Saturday 21 April 2018

Opções binárias pagamento máximo


Pagamentos de Opções Binárias.
Um bom recurso na negociação de opções binárias é que as plataformas de corretores geralmente mostrarão a porcentagem de lucro que um comércio é capaz de gerar se o resultado final for positivo e sua direção de preço original (seja CALL ou PUT) se revele precisa. Essas percentagens são então adicionadas ao valor do investimento e isso cria o pagamento total para o comércio.
Por exemplo, digamos que colocamos um comércio com US $ 1.000 e a participação vencedora associada à posição é de 80%. Se o comércio fechar a nosso favor (no dinheiro), o pagamento é de US $ 1.000 + (80% de US $ 1.000) = $ 1.800. * Neste caso, o pagamento para o comércio seria de US $ 1.800. O pagamento máximo para o seu comércio será claramente visível na sua plataforma, na maioria dos casos. No gráfico abaixo, o pagamento da negociação seria igual a 70%.
* Montante a ser creditado para contabilizar um comércio bem-sucedido.
As taxas de pagamento variam.
Diferentes taxas de pagamento para diferentes contratos de opções.
Uma coisa que deve ser compreendida inicialmente é que os diferentes contratos de opções terão diferentes taxas de pagamento. Então, obter um pagamento acima da média em um comércio não significa que isso seja repetido no próximo comércio. Na maior parte, os contratos em opções binárias terão taxas de pagamento entre 60% e 90%, então, se você encontrar taxas abaixo desse, você deve considerar usar outro corretor. Em alguns casos, os corretores permitirão que os comerciantes recebam um reembolso parcial ** em seu investimento se um comércio acabar com o dinheiro.
As percentagens para estes reembolsos geralmente são baixas e serão subtraídas do montante investido. Alguns comerciantes escolherão não receber esses reembolsos e isso também afetará as potenciais taxas de pagamento. Ao escolher a opção de pagamento completo, as seguintes alterações podem ser vistas:
: Pagamento de 70% com uma possibilidade de reembolso de 15% em um comércio de lucro de 85%.
: Pagamento de 85% com uma possibilidade de reembolso de 0% em um comércio de ganhos de pagamento de 85%.
** Nem todos os corretores oferecem isso.
Em alguns casos, você verá os contratos de opções binárias de alto rendimento (como High Yield Touch ou High Yield Boundary), que oferecerão pagamentos substancialmente maiores e # 8211; às vezes tão alto quanto 500%. Mas esses negócios também serão associados a mais restrições comerciais para proteger o corretor.
Quais pagamentos você deve escolher?
É comum ver novos comerciantes tentar acertar o "jackpot" com um comércio que tem um pagamento maciço, enquanto outros vão procurar construir suas contas com uma série de pagamentos menores. Então, qual abordagem é a melhor escolha?
Vejamos dois exemplos hipotéticos. Trader A está procurando retornos maciços que lhe permitam multiplicar rapidamente o tamanho da conta. O comerciante B é mais conservador na abordagem e procura construir sobre pequenos negócios. O objetivo final é o mesmo (multiplicando a conta), mas o número de negociações que isto vai demorar é muito maior. A questão: qual comerciante é como atingir primeiro o objetivo? A resposta, infelizmente, é que ambos os comerciantes têm a chance de alcançar o objetivo primeiro. Simplesmente não há como saber com certeza garantida se um comércio funcionará favoravelmente.
Então, então, é impossível decidir sobre um método ou padrão? Não exatamente. Vamos assumir que em ambos os casos, o primeiro comércio funciona favoravelmente. Trader A atinge seu objetivo e o Trader B agora é forçado a repetir o processo muitas vezes para recuperar o atraso. Game, Set, Match: Trader A. Mas e se o reverso acontecer? E se o mercado tiver um aumento imprevisível da volatilidade e ambos os negócios terminarem no vermelho? Agora, o comerciante A tem sua conta inteira empobrecida enquanto o Trader B (embora machucado) viverá para trocar outro dia. Se houvesse situações em que os resultados do mercado fossem 100% garantidos, o Trader A teria a melhor abordagem. Como este não é o caso, os comerciantes mais experientes argumentariam que a abordagem conservadora do Trader B é preferível.
Conclusão: Construa cuidadosamente os seus Pagamentos de opções e considere uma abordagem conservadora.
É importante entender como os pagamentos de opções binárias são calculados para que você possa desenvolver um plano de negociação que possa construir sua conta comercial ao longo do tempo. Certos fatores (como optar por um reembolso parcial) podem influenciar os ganhos potenciais que você pode fazer, ao mesmo tempo em que você oferece uma proteção adicional contra perdas comerciais substanciais. Todos esses fatores podem ser considerados ao construir uma abordagem conservadora que permite que você melhore seus números comerciais ao longo do tempo, ao invés de olhar para atingir o comércio "jackpot" em uma única ocasião.
*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***
Não é possível negociar em nenhuma parte?
Certifique-se de verificar.
Corretora mais confiável.
Ultimas atualizações.
Opções Binárias A Universidade Deve Lê.
NOSSA DECLARAÇÃO.
Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

Tipos de apostas binárias - One Touch.
O comércio de opções binárias Touch é uma das negociações de opções binárias na categoria Touch / No Touch. O toque baseia-se se a ação de preço do recurso negociado toca uma barreira de preços antes do término do trade.
Uma opção binária "One Touch" é um tipo de comércio onde o comerciante compra uma opção que irá gerar lucro se o preço de mercado do ativo adquirido toca o preço-alvo estabelecido pelo menos uma vez antes do final da data.
Se olharmos para o gráfico abaixo, isso mostra um exemplo de um comércio One Touch na plataforma de negociação da Betonmarkets, uma das corretoras de opções binárias que oferecem essa variedade comercial.
Podemos ver aqui que o ativo financeiro é ouro no local, a ser comprado a um preço à vista de 1570,95. A barreira de preços (que pode ser ajustada pelo comerciante) foi definida neste exemplo para 1599.33. O pagamento para este comércio, incluindo o capital original é de US $ 200. Para trocar o One Touch, temos que comprar a aposta a um preço de US $ 120.60 e definir o prazo de validade para 7 dias (que é o tempo mínimo de validade permitido pela Betonmarkets na plataforma). Isso dá um lucro de cerca de 40% se o comércio for um vencedor.
Agora note algumas coisas. O pagamento do lucro é de apenas 40%, o que, em termos de opções binárias, está longe do pagamento máximo de 80 a 85%. A razão para isso é que nossa barreira de preços é bastante próxima do preço atual do mercado. Em regra, quanto mais perto a barreira de preços para o preço de mercado, menor será o pagamento do comércio.
Vejamos um exemplo de ouro ao vivo, feito em 19 de outubro de 2018. O comércio foi um comércio Touch, com o objetivo de prever que o preço do ouro atingisse US $ 1690 a onça antes do vencimento de 7 dias na Betonmarkets.
Na época do comércio, o ouro era de US $ 1649 a onça. O fato de que nossa barreira de preços de US $ 1690 estava longe do preço de mercado significou que o comércio custou apenas US $ 45,59, esperando um pagamento total (capital + lucro) de US $ 100 do comércio.
No dia 2, o preço do ouro tinha começado a cair, e até mesmo foi tão baixo quanto $ 1603 a onça, enviando o comércio para baixo. Um padrão reverso de cabeça e ombros se desenvolveu no dia 3, causando um pico notável no 4º dia que enviou o comércio ao território vencedor para o pagamento.
Este comércio não foi perfeito e foi feito com uma visão fundamental. Se tivéssemos prestado mais atenção aos aspectos técnicos deste comércio, isso teria aumentado dramaticamente o pagamento.
Esta é uma maneira de jogar os mercados.
Como trocar a opção binária "One Touch".
Isso é simples se você sabe o que está fazendo. Tudo o que requer é um toque para você ter dinheiro no banco. Mas as questões-chave são:
& # 8211; Qual barreira de preços você define para permitir que o comércio faça esse toque único?
& # 8211; Até onde você deve definir a barreira de preços para permitir o melhor pagamento possível sem definir o alvo muito longe?
& # 8211; Qual o tempo de expiração que você usa?
A primeira coisa a perceber é que o toque que você precisa pode ser em qualquer direção, bullish ou bearish. Você deve realizar análises técnicas e fundamentais adequadas para determinar qual direção o mercado provavelmente irá acabar. Isso permitirá que você defina a barreira correta. No nosso exemplo, os fundamentos apontaram para novas compras de ouro seguro como resultado da crise da zona do euro; uma chamada comercial que acabou por estar correta.
Em segundo lugar, ajuste os preços da barreira. As plataformas de opções binárias estão configuradas para que você saiba quais serão os custos e os pagamentos do comércio. Dessa forma, você pode encontrar um bom equilíbrio entre os custos e os pagamentos.
Em terceiro lugar, plataformas como Betonmarkets têm um mínimo padrão de 7 dias. Este é um tempo razoável para dar um comércio para fazer o alvo. Basta um toque. Mesmo se o mercado reverte depois, você alcançou o seu alvo e no 7º dia, você receberá o pagamento.
Então troque o One Touch e faça seu dinheiro usando essas estratégias.

Opções binárias Custo máximo do pagamento.
Vega de um sistema de opção binária um.
Riscos do melhor sistema de opções binárias.
Opção de opção binária hou.
Dica de troca binária gbpjpy 1 sep 2018.
Análise de tendências gráficas da opção binária kraken, Valor da análise livre da opção binária.
Banc de binary options builder forker 9.
777 bote de opção binária.
Definição de opções binárias 0 100: Como fazer uma estratégia binária opções de sites 7.
Opções de comércio ig markets - Quantum binary options 50 depósito mínimo.
Estratégias de opções binárias, apresentação powerpoint ppt.
Mt4 genuíno indicador de corretores de opções binárias.
Melhores ebooks de fórum de corretores de opções de opções binárias.
Assista a estratégias de negociação de opções em tempo real 123, o guia completo para negociação de opções.

Opções binárias pagamento máximo
Inscreva-se no nosso boletim informativo diário e receba os melhores sinais comerciais e as atualizações de status dos mercados.
Comece a negociar com o FBOS agora.
O primeiro Serviço de Opções Binárias foi estabelecido por profissionais de negociação on-line que possuem sólida experiência prática de negociação em mercados financeiros. O serviço oferece a um usuário em massa a oportunidade de começar a trabalhar no mercado OTC de Opções Binárias com a ajuda do First Binary Option Service, a principal Plataforma de Negociação. Hoje, a plataforma First Binary Option é considerada a plataforma mais avançada e otimizada para uso simultâneo por uma grande quantidade de comerciantes e investidores.
Os contratos de opção da classe "High-Low" são o mecanismo financeiro mais fácil de usar proposto pelo "First Binary Option Service". É possível usar contratos desses tipos como em fins especulativos e para cobertura parcial de riscos que um comerciante experimenta no mercado de futuros e opções (Spot).
Contrato de opção do tipo "One Touch" é um contrato em que o preço da ferramenta permanece em "toque" com o nível selecionado dentro de um determinado período de tempo. Os termos e condições desta opção são muito semelhantes aos contratos clássicos de barreira tipicamente utilizados na negociação europeia. As opções do tipo "One Touch" são subdivididas em dois contratos: "Up" e "Down".
O contrato de opção do tipo "No Touch" representa um contrato em que termos e condições especificam que o preço do recurso não deve atingir (toque) o nível, que você selecionou, dentro de determinado período de tempo.
Contratos do tipo "In Range" não são subdivididos em contratos "Call" ("Up") ou "Put" ("Down"). Você pode comprar um contrato clicando no botão ("In"), se os termos e condições descritos no terminal de negociação forem aceitáveis ​​para você. Se as condições não forem adequadas, simplesmente não entre no contrato.
Contrato do tipo "Out Range" não é subdividido em contratos "Call" ("Up") ou "Put" ("Down"). Você pode comprar este contrato clicando no botão "Out", se os termos e condições descritos no terminal comercial forem aceitáveis ​​para você. Se essas condições não são adequadas para você, não compre um contrato.
60 segundos.
O princípio de operação dos contratos de opção de classe "60 segundos" é idêntico ao tipo "Alto / Baixo" e difere apenas em termos de expiração. Como o nome indica, um período fixo desta opção de execução do contrato é de um minuto.
O destaque verde indica que a transação está no preto no momento, o realce vermelho significa que sua previsão atualmente não está se tornando realidade. Também o tempo restante para a conclusão da opção é exibido no painel de transações atuais.

Quanto ao risco em cada troca de opções binárias.
Quanto dinheiro arriscar em um comércio de opções binárias, chamado tamanho da posição.
As opções binárias são um tipo de opção de tudo ou nada onde você arrisca uma certa quantia de capital, e você a perde ou faz um retorno fixo com base em se o preço do ativo subjacente está acima ou abaixo (dependendo de você escolher) a preço específico em um horário específico. Se você estiver certo, você recebe o pagamento prescrito. Se você está errado, a capital que você apostou está perdida.
Essa definição foi expandida.
Em 2009, a troca Nadex baseada nos EUA criou opções que permitem que os comerciantes compram ou vendam uma opção em qualquer momento até o termo. Isso cria cenários de ampla gama, pois um comerciante pode sair por menos do que a perda total ou o lucro total.
Não importa quais opções binárias você troca - opções Nadex ou opções binárias tradicionais - & # 34; tamanho da posição & # 34; é importante. O tamanho da sua posição é o quanto você arrisca em um único comércio. O quanto você arrisca não ser aleatório, nem com base em quão convencido de que você é um comércio específico irá funcionar a seu favor. Veja o tamanho da posição como uma fórmula e use-a para cada comércio.
Aqui é o quanto arriscar em cada troca de opções binárias e como calcular.
Quanto ao risco em cada troca de opções binárias.
Quanto você arrisca em uma opção binária, o comércio deve ser uma pequena porcentagem de seu capital comercial global. Quanto você quer arriscar depende de você, mas arriscando mais 5% de seu capital não é recomendado.
Os comerciantes profissionais geralmente arriscam 1% ou menos do seu capital.
Se você tiver uma conta de US $ 1000, mantenha o risco de US $ 10 ou US $ 20 (1% ou 2%) por troca de opções binárias. Risco 5% (US $ 50 neste caso) é o máximo absoluto, e não é recomendado. Quando você começa a negociar, você quer ganhar o máximo de dinheiro que puder, o mais rápido possível.
Ganhar dinheiro rápido é porque muitas pessoas tentam negociar. Evite esse impulso. Arriscar muito em cada comércio é mais provável esvaziar sua conta comercial do que criar uma ganância inesperada. A maioria dos novos comerciantes não tem um método de negociação que eles testaram e praticaram e, portanto, não tem idéia se eles são um bom comerciante ou não. É melhor arriscar pequenas quantidades de capital em cada troca de opções binárias, testar seus métodos de negociação e aperfeiçoar sua habilidade e, em seguida, aumentar gradualmente o valor que você arrisca para 2%, uma vez que é consistente.
Como determinar o risco em um comércio de opções binárias.
As opções binárias têm um risco máximo fixo. Isso permite que você conheça antecipadamente o quanto você poderia perder se o recurso (chamado de & # 34; subjacente, & # 34; na qual a opção binária se baseie) não faz o que você espera. Para opções binárias, o risco é o valor que você apostou em cada comércio.
Se apostar $ 10 em troca de opção binária, sua perda máxima é de US $ 10. Alguns corretores oferecem um desconto na perda de negócios; 10%, por exemplo. Se for esse o caso, o seu máximo é de apenas US $ 9, calculado como:
perda máxima & # 43; desconto & # 61; risco comercial.
As opções binárias da Nadex não têm descontos na perda de negociações, mas se você comprar uma opção em 50, e cai para 30, você pode vendê-la por uma perda parcial, em vez de esperar que ela caia para 0 (ou se mova acima de 50, o que geraria lucro).
Em última análise, no final da validade, a opção Nadex valerá 100 ou 0. Portanto, ao determinar seu risco, você deve assumir o pior cenário possível.
As opções binárias da Nadex trocam entre 100 e 0. Com cada dígito representando um lucro ou perda de US $ 1. Se você comprar uma opção em 30 e cai para 0, você perdeu $ 30. Se você vende uma opção em 50 e vai para 100, você perdeu $ 50. Você pode negociar vários contratos para aumentar o valor que você faz ou perder. Este é um tutorial sobre o tamanho da posição, e não as opções Nadex. Para obter mais informações sobre as opções Nadex, consulte Básico Option Basics nos EUA.
Determinando o Tamanho da Posição em um Comércio de Opções Binárias.
Você sabe o quanto você arrisca o risco (porcentagem da conta, convertida em dólar) e você sabe quanto dinheiro você pode perder em troca de opções binárias. Agora, junte os dois para calcular a quantidade exata de dinheiro que você pode apostar em um comércio.
Se você tem uma conta de $ 3500, e você arrisca 2% por troca, o máximo que deseja perder é de US $ 70. Se o corretor não oferece desconto na perda de negociações (esta é a norma), então apenas arrisca até US $ 70 no comércio.
Na & # 34; Quantidade & # 34; caixa na plataforma de negociação de opções binárias, insira US $ 70 (neste caso). Isso significa que você está disposto a arriscar $ 70 no comércio.
Se o corretor oferece um desconto, por exemplo, 10%, então você pode aumentar o tamanho da sua posição pelo montante do desconto. neste caso, 10%. Devido ao desconto, você pode arriscar US $ 77 em um comércio ($ 70 mais 10%). Se você perder, você receberá um desconto de US $ 7, então sua perda máxima ainda é de apenas US $ 70, o que está de acordo com seu parâmetro de risco de 2%.
Para opções binárias Nadex, você possui um passo extra, porque você pode comprar uma opção a qualquer preço entre 0 e 100, o que afeta o quanto você pode perder. Suponha que você tenha uma conta de US $ 5500 e esteja disposto a arriscar 2% por comércio. Isso significa que você pode perder até US $ 110 por comércio e ainda estar dentro do seu parâmetro de risco. Não faça um comércio onde você poderia perder mais de $ 110.
Suponha que deseja trocar um contrato de opções binárias de ouro, porque acredita que o preço do ouro aumentará hoje. Você pode comprar a opção em 50. Se você estiver certo e o ouro é maior do que o preço de exercício (preço do ouro que determina se você está certo ou errado) quando a opção expirar, a opção será avaliada em 100. Você faz um lucro de US $ 50 para cada contrato que você compra. Se o ouro estiver abaixo do preço de exercício quando a opção expirar, seu valor é 0 e você perde US $ 50 em cada contrato.
Portanto, seu risco é de US $ 50 por cada contrato que você troca. Você pode perder até US $ 110 por troca, então você pode comprar dois contratos em US $ 50. Se você perder no comércio, você perderá: 2 x $ 50 e # 61; $ 100. Isso está abaixo dos $ 110 permitidos. Você não pode comprar três contratos, porque isso expõe você a uma perda de US $ 150. Uma perda de US $ 150 é mais do que sua tolerância de risco estabelecida.
Considerações para o Real World Trading.
Quando você começar, calcule seu tamanho de posição ideal para cada comércio. Mesmo quando ativamente o dia de negociação, há tempo antes de cada troca para determinar rapidamente quanto apostar com base em sua porcentagem de tolerância ao risco e no comércio que você está considerando. Essa repetição irá atendê-lo bem, e quando você estiver perdendo dinheiro, o valor em dólares que você pode arriscar irá cair (à medida que o valor da conta cai) e quando você estiver ganhando o valor em dólar, o risco aumentará (conforme o valor da conta aumenta). Observe que sua porcentagem em risco não muda, mas como o valor da sua conta flutua, o valor em dólares que essa porcentagem representa muda.
À medida que sua conta se estabilizar, você pode trocar o mesmo valor em todas as negociações, independentemente das flutuações na sua conta. Por exemplo, o saldo nas minhas contas de negociação permanece o mesmo. Eu retirar lucros no final de cada mês, e quaisquer quedas no saldo geralmente são rapidamente corrigidas por alguns negócios vencedores. Portanto, não há necessidade de fazer pequenas mudanças no tamanho da minha posição em todos os negócios. Se o valor da sua conta permanecer em torno de US $ 5000 (devido a retiradas de lucros, ou lucros e perdas se equilibram mutuamente) e você arrisca 2% por comércio, então arrisca $ 100 por comércio. Não reduza ou aumente esse valor em alguns dólares sempre que sua conta flutuar ligeiramente acima ou abaixo de US $ 5000.
O ponto de arriscar apenas 1% ou 2% da conta é que você pode perder 100 ou 50 negociações seguidas antes de ser limpas. Esse é um bom nível de segurança. se você estiver usando uma estratégia pesquisada, testada e praticada.
Não alterar constantemente o tamanho de sua posição para cada menor flutuação no valor da conta também permite que você faça decisões comerciais mais rápidas em condições de mercado em rápida mudança. Se você sabe que pode arriscar $ 100 em um comércio, você pode apenas agir, em vez de calcular se você realmente pode arriscar $ 105 ou apenas US $ 95. A longo prazo, não vale demais.
Eu troco o mesmo tamanho de posição todos os dias do mês. Eu apenas altero o tamanho da minha posição se houver uma alteração considerável no valor da minha conta. No final de cada mês, avaliarei se o que estou fazendo está funcionando e se forem necessários ajustes. Uma vez que você está criando uma boa renda para si mesmo, e você está feliz com o tamanho da sua conta (retirando lucros em relação a esse valor), é provável que você troque a mesma posição o tempo todo, e raramente mudará.
Mundo final em quanto de risco em um comércio de opções binárias.
Primeiro, estabeleça a porcentagem de seu capital de negociação que você está disposto a arriscar em um único comércio. Idealmente, isso deve ser 1% ou 2%, sendo o máximo absoluto de 5% (não recomendado). Para uma troca de opção binária normal, esse valor em dólares fornece seu tamanho máximo de posição. Para uma opção Nadex, considere também o seu risco máximo no comércio e, em seguida, calcula quantos contratos você pode tomar para manter seu limite de risco.
No início, calcule o tamanho da sua posição em cada comércio. É uma boa habilidade para ter. À medida que o saldo da sua conta estabiliza - à medida que você melhora como comerciante - você pode optar por usar o mesmo tamanho de posição o tempo todo, independentemente das pequenas flutuações no valor da conta do dia a dia.

No comments:

Post a Comment