Tuesday 10 April 2018

Tudo sobre opções de estoque de funcionários


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3df77734877b5960 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Opções de estoque de empregado (ESOs)


O que é isso:


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa concedidas a um grupo seleto de seus funcionários. Certas restrições à opção fornecem um incentivo financeiro para que os funcionários alinhem seus objetivos com os dos acionistas da companhia.


Como funciona (Exemplo):


Se um funcionário que trabalha para a empresa XYZ obtém uma opção em 100 ações XYZ em US $ 10 e o preço das ações da XYZ vai até US $ 20, o empregado pode exercer a opção e comprar as 100 ações XYZ no preço de exercício de US $ 10, vendê-las no mercado por US $ 20 cada um, e bolso a diferença de US $ 1.000 ($ 2.000 - $ 1.000 = $ 1.000). Se o estoque da XYZ nunca ultrapassar o preço de exercício de $ 10, o empregado deixa a opção expirar sem nenhum custo real para si.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para empregados: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NQSO). Normalmente, os ISO são administrados para o gerenciamento superior, enquanto os NQSO são geralmente fornecidos a outros funcionários ou provedores de serviços. Embora o NQSO possa ser obtido com desconto no valor da ação, os ISO geralmente possuem tratamento fiscal mais favorável. O funcionário não precisa fornecer dinheiro para obter esses estoques.


Por que isso importa:


As opções de estoque de empregados podem ser muito diferentes dos contratos de opções mais tradicionais. Algumas diferenças básicas são um preço de exercício não padronizado (geralmente o preço atual das ações da empresa no momento da emissão), a aquisição (o número de ações disponíveis para serem exercidas aumenta quanto mais o trabalhador trabalha para a empresa) e significativamente mais longo data até o vencimento. Além disso, os ESO geralmente não podem ser negociados e podem ser inúteis no dia do vencimento. Por último, a maioria dos ESOs não são tributados até que sejam exercidos, se for o caso.


Embora os ESOs fossem tradicionalmente baratos para o empregador, uma vez que não foram gastos na declaração de renda da empresa no momento da emissão, houve expressões fortes na comunidade empresarial argumentando que deveriam ser passados ​​em conta.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Opção americana.


O que é uma "opção americana"


Uma opção americana é uma opção que pode ser exercida a qualquer momento durante sua vida. As opções americanas permitem aos titulares de opções exercer a opção em qualquer momento antes e inclusive da data de vencimento, aumentando assim o valor da opção para o detentor em relação às opções européias, que só podem ser exercidas no vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são americanas.


BREAKING Down 'American Option'


Opção de chamada americana.


Considere este exemplo: se um investidor adquiriu uma opção de compra na Apple Inc. em março, expirando em dezembro do ano em curso, o investidor teria o direito de exercer a opção de compra a qualquer momento até sua data de validade. Se a opção de compra na Apple Inc. tivesse sido uma opção européia, o investidor só poderia exercer a opção no prazo de validade em dezembro. Se, hipoteticamente, esse preço da ação se tornou o melhor para o exercício em agosto, o investidor ainda precisaria esperar até dezembro para exercer a opção de compra, quando poderia ser fora do dinheiro e praticamente sem valor.


Suponha que o investidor exerceu a opção de compra na Apple antes da data de validade, o investidor seria um longo 100 ações da Apple no preço de exercício especificado. Por outro lado, se o investidor esperasse até que a data de validade e o preço da ação da Apple fechassem pelo menos um centavo acima do preço de exercício, o investidor seria automaticamente exercido e 100 ações.


American Put Option.


Contrariamente a uma opção de compra americana, o titular de uma opção de venda americana tem o direito de exercer a opção em qualquer momento até sua data de validade. Suponha que um investidor comprou uma opção de julho do Facebook Inc. July em julho. O investidor tem o direito de exercer a opção de venda em ou antes da data de validade da opção. Se o investidor decidir exercer a opção de venda, o investidor seria curto 100 partes do Facebook no preço de exercício predeterminado.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Opções de Ações e Propriedade de Empregado.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para os planos de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment