest scamster in binary options. I have learnt the hard way and lost all my savings. The best option is to learn and educate yourself. There is no easy way to make money.
Oi João. Binary Scam Advisor recommends Binary Option Auto Trading as the “only” robot that is NOT a scam? Are they linked in any way? Reading all the comments and your own review, I am now uncertain as whether to even consider them.
Hi, in that case Binary Scam Advisor is a scam website. It seems that they promote Binary Option Auto Trading with an affiliate link. It’s either this or money is free in this world and everybody will quit their jobs thanks to Binary Option Auto Trading. I suggest you ask your national financial regulator about Binary Option Auto Trading, I’m sure they will confirm what I say.
I’m looking for a good BINARY OPTIONS SIGNAL PROVIDER and please tell me if you know some.
Currently I’m trading with IQ Options. Obrigado.
Hi, I’m sorry but I don’t know about any profitable signals service.
Am now planning for my retiring,,I tried to log – in to ” binaryoptionautotrading ”..and they forwarded me.
to a broker the ” Binary CM “..Is this not a scam ?
Your advice for me will be much appreciated..
Anything you know on SPEAR TRADER”. Some said legit and some said scams. Obrigado.
Hi, Spear Trader is not regulated, I would stay away.
I live in Belize Central America and I am a beginner in the binary options industry. I have be researching the industry for about a year now and my findings are similar to yours about this type of online trading.
Can you tell me anything about Ayrex.
I have read that IQoption is not regulated this side of the world Central America.
24options my other option , which is regulated by IFSC here in Belize.
Are they any trusted brokers you personally would recommend regulated or not.
Furthermore, I am undecided if I should combine a signal service provider (by Agent Matt of Binary Options Agency) with my manual trading.
Hi, I certainly recommend trading with regulated brokers only. Ayrex is not regulated. 24option is regulated, but they have a bad reputation, the French national regulator banned them in France. No offence, but I believe that financial regulation is stronger in the EU than in Belize. So I think that you are safer with an EU regulated broker like IQ Option.
Concerning signals, so far I haven’t seen any profitable service. If they let you try the signals on a demo, you can do it and see how it works. If not, stay away, certainly don’t start trading signals immediately on a live account.
Jake Mason’s saffa method working with Plus Options as their broker is also a scam. Last week I funded my account after trying for some time in a demo mode. I would get response within seconds on the questions I asked on live chat while I was on demo mode. The moment I deposited the money, I never got any responses anymore. Some guys pretending to be account manager n senior account manager claimed they have been trying to call be yet that was a lie. I have placed withdrawal requisition and I only imagine the BS of a response I’m gonna get. Stay away from Plus Options and Saffa method. São fraudes.
Any advise on binaryrobot365?
I am also starting to notice, after a few weeks of reading their reviews, that brokerscamalert by Anna Georgieva is also a scam. If not a scam, she does not mind intentionally misleading users for profits. Very disappointing. She seemed to be the only true reviewer out there.
But your reviews also seem genuine at first glance.
So how am I to know that you re not also a scam site posing as a true reviewer?
It’s simple, all binary options robots, systems and signals services we have reviewed so far were scams. We do not recommend a single one, unlike other review websites that expose some scams but endorse others.
You are just lying, i tried it and it works. So? What do you say now? You are stupid, ok? In 1 hour i made more than €500. Surpreso?
No, not suprised, scammers often come to our website to promote their programs with fake reviews.
Thank you so much for this article! i’m new to trading and almost downloaded the binary option auto trading. I would’ve lost a lot of money if it wasn’t for all the comments. Really appreciate what you’re doing here!
Well said on your side…
But once again, do you know about binary robot 365?
In the demo is doing absolutely winderful., also it goes with all the prices expiry times.
Please explain and help in this case as you have mentioned that demo is also important.
I will be patiently waiting for a reply, because, I actually opened 2 different platforms just to be sure if the expired trades are axactly the same time as on other plartfoms.
Another strategy that I’m using and it is giving me over 89% win rate daily is as follows: I open binary robot 365 demo and set it on 5min expiry, then on the other hand I Open my IQ in real account then coppy what br365 did, honestly I always in the money.
If you guys don’t believe me on this I can screen shot my real account and unfortunately demo doesn’t keep history but if u are a trader you will notice on my real account that no human can be so accurate using turbo.
Thank you, I’m not a scam, I’m just a boy from south Africa… Obrigado.
It must be down to some luck, because Binary Robot 365 is using a fake demo. It is based on the White Label Robot scam software, just like dozens of other scams robot. See our review. The robot fakes results only to manipulate losers to winners.
Thank you for your review with binary options trading. I’m about to sign in but after reading all the comments here, I backed off.
What’s your opinion with xtrade?
Hi, Xtrade is a regulated Forex broker, that’s all I can say. But beware of Xtrade Binary, because it is a different thing, nothing to do with the regulated broker.
What about EXPERT OPTION? is it reliable? Obrigado.
Hi, we don’t have any feedback about Expert Option, but as it is not regulated in any country with a strong binary options regulation, I would stay away.
I hope that in a torrential storm of dic*s all these scammers choke on one.
I am currently looking out for a legal binary trade app, can you let me know of any and also it would be great if you can review this website as well as per your comments above and a few who do not agree. I am a but skeptical about this below link now.
Hi, I believe that all binary options auto trading systems are scams. If any website is saying that Binary Option Auto Trading software is legit, it is a scam too.
I received an email promoting this bot. It sounds fantastic, a way to make easy money. It does not happen. Investing takes time and education. I have been trading for about 12 months now. I use 1Broker and Etoro. And i do make money. I use copytrading. You will not make money in 1 week. You need to let your investment grow for a min of 12 months. Yes there are people that make alot of money off trading but they study the markets.
Personally i started with $ 500 with 1 Broker and $1000 with Etoro. After 3 months i was making about $ 400 a week.
Use common sense folks. Stay away from the get rich quick programs.
hi john, what can u say about XTRADE?
Xtrade is regulated broker, but I don’t recommend it, because recently they had some problems and had their license suspended. Meanwhile XTrade Binary is a scam.
hi john, what can u say about OLYMP TRADE?
Hi, Olymp Trade is not regulated, stay away.
ITS A GREAT PLEASURE TO HAVE U ON THIS, IF I MAY ASK, ARE MARKET, ETORO, IG TRADING, FX PRO, TRADING 212, ZULU TRADE, SPORTWARE C-TRADER, U-BANKER, ARE THEY REGULATED OR NOT?
Hi, Markets, Etoro, IG, FX Pro, Trading 212 are regulated. Zulu Trade apparently is regulated too, but they don’t give enough information, so it doesn’t inspire me confidence. Sportware C-trader is a platform, not a broker. U-banker is not regulated.
Thanks John I now know which one to trade with because here in South Africa scams are like wind blowing all directions……
Hello what legit way can one earn a moderate income monthly, because I was ripped by f** bitcoin scammers, you think there’s scam in binary option, try the cryptocurrency then you’d know this world is truly a wicked world. JOHN any advice? ??
Hi, money can be made in trading, but profitable strategies are not shared in the public domain, because traders are competitors on the markets. So don’t expect to find a free profitable system. You can try to build your own strategy, but it takes time and learning.
Okay, thanks but can you give me a book to read on that or any strategy, please John have been ripped and I don’t have anything again,….Please John I look forward to hear from you. Obrigado.
Firstly, thank you so much for your website, I am sure that it has saved many a soul from losing hard earned cash through fake Binary Option Robots…we need guys like you!
I would however like to make one comment with regard to IQOption. After reading your post about a free demo trading platform with IQOption, I went to thier website to try out thier Demo, however when I tried to Register to open a free account, I received this message on my screen:
“In accordance with the Terms & Conditions, the company is not entitled to provide services to residents of the United States, Russia, Canada, Australia, Belgium, Israel”
I live in Australia, so was excluded from using the free demo platform. I felt it prudent to mention this to others who may reside in the countries mentioned in the above text.
Hi, yes, I know, but unfortunately I don’t know about any binary options broker licensed in Australia that I could recommend.
John your not as knowledgeable as you think. Every decent website related to trading binary options has that disclaimer at the bottom, except yours of course! There are plenty of binary options brokers in Australia licensed to ASIC it’s just your knowledge that lacks. Goldrock get off this website and find another!
I am not saying that there are not licensed brokers in Australia, I am saying that in Australia there are no licensed brokers that I could recommend. I have some personal experience with HighLow and Core Liquidity Markets. Both are licensed, but I won’t recommend them because my personal experience with them is not positive. That’s what I’m saying. And concerning disclaimers, our site is full of disclaimers in the shape of articles that warn about binary options scams (more than 700 articles). In every article we repeat that there is no free money in trading, that free systems will lose your money and that to make money in trading you have to learn and build yourself a profitable strategy in testing. And unlike the vast majority of other binary options websites we don’t promote any trading system. I think that we are doing a lot for the raising of the public awarness about how binary options really work.
I invested £500 and after an initial “win” I keep losing my money ..now I am down to my basic investment and fearing of losing all that I want out… but they will not return my orginal investment even under the threat of legal pursuants … I bitterly regret at ever getting involved with these companies and WARN others not to do so… you money is not safe.

Binary options auto trading


Начните с подписки на нашу услугу Робота, после этого, мы предложим вам брокера, и вы сможете работать с ним или же с любым другим из доступных вам брокеров.
Я из США, могу ли я открыть у вас счет?
Мы работаем с пользователями со всего мира и предлагаем брокеров с таким же подходом, так что, где бы вы не жили - мы вам будем рады.
Сколько мне нужно внести денег?
Минимальный депозит составляет от 200 долларов США до 250 долларов США, но мы рекомендуем 500 долларов США, так как в этом случае вы получите бонусы у большинства брокеров. У разных брокеров сумма бонуса также разная.
Кто будет заниматься торговлей для меня?
У нас работают профессиональные трейдеры, которые предоставляют сигналы, а также мощные компьютерные программы, которые генерируют сигналы на основе различных алгоритмов.
Какой процент выигрышей у вашего Робота?
На сегодняшний день средний процент выигрышей составляет 86% на краткосрочных и среднесрочных сигналах.
Какие настройки самые лучшие?
Их не существует! Мы делаем все возможное, чтобы наши трейдеры работали с максимально хорошими настройками. Однако, если вы только начали торговать бинарными опционами, для начала вам подойдут следующие настройки:
Сумма сделки 10-25 USD. Максимальное количество сделок в день - 10. Стоп-лосс 50. А все остальные настройки оставьте без изменений.
Могу ли я подключить свой существующий брокерский счет?
Н с......... Однако, мы предлагаем много различных брокеров, так что вы всегда сможете выбрать наиболее подходящего вам.
Почему мой счет не торгует?
Убедитесь, что ваш торговый статус "Активен"! Пожалуйста, будьте терпеливы, дождитесь пока сигнал сработает. Мы не предлагаем 60-секундных торговых сигналов, потому что наши трейдеры не специализируются по ним.
Как я могу вывести деньги?
Пополнение счета и вывод средств осуществляет брокер.
Могу ли я использовать Робота для работы с несколькими брокерами?
Да. Мы только за, если вы отроете счет и внесете депозит у нескольких брокеров. В этом случае вы сможете настроить различные параметры торговли для каждого брокера.
Как можно с вами связаться?
Напишите нам в живой чат, если мы онлайн, или оставьте сообщение и мы свяжемся с вами как можно быстрее.
Почему я не выиграл свою первую сделку?
Мы тоже не идеальны. Иногда наш робот проигрывает торги. Пожалуйста, ознакомьтесь с вопросом "Какой процент выигрышей у вашего Робота".
Как я могу осуществить больше сделок?
Каждый брокер работает с различными активами и временем завершения. Это значит, что некоторые наши сигналы нельзя использовать со всеми брокерами. Если вы хотите совершать больше сделок, мы рекомендуем вам добавить роботу больше брокерских счетов.

Binary options auto trading


O depósito mínimo é de US $ 250 e há 22 métodos de pagamento diferentes disponíveis.
24ption fez parceria com o clube de futebol, a Juventus e o tenista Boris Becker. Os investidores podem perder todo o seu capital.
Existem 3 tipos de contas diferentes dependendo de quanto isso foi depositado. Eles são chamados de Prata, ouro e diamante.
Com uma conta ouro ou diamante, você pode negociar opções binárias e forex.
O valor mínimo do comércio é tão baixo quanto $ 10 eo depósito mínimo é de US $ 250.
Eles estão tendo seis tipos de contas diferentes, cobrindo todos os níveis de acessibilidade do cliente. As opções de devolução de dinheiro e as retiradas rápidas estão incluídas na maioria das contas.
À medida que o saldo da conta aumenta, Finpari oferece processamento de retiradas dentro de uma hora.
Eles estão oferecendo três negócios livres de risco para novos comerciantes.
O serviço ao cliente está disponível tanto no Live Chat quanto no telefone.
Quatro tipos de conta estão disponíveis, dependendo de quanto é depositado. Eles são chamados, micro, prata, ouro e diamante.
A Plus Academy está tendo mais de 100 vídeos curtos, cobrindo todos os tópicos para iniciantes.
Eles estão aceitando nove diferentes opções de depósito: inpay, Sabadell, Skrill, CX, BBVA, Neteller, VISA, Mastercard e Santander.
O tipo de conta mais alta possível é Empire VIP, e pode ser alcançado com um saldo acima de US $ 30000.
Eles são muito responsivos no Live Chat e no suporte por e-mail.
O RBinary pode ser contatado por correio, telefone, e-mail e bate-papo ao vivo. Veja a Página de Contato em seu site. Tudo está claramente impresso. Com 12 anos de experiência, este é um corretor para considerar seriamente.

Robôs e Negociação Automatizada.
O uso de robôs de opções binárias e # 8211; & # 8220; bots & # 8221; & # 8211; e outros softwares e aplicativos de negociação automatizados explodiram nos últimos anos. Aqui, explicamos o funcionamento de um robô comercial e revisamos os principais serviços em 2018 e listar o que você precisa como um usuário para conhecer e procurar. Nós também mostramos onde obter uma conta de demonstração do robô para testar o serviço e ensinar-lhe a usar software e ferramentas de negociação automática.
O melhor serviço de auto-negociação para você será menor para a escolha individual, então leia para obter todos os fatos.
Top Robots e Auto Traders na Ucrânia.
Como funciona um Robot de Negociação Automática.
Software de robô e algoritmos de negociação automática combinam um serviço de sinal com negociação automatizada. Assim, o software tentará identificar negócios rentáveis ​​e, em seguida, colocará os negócios automaticamente. Este elemento automatizado leva os serviços de sinal um passo à frente e, de fato, coloque os negócios também, # 8211; em vez de deixar isso para o comerciante. Esses sistemas terão diferentes níveis de gerenciamento de risco e # 8211; das perdas de parada, aos limites de gastos diários fixos. O elemento automatizado no entanto, aumenta o risco financeiro para os comerciantes em geral.
Há também uma tendência crescente para os corretores para fornecer aos seus comerciantes a capacidade de configurar seus próprios & # 8216; bots & # 8217; ou sistemas de negociação automatizados. Estes tendem a simplificar o processo, permitindo que os comerciantes & # 8220; arrastar e soltar & # 8221; indicadores técnicos em seu sistema. Os melhores recursos de robô personalizados também permitem que os comerciantes executem seu robô em uma conta demo, para que ele seja livre de risco.
Os corretores estão interessados ​​em promover robôs, porque criam maior volume comercial e, portanto, reduzem o risco para o corretor. Eles também podem ser uma ótima ferramenta para comerciantes e # 8211; mas como sempre em opções binárias e # 8211; quaisquer promessas de lucros são uma bandeira vermelha & # 8217 ;. Os robôs, como os próprios binários, precisam ser totalmente compreendidos antes do uso, e eles não são uma rota para lucros garantidos.
Será que um robô tornará você um comerciante melhor?
As vezes. Os robôs comerciais terão balanços, assim como qualquer outro método de negociação. Da mesma forma, as configurações pelas quais o robô é operado podem tornar-se menos (ou mais) efetivas ao longo do tempo. Portanto, eles precisarão ser constantemente monitorados quanto ao desempenho.
Comércio automatizado sem dúvida aumenta o risco & # 8211; e as opções binárias já são um veículo de investimento de alto risco. Mas um motor automatizado que não foi controlado poderia atrapalhar uma grande quantidade de negociações perdidas, particularmente quando um evento de notícias afeta o mercado. Um evento que pode fazer um comerciante humano dar um passo atrás dos mercados, não vai parar um robô automatizado.
Esse risco extra pode ser gerenciado até certo ponto. Muitos robôs terão limites de perda diária e limites gerais. Eles também podem ser configurados para parar se um determinado nível de lucro for atingido. Os comerciantes precisam estar cientes de todas as armadilhas no entanto e tratar os bots com respeito.
Comentários de Auto Traders.
Binary Bot from Binary.
Binário também oferece a facilidade para projetar e executar um robô de negociação automática. Long o corretor para comerciantes avançados, o Binário agora oferece uma gama de plataformas avançadas & # 8216; & # 8217; & # 8211; um dos quais inclui a plataforma de bot binário (Screenshot abaixo).
Esta plataforma oferece aos comerciantes a capacidade de criar um sistema de negociação automatizado. Como seria de esperar desta empresa, o recurso oferece mais profundidade do que alguns de seus rivais e # 8211; novamente atraente para usuários avançados. Os critérios disponíveis para juntar o algoritmo oferecem maior escolha do que em outros lugares. O processo permite que as camadas extras de complexidade sejam incorporadas, permitindo que os usuários se tornem muito específicos sobre seus desencadeadores comerciais # 8217 ;.
Binary Bot segue a aparência binária, o que é bastante exclusivo. O visual & # 8216; fluff & # 8217; foi cortado de volta e substituído por mais recursos e facilidade de uso e # 8211; típico da marca. Leia mais sobre a plataforma na revisão binária.
Outro software de negociação automática.
O software de negociação automática requer um pequeno elemento manual na configuração, mas uma vez que é feito & # 8211; como os nomes sugerem & # 8211; a negociação é automatizada. Esta forma de negociação é geralmente muito semelhante aos serviços de robôs. Um comerciante que usa software automatizado configurará primeiro o software com base no tipo de negociação em que eles estão interessados. Portanto, o nível de investimento, o tipo de ativos para o comércio e o nível de risco. Uma vez configurado, o software pode ser deixado para colocar negócios com base nas configurações fornecidas.
Sinais & # 8211; Essencial para Auto Trading.
Em teoria, os sinais e as negociações automatizadas são semelhantes. A diferença é que, quando o software de negociação automática detecta um sinal, com base na análise de dados, ele abrirá um comércio. Um provedor de sinal simplesmente destacará a oportunidade comercial, mas deixará a abertura real do comércio para o usuário.
O software automatizado, portanto, gera sinais com base nos algoritmos que usa, e abrirá e fechará negociações com base nesses algoritmos.
Copie outros comerciantes.
Há também serviços que permitirão que os negócios sejam abertos com base em um comerciante de opções binárias da vida real. Os provedores oferecerão uma lista de comerciantes ao vivo e publicarão seus resultados. Os usuários da plataforma podem então decidir copiar esses comerciantes e # 8211; escolhendo níveis de risco e investimento para atender às suas próprias necessidades. Este tipo de & # 8220; quase auto trading & # 8221; é chamado de troca de cópias.
Robô e esquemas de negociação de automóveis.
A natureza automatizada deste estilo de negociação está repleta de perigo. Se alguma vez um comerciante controla sua negociação para outra pessoa, o nível de risco cresce enormemente. Nossa página de fraudes detalha algumas das bandeiras vermelhas para procurar (incluindo uma lista de serviços fraudulentos), mas a negociação automática, em particular, atrai muitas operações fraudulentas. Aqui estão algumas razões do porquê:
Novice Traders & # 8211; O software de negociação de automóveis é muitas vezes destinado a comerciantes novatos, ou pessoas que não têm tempo ou conhecimento para se negociar. Este grupo é talvez mais fácil de enganar e, portanto, são alvo. É fácil culpar o comerciante & # 8211; Ligado ao primeiro ponto. Os fornecedores desonesto simplesmente dizem que o software foi mal utilizado e, portanto, não é culpa. Controle & # 8211; Se os comerciantes colocaram alguém no controle de suas negociações, é muito fácil simplesmente dizer que o dinheiro estava perdido.
Os canções de aviso de uma farsa incluirão uma falta de transparência (resultados que não são verificáveis), obrigando os usuários a usar um corretor particular e o mais óbvio # 8211; as promessas de lucros garantidos ou muito elevados. Se fosse fácil, todos estariam fazendo isso. Pise com muito cuidado se prosseguir com comerciantes de automóveis. O risco de golpes é considerável.

Opções binárias Análises de negociação automática.
O que é a troca automática de opções binárias?
A troca automática de opções binárias envolve o uso de robôs, EAs e softwares para negociar na sua conta automaticamente. Ao contrário dos sinais de negociação regulares, que exigem que você coloque manualmente os negócios você mesmo, os comerciantes de automóveis podem colocar negócios automaticamente em sua conta para você.
A página a seguir fornece revisões do software de negociação automática superior e dos robôs de opções binárias.
Software de AutoTrading Recomendado:
1. Robô de opção binária: Robô de opção binária.
Ao contrário de outros softwares, o Binary Options Robot é gratuito para baixar e permite que você personalize suas opções de negociação, incluindo os pares de moedas, o sistema de negociação, o prazo de validade (60s & # 8211; 1hr) e o valor do comércio. Você pode alternar entre a negociação automática recurso ou troca manualmente usando os alertas de sinal.
Eu também gosto muito da transparência deste sistema comercial, que permite escolher entre vários indicadores diferentes para gerar os sinais. A única desvantagem é que ele só funciona em três corretores: StockPair, ZoomTrader (EUA) e TopOption.
Preço: varia entre provedores. Avg. de US $ 200 por mês. (Leia a nossa Revisão do Sinal Push)
SignalPush é um serviço de cópia de troca automática que o conecta com provedores de sinal independentes. Você pode escolher entre dezenas de provedores de sinais diferentes e copiar seus negócios em tempo real ou simplesmente usar o recurso de negociação manual para os sinais.
A grande coisa sobre o SignalPush é que ele fornece uma placa líder de provedores de sinais com sua taxa média de ganhos, ativos e não. de trocas ao longo do tempo. Isso oferece 100% de transparência e permite que você compreenda os riscos e recompensas antes de copiar negócios. A maioria dos provedores também oferece uma garantia de 60% de ITM (In-The-Money) assim que você se inscrever.
Os comerciantes automáticos binários são todos os golpes?
Não existe uma resposta definitiva a esta questão. O rápido crescimento do mercado de opções binárias certamente promoveu o lado "fazer dinheiro rápido" do marketing. Muitos comerciantes inteligentes aproveitaram este novo espaço promovendo fortemente robôs e sinais auto-comerciantes que garantem o sucesso, mas na verdade, perdem dinheiro dos comerciantes.
A razão pela qual eu não acho que haja uma resposta definitiva para se o software de negociação automática, como o BinaryAutoTrader ou o SignalPush, é porque depende de como você usa esses serviços como parte de sua estratégia e em que medida você considera uma taxa de 60 -70% de sucesso.
Por exemplo, embora a maioria desses produtos afirme ter garantido taxas de ganhos de 90% em seu site, a maioria destes sistemas de negociação automática será baseada em indicadores técnicos e sinais que de maneira realista têm uma taxa de ganhos de 60 a 75 %. Isso não é diferente de como os comerciantes profissionais de Forex usam indicadores técnicos em sua plataforma MT4.
No entanto, a diferença é que os comerciantes profissionais usarão esses indicadores como parte de uma estratégia holística (por exemplo, negociação de tendências, scalping, comércio de canais, etc.) que leva em consideração as condições do mercado, análise e padrões de candelabro.
Se você está confiando completamente nesses sinais sozinho para trocar opções binárias, então você provavelmente não ganhará muito dinheiro no longo prazo. Isso ocorre porque os indicadores técnicos são altamente propensos ao erro em condições de mercado agitado.
Não. Como mencionado, a maioria desses comerciantes automáticos binários conta com indicadores técnicos com uma taxa de ganhos média de 60-75%. Na verdade, muitos dos altamente proclamados auto-comerciantes realmente perdem o dinheiro dos comerciantes, especialmente aqueles apoiados por corretores ou aqueles com prazos mais curtos.
Com isso dito, alguns dos principais provedores de software, tais AutoBinarySignals realmente fornecem uma expectativa de tendência de 60-80% (como mostrado na imagem abaixo). Portanto, se você escolher uma opção com uma expectativa de 80% e assumimos que o software é apenas cerca de 75% de precisão, então você está realmente a olhar para uma taxa de $ 0,8% 0,7 = 56%. A esta taxa, você quase não conseguirá equilibrar, no entanto, você não perderá necessariamente dinheiro, portanto, depende de você se você considera ou não uma fraude.
Lembre-se, se o software fornecer uma "porcentagem de expectativa de tendência" do que você deveria levar isso em consideração na negociação. Se você começar a comercializar sinais com uma expectativa de menos de 60%, é claro que você perderá dinheiro.
Se o software fornecer um recurso de gerenciamento de risco / dinheiro, então você também deve aproveitar isso para reduzir seus riscos. Saiba mais sobre o gerenciamento de dinheiro em nosso artigo aqui.
Desconfie do Software de propriedade dos corretores.
Alguns dos robôs de opções binárias são suportados por corretores agora, onde é do seu interesse para você perder dinheiro. Portanto, ao escolher um comerciante automático, você precisa ter muito cuidado com quem realmente possui e desenvolve o software.
Como os Auto-Comerciantes Binários Ganham Dinheiro?
Embora a maioria dos softwares binários de negociação automática cobra ao usuário uma taxa de US $ 50 a US $ 100 por mês, você também deve ter em mente que eles ganham uma grande comissão ao fazer você se inscrever para um corretor. É por isso que muitos provedores de software de negociação automática incentivam você a se inscrever em vários corretores e a fazer um grande depósito inicial (quanto maior seu depósito, mais ganha).
Quais são as vantagens da troca de opções de opções binárias?
A principal vantagem de se inscrever para um comerciante automático é que ele trocará sua conta automaticamente sem que você tenha que colocar os comerciantes. Isso significa que você não perde nenhum alerta de sinal, o que, tecnicamente, significa que você ganhará mais dinheiro se os sinais forem lucrativos.
Software de negociação automática é opções binárias também é fácil e rápido para que os iniciantes possam configurar. Não há gráficos MT4 complicados, software API ou indicadores que você precisa aprender e fazer o download. Na maioria dos casos, basta registrar uma conta e instalar uma extensão cromada ou inserir os detalhes do corretor para completar o processo.
Finalmente, a maioria dos produtos de troca de opções binárias são vendidos usando um provedor de pagamento chamado ClickBank. Como requisito, todos os produtos vêm com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias. Isso significa que se você não está satisfeito com o produto que comprou, em muitos casos, você pode obter um reembolso total (isto não inclui dinheiro depositado em um corretor).
Quais são as desvantagens do Auto Trading?
Eu argumentaria que existem mais desvantagens do que vantagens para o comércio de automóveis.
1. Antes de mais, não há como verificar se um sistema é bem sucedido antes de se inscrever e pagar por isso. Ao contrário do Forex, onde EAs, auto-comerciantes e sinais podem ser verificados em ferramentas de terceiros, como MyFXBook e MQL5, nenhum sistema de verificação existe em opções binárias.
2. Em segundo lugar, muitos produtos de opções binárias realmente perdem dinheiro dos comerciantes e publicam screenshots falsas de negociações vencedoras em seu site. A fim de compensar com um pagamento vencedor de 85-90%, você precisa negociar 55% + ITM (o seu não leva em conta o custo do software). Portanto, você realmente precisa ver uma taxa de ganhos comprovada média de 70% + para garantir que o software valha a pena.
3. Você perde o controle de negócios em sua conta se você se inscrever em um produto de negociação automática. Isto é especialmente verdadeiro se você deixá-lo funcionar durante a noite ou durante o seu trabalho. É por isso que você precisa ter muito mais cuidado ao escolher um serviço de auto-negociação em oposição aos sinais manuais.
4. Os interesses dos provedores de software estão mais alinhados com os corretores e os comerciantes. Lembre-se, mesmo se você pedir um reembolso, o proprietário do auto-comerciante ainda ganhará dinheiro com as comissões de referência se você depositou através de um corretor em seu site. Isso mostra que eles não precisam necessariamente fornecer um ótimo produto para ganhar dinheiro com comerciantes. Eles ganham mais dinheiro com os corretores e as próprias assinaturas do comerciante.
5. A maioria dos provedores de software de opções binárias serão afiliados a corretores e fornecerá detalhes de registro para eles. Isso significa que, logo que você se inscreva, provavelmente receberá emails de spam de corretores que o incentivem a comprar seu software ou a abrir uma conta com um corretor.
6. Você será culpado de qualquer software comercial que você baixar no seu computador. Lembre-se, nenhuma dessas extensões ou plugins que os sites de negociação automática fornecem são oficiais. Se algo der errado ou provoca um erro no seu sistema, você não poderá.
Então, qual é Melhor e o que eu uso? Robô de opções binárias, Serviços de comercialização automática ou Provedores de sinais?
Pessoalmente, acho que os sinais manuais e os serviços de negociação automática que permitem que você coloque trades manualmente sejam a melhor decisão. Isso garante que você possa verificar e praticar com o software para ver o que funciona melhor, ao contrário de confiar cegamente no software para trocar por você.
Com isso tudo disse, se você é sério sobre ganhar dinheiro em opções binárias, então você está melhor desenvolvendo suas próprias estratégias e sistemas e aprender a negociar com sucesso em nosso curso de estratégias de opções binárias.
Se você gostou de ler sobre os sinais automáticos de opções binárias, você pode aprender mais sobre corretores binários.
Posts Relacionados.
Deixe uma resposta.
Prática de negociação no eToro Now!
Melhor Forex Brokers 2017:
$ 100000 Free Demo Account.
% 100 Bônus de boas-vindas.
$ 20 Sem depósito!
CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.
Curso Forex Beginners.
Análise técnica.
Curso de Opções Binárias.
Estratégias de Forex.
Estratégias de opções binárias.
Price Action Trading Course.
Tutoriais MT4.
Cursos de Negociação:
Encontre um corretor:
Sinais e AutoTrading.
Sobre nós & # 038; Parcerias:
Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada a todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.
Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.
Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!

No comments:

Post a Comment