Saturday 28 April 2018

Opções binárias osc


Estratégia estocástica de osciladores.


Muitas estratégias de opções binárias bem-sucedidas são baseadas no Oscilador Estocástico, mas o que exatamente é esse indicador técnico e por que é tão eficaz?


Uma breve introdução à estratégia do oscilador estocástico é agora apresentada para fornecer respostas a essas questões importantes.


Essencialmente, o Oscilador Estocástico é um indicador que é muito eficaz na identificação de novas oportunidades de negociação de qualidade, especialmente se o preço de um ativo for de negociação de alcance. Você pode implantar esta ferramenta para trocar todos os recursos usando as configurações de parâmetros recomendadas de 14, 3 e 3. Você pode obter os melhores resultados se você instalar o Oscilador Estocástico em tabelas comerciais usando o cronograma diário ou superior por causa da qualidade do estatísticas associadas a eles.


Você deve executar uma opção binária CALL sempre que detectar o crescimento estocástico em movimento mais rápido acima do desaceleração e abrir uma opção binária PUT quando a linha móvel mais rápida cair abaixo da mais lenta. Uma série de exemplos são exibidos no diagrama a seguir.


Você achará que as estratégias do Oscilador Estocástico são muito simples de implementar e são boas ferramentas para identificar locais de entrada de qualidade para novas opções binárias. No entanto, você precisa apreciar que este indicador está principalmente atrasado na natureza, o que implica que ele produz alertas que ocorrem em algum momento após as condições do mercado terem mudado. Conseqüentemente, o SO pode criar sinais que podem ser enganadores, especialmente se você é novato.


O SO também pode produzir outros problemas, como o seguinte:


O preço pode avançar rapidamente em sua direção original, apesar do oscilador estocástico significar um cruzamento. Tais eventos podem acontecer porque o SO está atrasado em tempo real, o que implica que novas condições de mercado podem contradizer suas leituras. Suas opções binárias podem se tornar suscetíveis a aumentos de preços acentuados, como picos, especialmente se seus tempos de expiração forem bastante longos. Sob tais condições de mercado, como sua estratégia de Oscilador Estocástico pode responder muito devagar a novos estímulos, pode deixar de aconselhá-lo rapidamente o suficiente para que sejam necessárias ações corretivas.


O Oscilador Estocástico mede fundamentalmente a taxa de variação do preço de um ativo. Quando o preço excede a taxa média de variação medida pelo SO, as condições de sobrecompra e sobrevenda são registradas. Estes são eventos importantes, porque quando eles ocorrem, o SO está aconselhando que as retrações afiadas no preço podem ser iminentes. O SO registra condições de sobrecompra quando produz leitura de mais de 80 e estados de sobrevenda com valores de 20 ou menos.


Foram criadas estratégias de opções binárias que exploram esses recursos do Oscilador Estocástico. Aqui é um exemplo que funciona particularmente bem usando tempos de expiração de uma hora e ativos de Forex. Ao utilizar essa configuração, é aconselhável rastrear os movimentos de preços usando o período de tempo de 5 minutos para detectar pontos de entrada de qualidade.


Ao ativar essa estratégia, implemente o procedimento a seguir.


Localize um recurso que está negociando atualmente dentro de um intervalo bem definido, denotado por um piso e teto pronunciado. Selecione o gráfico de negociação de 5 minutos e instale o Oscilador Estocástico. O seguinte gráfico de 5 min para o USD / CHF demonstra tal arranjo.


Embora você possa detectar as linhas do Oscilador Estocástico flutuando dentro de um intervalo restrito, você só estará interessado naqueles momentos em que eles são abaixo de 20 ou acima de 80. Isso ocorre porque esses valores significam status de sobrevenda e sobrecompração.


Sua missão básica com esta estratégia de SO é identificar essas condições, porque eles muitas vezes preluzam retrações afiadas. Isto é especialmente importante quando o ativo é de negociação, conforme demonstrado no diagrama acima. Quando você detectar tais circunstâncias, você deve executar a opção binária padrão na direção da retração usando um tempo de expiração de 1 hora.


Os requisitos de entrada específica são os seguintes. Depois de identificar um status de sobre-venda ou sobrecompra, espere até que ambas as linhas do oscilador estocástico tenham recuperado essas duas condições extremas. Como tal, se o preço é sobrecompra e, em seguida, retrai-se para fora deste status, este é um excelente sinal para executar uma opção binária PUT. Da mesma forma, as manifestações de condições de sobrevenda são boas oportunidades para ativar as opções CALL. Exemplos de ambas as situações são apresentados no diagrama acima.


Dicas para usar a estratégia do oscilador estocástico.


Se você pretende implementar uma estratégia de Oscilador Estocástico, então você deve estar atento aos seguintes pontos importantes. Primeiro, o exemplo acima demonstra uma estratégia SO em sua forma mais simplista. Como tal, você pode avaliar e incorporar técnicas adicionais que possam aprimorar e melhorar seu desempenho. Por exemplo, você pode integrar outros indicadores técnicos em sua estratégia para confirmar as leituras do SO.


Em particular, você deve aprender a detectar as importantes condições de sobre-venda e sobrecompra com precisão. Você só deve executar novas opções binárias quando o preço reverte para fora delas e em nenhum outro momento. Não deixe que a impaciência o obrigue a abrir negociações prematuras, pois você pode sofrer graves perdas.


Aponte para aplicar esta estratégia apenas com ativos que são definitivamente negociação de alcance. Você pode aplicar estratégias de SO para condições de tendência, mas certifique-se de que você apenas abre opções binárias na direção do movimento de preço dominante, se você fizer isso. Esta complicação extra acrescenta um nível de dificuldade que você é bem-aconselhado a evitar, especialmente se você é novato.


Então, quão boas são as estratégias de opções binárias Stochastic Oscillator? Alguns comerciantes afirmam ter alcançado resultados impressionantes registrando índices de ganhos e perdas até 85%. No entanto, você não deve considerar esses resultados como a norma. Evidências sugerem que 70% não é um alvo não realista. Com um histórico tão impressionante, você certamente é aconselhável investigar o potencial das estratégias do Oscilador Estocástico em maior profundidade.


Oscilador estocástico & # 8211; K% D.


O oscilador estocástico pode ajudar os comerciantes com uma estratégia de negociação baseada em tendências para antecipar as mudanças na direção do preço e gerar sinais de negociação. Especialmente nas últimas décadas, o oscilador estocástico tornou-se uma ferramenta importante para muitos comerciantes. Se você seguir uma estratégia baseada na tendência também, você deve levar algum tempo para se familiarizar com o oscilador estocástico.


Qual é o oscilador estocástico?


O oscilador estocástico, às vezes também encurtado como K% D, é um indicador de momentum. Ao comparar o preço de fechamento atual de um ativo com sua faixa de negociação, o oscilador estocástico tenta prever pontos de viragem nos movimentos de preços.


A lógica por trás dessa idéia é simples: toda tendência aumenta ou cai com certa velocidade. A faixa de negociação aumenta ou cai com a tendência. Em uma tendência de alta, os preços de fechamento geralmente estão mais próximos do extremo superior do intervalo de negociação. Em uma tendência de baixa, os preços de fechamento geralmente estão mais próximos do extremo inferior do intervalo de negociação. Às vezes, no entanto, os preços se movem para fora desta faixa de negociação. Na maioria das vezes, o mercado não consegue suportar o movimento acelerado, e os preços acabarão por se voltar para a faixa de negociação. O oscilador estocástico pode ajudá-lo a encontrar esses eventos e lucrar com a reviravolta iminente.


Continue lendo o artigo abaixo da tabela # 8230;


Como funciona o oscilador estocástico?


O oscilador estocástico consiste em duas linhas, a linha% K e a linha% D. A linha% K mede como o preço de fechamento atual é em relação à faixa de preço total para o período de tempo definido. O resultado será convertido em um valor percentual e é plotado no diagrama. Um valor de 0 significa que o preço de fechamento atual está na extremidade baixa absoluta do intervalo de negociação, um valor de 100 significa que ele está na parte superior absoluta. Um valor superior a 80 é considerado significativamente alto e um valor inferior a 20 é considerado significativamente baixo.


A segunda linha do oscilador estocástico, a linha% D, pode ser calculada de duas maneiras: alguns comerciantes usam uma média móvel de três períodos da linha% K para criar a linha% D, que é chamada de estocástico rápido. Outros comerciantes criam outra média móvel de 3 meses da linha% D para gerar uma linha mais suave, o que cria sinais mais confiáveis ​​e é chamado estocástico lento. Qual versão você escolhe para sua negociação deve depender da sua tolerância ao risco. Os comerciantes avessos ao risco serão melhores com o estocástico lento, enquanto os comerciantes mais tolerantes ao risco devem usar os estocásticos rápidos.


A fórmula% D cria uma segunda linha, que também é plotada no diagrama. Como a linha% D é uma média móvel da linha% K, é mais lenta reagir e seguirá a linha% K.


Enquanto o oscilador estocástico foi originalmente projetado para ser usado com gráficos diários e semanais, ele pode fornecer resultados tão bons quando usados ​​com gráficos intraday. Mais comumente, o oscilador estocástico é usado durante um período de tempo de 14 períodos.


Como trocar o oscilador estocástico.


O sinal comercial mais importante criado pelo oscilador estocástico é uma divergência entre a linha% D e o movimento do preço enquanto a linha% D está em uma área de sobrecompra ou sobrevenda. Este evento ocorre quando os preços atingem um novo topo ou inferior, mas a linha% D também não o faz. Você pode ver esse evento na imagem acima. Enquanto os preços atingiram um topo duplo, o oscilador estocástico tem um valor significativamente menor durante o desenvolvimento do segundo topo. Isso é considerado uma divergência de baixa e pode ser usado para investir na queda dos preços.


Alguns comerciantes, no entanto, gostam de esperar até a linha% K atravessar a linha% D antes de investir. Este ajuste deve gerar sinais mais refinados. Como você pode ver na foto, ambas as técnicas são válidas. O que você deve usar altamente depende de como você deseja trocar o sinal. A negociação da divergência requer opções com um tempo de expiração mais longo em relação ao período de seu gráfico de preços, enquanto o cruzamento da linha% D pela linha% K deve ser negociado com um tempo de expiração mais curto.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


Bloombex Opções expostas pela OSC canadense.


A Comissão de Valores Mobiliários do Ontário adiciona outro corretor de opções binárias à sua lista de advertências.


Um dos treze reguladores provinciais canadenses, a Comissão de Valores do Ontário (OSC) emitiu uma advertência aos investidores sobre opções Bloombex Broker de opções binárias.


O aviso, emitido para a Bloombex Ltd. e a Pilpel Capital Ltd., que estão operando como Opções da Bloombex, é a mais recente adição à lista de advertências feitas pelo cão de guarda em relação às empresas que estão oferecendo operações de opções binárias não autorizadas no Canadá.


De acordo com a OSC, as Opções da Bloombex não estão registradas em Ontário, no Canadá, e não são reguladas como intermediários financeiros, o que na teoria permitiria que a empresa se dedicasse a fornecer serviços financeiros no Canadá.


Como órgão regulador, o objetivo da OSC é proteger os investidores e promover mercados justos e eficientes, fazendo e monitorando o cumprimento das regras que regem o setor de valores mobiliários no Ontário, a fim de evitar má conduta e manter a integridade dos mercados.


O aviso da OSC segue um aviso similar contra as opções Bloombex emitidas pela CySEC em setembro de 2018, conforme relatado pela Finanças Magnates. As Opções Bloombex não são autorizadas ou regulamentadas pela CySEC e, portanto, não estão legalmente autorizadas a fornecer serviços de investimento e serviços relacionados em Chipre ou na União Européia.


As opções da Bloombex não pretendem ser reguladas em nenhuma jurisdição, mas oferecem seus serviços a clientes fora da Europa que exigem licenciamento. O site da empresa afirma que a sede da empresa está localizada no Reino Unido.


Embora nenhum detalhe específico tenha sido divulgado em relação ao aviso da OSC, a lista contém indivíduos e empresas que parecem estar envolvidas em atividades que podem representar um risco para os investidores e insta os investidores a serem cautelosos sobre essas pessoas e empresas.


Notícias relacionadas.


Exclusivo: o FBI visita a sede israelita em Lee Elbaz Investigation.


Deixe uma resposta.


1 Comentário sobre "Bloombex Options Exposed by Canadian OSC"


Obrigado pela valiosa informação & # 8211; agora não há dúvida de que tenho lidado com fraudadores.


Eu queria saber se você poderia aconselhar uma maneira possível de obter fundos de volta dessa empresa corrupta & # 8211; Em que bases seria razoável reclamar um estorno, se possível? ou se um recurso legal deve ser perseguido, qual jurisdição as atividades dessa empresa se enquadram no & # 8211; ou seja, qual o sistema jurídico do país que devo aplicar?


Eu e muitos outros como eu apreciariam muito sua valiosa contribuição.


Alerta do investidor da OSC: Kevin O'Leary falsamente vinculado a plataformas e softwares de negociação de opções binárias.


TORONTO, 30 de janeiro de 2017 / CNW / - A Comissão de Valores Mobiliários do Ontario (OSC) está alertando os investidores sobre propagandas que usam a imagem ou semelhança de Kevin O'Leary para promover esquemas "get rich" usando determinados softwares e plataformas de negociação de opções binárias.


O pessoal da OSC se comunicou com os representantes de Kevin O'Leary e confirmou que não aprovou o uso de sua imagem em anúncios publicitários ou artigos de notícias envolvendo opções binárias e que ele não está promovendo ou associado a qualquer software ou plataforma de negociação de opções binárias , incluindo o seguinte:


Plano do Milionário (s):


Play It On Point:


As Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) expressaram sérias preocupações quanto ao crescimento da quantidade de sites que promovem plataformas de negociação de opções binárias offshore que visam os canadenses. O CSA deixou claro que nenhuma empresa está atualmente registrada ou autorizada a comercializar ou vender opções binárias no Canadá. O aviso da CSA sobre opções binárias em 23 de março de 2018 pode ser encontrado aqui:


A British Columbia Securities Commission emitiu um aviso sobre o software de negociação Millionaires Blueprint, que pode ser encontrado aqui:


O mandato da OSC é proteger os investidores contra práticas injustas, impróprias ou fraudulentas e promover mercados de capitais justos e eficientes e confiança nos mercados de capitais. Os investidores são instados a verificar o registro de qualquer pessoa ou empresa que ofereça uma oportunidade de investimento e revisar os materiais do investidor da OSC disponíveis no osc. gov. on. ca.


SOURCE Ontario Securities Commission.


Para ver este comunicado de imprensa em formatação HTML, use o seguinte URL: newswire. ca/en/releases/archive/January2017/30/c6284.html.


Para mais informações: Para informações sobre mídia: media_inquiries@osc. gov. on. ca; Para Inquéritos aos Investidores: Centro de Contacto da OSC, 416-593-8314, 1-877-785-1555 (Sem Taxa)


Perfil da organização.


Comissão de Valores do Ontário.


Pacotes personalizados.


Navegue nos nossos pacotes personalizados ou crie o seu próprio para atender às suas necessidades exclusivas de comunicação.


Membros da CNW.


Saiba mais sobre os serviços da CNW.


Solicite mais informações sobre produtos e serviços da CNW ou ligue para 1 (877) 269-7890.


Nenhuma empresa.


Um número crescente de sites e empresas está fazendo reivindicações sobre o quão rápido e fácil pode ser ganhar dinheiro ao negociar opções binárias. Não importa o que diga, a verdade é que nenhuma dessas empresas pode legalmente vender opções binárias aos canadenses.


As empresas que estão oferecendo ilegalmente opções binárias canadenses estão operando em todo o mundo. Investir com uma empresa offshore é uma atividade de alto risco que torna quase impossível recuperar dinheiro perdido se algo der errado. Se você investir em opções binárias, você pode perder algumas ou todas as suas economias.


Fale com o OSC.


Se você foi abordado por uma empresa de troca de opções binárias ou perdeu dinheiro em uma transação, queremos ouvir de você.


Para saber mais sobre como proteger melhor seu dinheiro, entre em contato com a Comissão de Valores Mobiliários do Ontário e Centro de Contato.


Conheça os sinais de alerta.


Algumas empresas podem afirmar que as opções binárias de negociação são livres de risco ou que reembolsarão suas perdas em um mau comércio.


Essas promessas são simplesmente muito boas para ser verdade. Todo o investimento vem com algum nível de risco. Saiba mais sobre como as opções binárias funcionam e o que as torna tão arriscadas.


Verifique antes de investir.


Os indivíduos e as empresas precisam se registrar no seu regulador local de valores mobiliários para oferecer produtos, serviços ou conselhos de investimento aos canadenses.


Antes de investir, verifique se a pessoa ou empresa com quem está lidando é registrada. A Pesquisa Nacional de Registros dos Administradores de Valores canadenses é uma maneira rápida de verificar o registro de um revendedor ou conselheiro.


Mantenha-se atualizado sobre as últimas questões de investimento, tendências e avisos, inscrevendo-se no boletim informativo do Investor News do Escritório de Investidores da OSC.


Verifique a lista de Alertas e Avisos do Investidor da OSC para obter informações sobre indivíduos e empresas que parecem estar envolvidas em atividades que possam representar um risco para os investidores.

No comments:

Post a Comment